1. Spirit Fanfics >
  2. QUE MERDA QUE NOS FIZEMOS NOITE PASSADA!? >
  3. Sete Meses

História QUE MERDA QUE NOS FIZEMOS NOITE PASSADA!? - Sete Meses


Escrita por: Tia_Tsunade

Notas do Autor


Fala amantes de tretas, desculpa ai a demora esqueci a senha mesmo é isso boa fic

Capítulo 7 - Sete Meses


Itachi P.O.V

Bom por onde devo começar?

- Naruto: Do kú começo!

- Itachi: Vá te lasca! Continuando.

No primeiro dia de aula foi a mesma putaria de sempre, gente si comendo aluno VS professor, Trafico de caneta e lápis...

Enfim eu to trabalhando em dois empregos super chatos mas vale a pena, pra ajuda meus maninhos <3. Para esclarecer algumas coisas Hinata tem 15, Sakys 16, Naru 16, é o Baka do Sasuke 17. Voltando eu to tentando da uns pegas na Sakura porém ela acha que sou gay, na verdade Bi já namorei um colega da Facul e uma amiga de quando eu era novinho.

- Flashback (Quatro meses atrás) -

Sasuke,Naruto e Hinata saíram para um tal Show de BTS, enquanto eu e Sakura ficamos sozinhos em casa. Assistia um seriado qualquer na TV enquanto pensava como seria o rostinho do meu sobrinho ou sobrinhos. Devem ter os olhos da mamãe...

- URUBUUUUUUUUUUUU I.. TAChiiiii SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

- ???

Sair correndo pela sala até o banheiro, dei aquele chute de ninja desesperado só pensando O MY BYONCE ONDE ELA TÁ????/ SERÁ QUE CAIU????.

Arrombei a porta e vejo um coelho rosa encurralado na parede si tremendo.

- Sakura!? O QUE FOI????? O que ouve????

- Tachi... MATA ESSE BARATA O MDS QUE COISA FEIA AJUDA!!!!! SOCORRO ;-;

Ela grita pulando em meus braços, ELA TÁ DE TOLHAAAAA!!!!! Ah Sasuke si eu fosse você pegava dois Narution e Sarky Si bem que já vi eles dando uns selinhos...

Olho para o chão mais já não havia mas a tal barata. Mas segura Sakura no colo... aquele cheiro enjoativo de perfume mas sexy. PERGUNTA?

[ Fale?]

[Não era uma Fic da zoeira?]

[Sem AMOR MI PEGOUUUUUUUUUUUUUU]

- Fim de Flashback -

E depois disso Sakura e eu quase nos beijamos, Naruto e Sasuke estão cada vez mas assumidos. Naruto deu uma crise de ciúmes quando Sasuke beijou Sakura, confesso que quase mato aquele Baka, Hinata tá pegando um tal de Kiba.

É eu...

TOC TOC TOC

Hum... Vou abrir a porta...

- My Love!!!!!!!!!!!!!!!!

- D- deidara!?

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...