1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Brandon Connor

História Quatro amigas e um segredo - Brandon Connor


Escrita por: sixqueens

Notas do Autor


Espero que tenham gostado, Bjs ate a póxima.

Capítulo 7 - Brandon Connor


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Brandon Connor

Brandon Connor
- Tenho 19 anos.
- Minha pele é branca, meus cabelos são castanho, tenho olhos castanho e claro um ótimo físico. Afinal, para pegar as gostosas eu preciso ser irresistível.
- Gosto de passar o tempo livre jogando futebol, indo em festas, bebendo e transando.
- Sou popular e o mais pegador desse internato, já até perdi as contas de quantas garotas eu já comi.

Mas tudo que é bom dura pouco, agora eu estou namorando com Alexis Miller, a mais gostosa e mais popular da Universidade, assim como eu. Pra falar a verdade eu acho que ela só namora comigo pelo fato de eu ser o capitão do time de futebol, isso faz ela manter o seu status, porém não julgo ela, somos farinha do mesmo saco, assim como ela estou com a mesma por interesse. O lado bom de namorar é que você transa com a mina quando quiser, e olha, vou te falar, que rabo que ela tem!
Mas pelo o que eu to vendo isso não vai durar muito. Começo de semestre vindo e com isso vem carne nova pra área, já to pronto pra comer todas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...