1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro e quarenta e sete da madrugada ; persona >
  3. Máscara podre.

História Quatro e quarenta e sete da madrugada ; persona - Capítulo 1


Escrita por: e mercury__


Notas do Autor


eu escrevi isso às quatro da manhã em meio a crises e lágrimas, então, se tiver algum erro de ortografia vocês sabem porquê.

boa leitura

Capítulo 1 - Máscara podre.


3, 2, 1, mais um dia se começa.


Começa com uma entonação de voz diferente, um olhar vibrante, um carisma forçado e pronto, aí está o herói número dois, “Hawks”.


É tão bonito como ele consegue enganar as pessoas com um simples sorriso, uma simples palavra, um simples gesto. Isso porque ele foi bem trabalhado, moldado como anjos devem ser. Ah claro, Hawks é perfeito, bem melhor do que eu, que sou o herói número um.


Mas quando se conhece a persona de alguém, sua visão fica mais ampla sobre tudo. Era fácil ver em Keigo o sorriso forçado; ouvir uma palavra simples sair de modo nojento de sua boca; ver que qualquer gesto seu parecia ser por obrigação. Era sua persona, era o seu caos fazendo efeito dentro do seu próprio corpo e ele não conseguia controlar a não ser satisfazendo seu medo e sua angústia. Hawks não mostrava ser uma pessoa de verdade  na frente de outros heróis como me mostrava depois e durante uma foda no meu escritório, ou depois de uma conversa particular sobre seus sentimentos, onde ele desabava até soluçar.


E como um espelho, Hawks via em mim o que deveria ser um tipo de “inspiração”, ou algo do tipo, para ser uma pessoa boa, sem precisar da sua máscara podre no qual apelidei de persona. Não, não era algo bom. Essa inspiração chegou a um ponto de fanatismo por mim até quebrar o pobre garoto, que não entendia mais o que era ficção e o que era realidade. 


Depois de dizer tanto que ia mudar, na realidade, ele continuaria fazendo todas as coisas que já disse, para outras pessoas, que não fazia. Mas comigo é diferente, porque eu sabia sua real identidade.





Ei, Hawks...


Por que não tira essa sua máscara podre e diga a todos que aquela era sua persona? Você realmente precisa agradar as pessoas para se sentir bem?


Notas Finais


comentários são sempre bem vindos etc etc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...