História Que a sorte nos junte - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Analfabetismo
Visualizações 46
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Noite agitada


Fanfic / Fanfiction Que a sorte nos junte - Capítulo 15 - Noite agitada

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo Jeon jungkook o cara do encontro bem na minha frente novamente. Eu tentei dizer algo, mas só saiu o nome dele eu não podia acreditar que estava vendo aquele cara de novo.

 

-Jeon Jungkook...

 

Ficamos num silencio quase eterno sorte que eu falei se não iramos ficar ali olhando um pra cara do outro.

 

-Dá pra você andar logo com esse carro que eu tenho um compromisso e estou muito atrasada. -falei e girou a chave ligando o carro. -Ótimo.

 

Entrei no meu carro e ao longo do trajeto fui percebendo que em todas as viradas de rua que eu ai ele tambem ai “estranho”. Ele parou nunca casa ou melhor castelo e estacionou o lugar estava repleto de pessoas, a musica estava alta e podia se ouvi muitas vozes principalmente a voz do Dak “então essa é a casa”.

 

Eu desci do carro e ele tambem desceu.

 

-Não acredito que ele tambem vai entra... -pensei alto o vendo entra.

 

Dei de ombros e tambem esquecendo de sua existência e entrei me deparando com varias pessoas desconhecidas meus olhos se encontraram com e de Mia e Susan que conversavam alegremente e sem pensar andei até elas.

 

-Nossa a festa estar muito boa...

 

Mia- (s\n) você veio... E é mesmo meus pais se superarão esse ano, vamos vou te apresentar ao novo Dak... -me puxou pelo pulso “estou quase me acostumando com isso”.

 

Andamos um pouco até chegar numa espécie de jardim “dentro de casa” e lá avisto o Dak diferente ele estava com um moletom preto e calças jeans rasgadas nos joelhos “muito bonito até” eu demorei um pouco para percebe que ele estava com o cabelo preto alem de um novo corte no penteando de lado o deixando o ar rebelde ele estava sentando em uma cadeira parecia pensativo.

 

Mia- Dak olha a (s\n) veio... -seu olhar veio direcionado todo a mim me olhando de cima abaixo e abrindo um sorriso ladino.

 

Dak- Você tá muito gata com essa saia de couro. - se levantou.

 

-Nem no seu aniversario você deixa de ser um pervertido em... -falei.

 

Dak- Só vou deixa você em paz se me der um beijo de feliz aniversario. - rir.

 

Revirei os olhos e sem perde tempo beijei sua bochecha e aparentemente não era ali que ele queria o beijo.

 

-Quando vai começar o concurso de dança?

 

Dak- Daqui a 34 minutos... -foi impedindo de falar por Mia

 

Mia- (s\n) você pode fazer um favor pra mim... -esbugalhou os olhos juntando as mãos “ficando fofa”.

 

-Depende do tipo de favor. -falei.

 

Mia- Então vem... – e novamente ela me pega pelo pulso me fazendo subi as escadas até chegar num corredor cheios de portas onde,ela entra em uma e eu me deparo com um grande e lindo quarto.

 

A quarto dela era rosa “não gosto muito” era grande e espaçoso sua cama era enorme três vezes maior que a minha quando minha vó falou que eles eram muito ricos ela não falou brincando.Não pude de deixa de ficar um pouco supressa mas nada como “ai como eu queria ter esse quarto” como falei eu sempre vivi ao redor de pessoas altamente ricas nada muito glamoroso ira me surpreender.

 

Mia- É o seguinte eu e as meninas tambem vamos participar do concurso de dança e queríamos pedir sua ajudar.

 

-Com o que exatamente.

 

Mia- Participando na nossa apresentação, eu sei que é de ultima hora, mas a dança é muito fácil de aprender.

 

-Tudo bem eu posso participa, mas tem o que?Quais são os passos da dança?-perguntei.

 

Mia- Você já viu riverdale. -assenti com a cabeça que sim. -Então assista e esse vídeo e grave os passos.

 

Eu assisti o vídeo de duas meninas dançando e acabei até gostando dos passos e como ela falou são muito simples de primeira já gravei.Agora estou eu mostrado minha performance para ela que me olhava atenta a cada detalhe.

 

Mia- Perfeito você dança muito bem. -batinha palmas enquanto eu tentava aceita a realidade de dança uma dança muito fácil “não que eu seja profissional” longe disso mais pelo amor de deus “eu gosto é de desafios”.

 

Ouvimos barulhos vindos da porta e ela se abriu revelando Dak todo animado com seus amigos.

 

Dak- Vem só faltam dois minutos pro concurso começar, andem. -disso correndo na direção oposta da gente.

 

Mia me explicou que seriamos a terceira a se apresenta já eu como solo seria a ultima já que, nenhum teve a coragem de ser apresentar sozinho. O Dak e seu grupo seria o primeiro porque ele é o aniversariante e enquanto ninguém se apresentava eu resolvi sair um pouco,pegar alguns docinhos ou até mesmo beber já que o aniversariante é maior de idade.

 

Por pura curiosidade entro na casa sem ao menos perceber meus pés parecem ter criado vida e foram saindo andando sozinhos paro para olhar ao redor da casa quando encontro o Jungkook olhando diretamente para minha pessoa com um olhar curioso pra cima de mim “o que esse cara quer agora” sem nem menos avisa ele se levanta vindo na minha direção até chegar a mim...

 

Jungkook- Noite agitada, não é mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...