1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Becca Laurent

História Quatro amigas e um segredo - Becca Laurent


Escrita por: sixqueens

Notas do Autor


Espero que tenham gostado, Bjs ate a póxima.

Capítulo 5 - Becca Laurent


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Becca Laurent

Becca Laurent

- Tenho 18 anos.

 

- Sou branca, tenho os cabelos castanhos e curtos , os olhos verdes e um corpo de modelo.

- Gosto de ouvir pop/eletrônica e rock.

- Não tenho amigos, só ando com uma por interesse pois ela é popular.

- Sou muito fria, calculista, vingativa, sarcástica, falsa e anti social.

- Adoro infernizar a vidas das pessoas e principalmente das que me fizeram mal.

- Muitos devem está se perguntando o porquê de eu ser essa pessoa, certo? Bom até os meu 10 anos de idade eu ainda era uma criança doce e extrovertida, resumindo as outras qualidades, eu era uma boa pessoa. Só que  alguém  (que no decorrer da história vocês irão descobrir), matou os meus pais por causa de dinheiro e para  eu me vingar delas, tive que me tornar essa ótima pessoa (já podem ver como ela e sarcástica).

- É... e hoje que vai começar a minha vingança, vou me vingar de um por um. Lá vou eu EUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...