1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Estações >
  3. Início

História Quatro Estações - Início


Escrita por: Marcelo_efb

Capítulo 2 - Início


Águas Belas 1995

Um belo sol raiva os céus naquele claro dia, Eloisa acordou esperta naquela manhã para ir ao Colégio, o ano de sua formatura um ano muito importante que estava chegando ao fim.
- Eloisa. - Falou a empregada da mansão entrando no quarto de Eloisa.
- Sua mãe mandou perguntar se você vai demorar muito ai se arrumando por que ela está te esperando lá em baixo.
- Estou indo, só terminar de colocar minha roupa Débora. - Falou sorridente Eloísa.
No andar abaixo, Agatha estava impaciente esperando sua filha descer do quarto, veio Débora falando o recado de Eloisa.
- Mais um dia que essa garota quer chegar atrasada, meu Deus do céu! - Falou Agatha.
Neste momento desceu das escadas Eloisa com sua bolsa no ombro.
- Estou aqui dona Agatha pronta como sempre para ir na escola. - falou Eloísa rindo.
- Vamos embora logo, se não euchego atrasada na reunião hoje. - falou Agatha pegando seu óculos escuros, sua bolsa e a chave do carro.
Enquanto isso na escola, Eloísa ja atravessava os portões dando tchau para a sua mãe indo embora.
- Amiga! - Falou a doida de Annalu chegando perto de Eloisa dando um susto em Eloisa. - então está tudo certo para hoje?
- Sim, vocês tem que despistar o porteiro chato ai para mim fugir. - falou animada Eloisa.
- Isso é fácil, agora se prepara para ir. - falou Annalu. - quero muito vocês dois juntos.
- Brigada amiga. - falou Eloísa dando um abraço em Annalu.
Eloisa então foi se esconder perto de umas árvores que ficavam perto da entrada.
O porteiro da escola estava lá parado feito uma parede sem nenhuma emoção, na verdade parece que os porteiros da escolas nascem no mesmo lugar todos chatos e mal encarados no começo do dia.
A maluquinha da Annalu veio perto do porteiro e disse.
- Meu Deus, senhor porteiro corre que está tendo briga na minha sala.
- Pois então eu vou lá. - Falou o porteiro correndo junto com Annalu, deixando o portão livre para Eloisa correndo.
Eloisa correu pelas ruas da cidade, até chegar à um bosque verde lindo que existe na cidade.
Ao entrar no bosque Eloisa seu coração apertou mais forte, era uma mistura de medo e nervoso ao mesmo tempo, medo de Miguel não estar lá e nervoso por ele estar la, coisas que só ela podia explicar naquele momento.
Para sua surpresa, Miguel estava lá a sua espera, logo Eloisa deu um abraço forte em Miguel.
- Meu amor que saudade de você. - Falou Eloisa.
- Também estava com saudade de você meu amor . - Falou Miguel, os dois se beijaram calorosamente até aos poucos começaram a tirar as roupas um do outro até se deitarem no chão, o calor do corpo de cada um esquentou aquele chão frio do bosque.

Na empresa da poderosa Agatha Falcão, a empresa dela era uma grande mineradora do país e uma das mais importantes e a única que explora o território da cidade, ela encontrava-se na sala de reuniões com os acionistas da empresa em uma reunião importante como ela sempre fazia no início do mês pra saber o lucro e as perdas da empresa.
Logo após a reunião, Agatha saiu da sala de reuniões indo pra sua sala, logo ela foi surpreendida pela sua secretaria que disse.
- Dona Agatha, uma ligação da escola da Eloísa e disseram pra senhora ligar para lá.
Enquanto isso, Miguel e Eloísa estavam deitados no chão um olhando para o outro, um admirando o outro naquele momento so dos dois.
- Amor. - Falou Miguel. - nos vamos ficar até quando assim? Não aguento mais ficar com você as escondidas, eu te amo mesmo a sua mãe querendo ou não.
- E você acha que eu gosto disso, mentir para poder te encontra? - Perguntou Eloisa. - meu amor eu amo muito você, as vezes sei lá queria muito fugir, sumir na verdade, sumir com você.
Os dois se beijaram em um beijo curto.
- Amor não quero isso, pelo menos não agora, vamos aproveitar o momento não é isso que dizem então feito. - Falou Miguel, os dois se beijaram novanente em um beijo verdadeira apaixonante visivelmente.
Miguel e Eloísa se amam como a lua ama seu reflexo no mar, mesmo nao podendo encostar em seu reflexo a lua nunca deixa de ver seu belo reflexo.
Na escola, Annalu estava saindo do banheiro indo para a sala, ela então vou Agatha indo para a sala da diretoria, ao ver ela ficou surpresa e disse.
- Merda, merda. - Logo Annalu foi para a sua sala preocupada.
Agatha chegou na sala do diretor e disse.
- Não entendi o que você quer me chamando aqui. - Falou Agatha.
- Sua filha fugiu da escola. - Falou a diretora da escola.
-O que? - Perguntou surpresa Agatha ao ouvir aquela informação. - você só pode estar de brincadeira.
- Mas eu não estou, si filha saiu da escola e achamos que você como mãe merecia saber disso.
Agatha olhou para a janela da sala da diretoria e disse.
- Eu vou tomar as providências, obrigada por me informar.
Agatha então saiu da sala da diretoria com muita raiva.
Já estava tarde, Miguel e Eloísa foram embora, cada um para o seu rumo no bosque, os dois eram andando pensando nos momentos mágicos que os dois passaram juntos.
Miguel chegou em sua casa que era perto do bosque, ao entrar lá ele deu de cara com Pedro o seu tio.
- Miguel onde você estava? - Perguntou Pedro.
- Eu estava tomando um ar tio Pedro, não posso? - Perguntou Miguel olhando para Pedro fixamente em seus olhos.
Pedro cuida de Miguel desde criança depois que os pais de Miguel morreram em um trágico acidente de carro, ele é inimigo mortal de Agatha.
- Por que algo me diz que você estava com aquela garota novamente. - Falou Pedro. - Você estava com ela?
- Não estava, poxa vida, me deixa em paz! - Falou Miguel indo para o seu quarto.
Eloísa chegou em sua casa, logo viu Agatha sentada em sua poltrona com uma aparência fechada de não ter muito amigos.
- Olá... - Eloísa nem terminou a frase.
- Onde você estava? - Perguntou Agatha. - Eu sei que você faltou escola, agora me diz onde você estava?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...