1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro irmãs em sweet amoris -amor doce- >
  3. Apresentação das gêmeas

História Quatro irmãs em sweet amoris -amor doce- - Apresentação das gêmeas


Escrita por: kawaiimania

Notas do Autor


Fanfic de amor doce

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentação das gêmeas


Fanfic / Fanfiction Quatro irmãs em sweet amoris -amor doce- - Apresentação das gêmeas


"Apresentação"

"Quatro irmãs"



→Anna←


Anna Stone Porter King 


Anna é a irmã mais velha por alguns segundos e então sempre foi educada a ser a mais responsável e certinha e assim o fez. Anna é bem quieta e tímida perto de todos, com a sua família ela é um pouco mais aberta, mas não muito. Tem um certo medo de pessoas, e isso a faz odiar apresentar trabalhos. Anna é introvertida e anti social prefere ficar lendo um livro sozinha em um canto do que em um grupo cheio de pessoas.


Seus cabelos são naturais, ela nunca os pintou, mas já cortou várias vezes. Ela usa roupas decentes e que não mostrem seu corpo. Anna é Bv, Bvl e Virgem. Nunca teve um relacionamento romântico. 




→Andressa←


Andressa Stone Porter King 


Andressa a segunda mais velha é a mais extrovertida e animada entre as irmãs, gosta de fazer brincadeiras e fazer os outros sorrir. É uma ótima amiga sempre pronta para te ajudar e apoiar. Por seus amigos e família ela vai até o fim para defender. Gosta de estar com os amigos e em ambientes animados. Adora festas e garotos.


Seus cabelos são ruivos alaranjados. Gosta de usar acessórios na cabeça. Usa óculos. Ela usa roupas Floridas e que chamem atenção, gosta de usar vestido e saia.



→Amanda ← 


Amanda Stone Porter King 


Amanda é uma garota muito mente aberta para ela os antigos padrões não são nada. Ela pode aceitar facilmente as coisas que pra muitas pessoas podem achar extranho ou nojento. É esperta e não é enganada facilmente.


Amanda tem cabelos longos de tom castanho e pintados com algumas mechas coloridas. 


→ Aline ←


Aline Stone Porter King 


Aline é considerada a irmã do "mal" pois a mesma adora criar um briga e ver o circo pegar fogo de camarote. Adora aprontar com suas irmãs. Se aproveita da bondade dos outro. Nunca perde uma oportunidade de aprontar e ser mau com os outros.

 




  




Notas Finais


O que será que essas irmãs vão aprontar?

Comentem o que acharam e se querem que eu continuo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...