1. Spirit Fanfics >
  2. Que bundão, Seokjin! >
  3. SeokJinie

História Que bundão, Seokjin! - Capítulo 3


Escrita por: e firofiro


Notas do Autor


💦 boa leitura🍒

Capítulo 3 - SeokJinie


Fanfic / Fanfiction Que bundão, Seokjin! - Capítulo 3 - SeokJinie



  Jungkook estava um pouco nervoso por estar próximo do Kim, não sabia o motivo, mas decidiu ignorar e seguir mostrando a escola para o mais velho. Iria ser um tempo divertido.

 — Aqui fica a quadra, temos bastantes torneios, e sem querer me gabar - o sorrisinho cafajestes adornou aqueles lábios vermelhinhos — Mas estamos em um bom lugar no ranking, por minha causa, é claro que seria o primeiro, mas estamos em segundo - sua língua rapidamente deslizou contra a parede interna de sua bochecha, presionando com um pouco de força — Iremos estar em primeiro, e isso você verá em um dos torneios no sábado que vem, às duas e meia da tarde! Não se atrase SeokJinie - o beijinho na bochecha do mais alto o fez ficar emburrado.

— Moleque atrevido! Nunca te deixei me chamar de d-de SeokJinie, entendeu! - os dedos longos e esguios de Jin apertavam com força a bochecha gordinha do Jeon.

— Ai Ai Ai, tudo bem... SeokJinie!

 Os resmungos do mais velho foram ignorados por aquele insolente, que repetia aquele maldito apelido. Suspirou de leve observando aquela quadra. Grandes arquibancadas, espaço para futebol, vôlei, basquete, e de repente uma pergunta veio em sua mente.

"Qual seria o esporte que o Jeon faz, huh...?"

 Estranhou aquele tipo de pensamento, não era de se importar tanto com coisas bobas, não conhecia o Jeon e muito menos tinha intimidade para fazer esse tipo de pergunta. Para falar a verdade, os dois tiveram um começo muito estranho naquela lojinha. Quando passaram daquela quadra, Jin olhou para baixo e seu coração palpitou. Suas bochechas ficaram vermelhas iguais a morangos.

"Céus, esse garoto... Está duro, como poderia andar a-assim na escola?" 

 Observou Jungkook e viu que não estava prestando muita atenção em si, desceu o olhar novamente, especialmente para o volume de Jeon.

"Fala da minha bunda, e o moleque parece que anda com uma terceira perna nas calças"

 Jin não podia negar que sentia uma enorme excitação por pênis grandes e grossos. Já teve vários namorados, e acabou se arrependendo por relembrar daquele tamainho pequeno. Não que ele se importe apenas com o tamanho do que carregam entre as pernas, mas uma relação não pode durar muito sem uma relação sexual maravilhosa!

 

— SeokJin.... Você está bem? - Jungkook perguntou, tocando de leve o ombro do mais alto
 

— Anh?..O-o que? - Jin desviou o olhar envergonhado
 

— Você estava pensando em algo? Estava um pouco quieto - tombou a cabeça de leve para o lado olhando o rosto avermelhado

"Que gracinha, huh" 

— Não, não, só se eu tranquei a porta de casa quando sair para a escola - mentiu dando um sorrisinho forçado

— Okay, você tem alguma pergunta? - perguntou o mais novo, olhando seriamente.

"Você é policial? porque parece que você está armado..."

— Não, não! - respondeu rapidamente Jin, envergonhado com os próprios pensamentos, quase respondia o que pensava.

— Sua próxima aula será de matemática, você sobe aquelas escadas e procura a sala C, e aqui está as informações mais fáceis - Jungkook lhe entregou um papelzinho contendo os horários, as aulas e ao lado suas salas correspondentes.

— Obrigado Jeon - respondeu com um pequeno sorriso, se virando e indo em direção a sua sala de aula.

 Jungkook não deixou de olhar aquele lindo traseiro apertado naquela calça, balançando em sua direção. Soltou um suspiro longo, ao ver tal cena belíssima. Deu a sorte de ver essa imagem da tentação, mas de todo jeito. Mais cedo, ou mais tarde, iria ver esses bonitos pompons numa calça ou melhor em um shortinho apertado, de educação física,  monstrando o quão durinha é.

  Respirou profundamente, não tinha total certeza, se poderia aguentar vários meses, vendo aquela bunda redondinha, sem poder tocar.

"Acalmesse Jungkook... É só um cara, com uma bunda extremamente deliciosa... Nada demais, meninas ainda podem ter um rabo com saia, bem melhor que esse"

 Sentia como seu pênis começava a endurecer e rapidamente correu para um banheiro masculino, sabia como sua ereção é persistente e não iria chegar com uma grande elevação na sala de aula para atrair olhares.

 Quando chegou no banheiro, entrou rapidamente em um dos cubículo e trancando a porta, se sentou na tampa da privada.

  Abriu o zíper de sua calça, vendo que seu membro já estava quase para fora, puxou a cueca o suficiente para ter a maior parte para fora e imagens de Jin olhando em direção ao seu pau, veio em sua mente. Realmente, SeokJin não era nada discreto em seus olhares e seu jeitinho envergonhado

— Ah porra, terei que me atrasar mais um pouquinho para a aula - sussurrou Jeon, deslizando seu polegar pela glande de seu pau, já melado de pré-gozo.

 


Notas Finais


@Jinkook_aqui: Bem esse foi o terceiro capítulo dessa história. Espero que tenham gostado, eu fiz mais um hoje porque tive inspiração de uma fanfic no wattpad 🧡🌛💦.
♡ @firofiro: hmkk sem lemon barra batedor de punheta, psr parece que no próximo nem vai ter a continuação da punheta do jeonggukie *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...