1. Spirit Fanfics >
  2. Que cano? - Jikook >
  3. Quinto ano.

História Que cano? - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: e Dear_Aphrodite


Notas do Autor


Nada aqui.


Boa putaria, consagrados!

Capítulo 1 - Quinto ano.



Jungkook estava olhando Jimin que estava arrumando o cano da pia de sua cozinha, até que teve uma brilhante idéia que faria o Jungkook do 5° ano se orgulhar.


 

- Jimin - Jungkook chamou o mais velho que estava concentrado consertando o cano - Como que você quebrou o cano?

  

Jimin parou o que estava fazendo e olhou para o mais novo confuso.


- Que cano? - Jimin respondeu e logo viu um sorriso cafajeste estampando a face bonita do mais novo, logo entendendo a piada típica de 5° ano.


- Quicando né! Safado - Jeon falou com um tom de voz rouca, grave e provocativa, mas ainda com o sorriso cafajeste no rosto.


- É, foi quicando - Jimin entrou no joguinho do moreno, logo lançando um sorriso safado para o mesmo - Mas eu queria mesmo era quicar em outra coisa.



  


(...)





 Jeon usava a mão esquerda para apertar o braço do sofá - onde estava sentado - na tentativa de descontar o prazer que sentia, enquanto sua mão direita apertava o quadril de Jimin que estava de costas para si, subindo e descendo em seu pau. A única visão do moreno era as costas lisinha e a entradinha do Park lhe engolindo com gosto.


 Na sala só se ouvia os gemidos altos de ambos, os mais agudos e manhosos de Jimin, e os mais graves - mas também manhosos - de Jungkook.


 Jimin tinha as mãos apoiadas nas coxas grossas de Jungkook, e acabava arranhando o local na intenção de descontar tudo o que aquele pau indo fundo em seu interior causava. Seu corpo tinha espasmos quando o sentia pulsar, e quando sentia a glande tocar sua próstata.


 O moreno salivava com a cena da bunda avantajada de Park batendo contra si, e enlouquecia quando ele rebolava. Jimin sabia o que estava fazendo, e sabia também que fazia aquilo muito bem.


 A entrada sugava e apertava o pau de Jungkook, que jogava a cabeça a cabeça para trás a cada sentada de Jimin. Sua mão apertava a cintura definida tão forte a ponto de quase arrancar pedaço, mas Jimin adorava aquela dorzinha de ser apertado, levar tapas e mordidas. Amava sentir as dores do sexo.



 Logo ambos gozaram. Jimin nas pernas de Jungkook, que gozou em suas nádegas. Park se sentiu tão bem sentindo a porra melar sua bunda, e Jungkook amou ver sua porra na escorrendo por aquela bunda tão branquinha quanto seu gozo.


  

- O quinto ano que habita em mim saúda o quinto ano que habita em você - Jimin falou rindo.





Pelo menos agora Jungkook sabe como Jimin quebrou o cano.






Notas Finais


Eu citei o 5° ano pq era nessa época que minha sala fazia essas piadinhas. Ódio, mas pelo menos isso rendeu uma Os pra vocês KKKKKK

Desculpe qualquer erro e se não estiver tão bom. Eu tentei!!

O quinto ano que habita em mim saúda o quinto ano habita em vocês.

Não tenho mais nada a dizer.

Ah! Quem não acompanha a minha mais nova shortfic Jikook, vão acompanhar por favor! É só ir no meu perfil.

É isso por hoje, ou por agora.

Até a próxima putaria, consagrados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...