História Que seja esse o nosso destino 2 temp. Atualizada. - Capítulo 60


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Drama, Naruto, Romance
Visualizações 30
Palavras 1.261
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 60 - Mini especial 10 anos juntos..


Fanfic / Fanfiction Que seja esse o nosso destino 2 temp. Atualizada. - Capítulo 60 - Mini especial 10 anos juntos..

       


         Naruto


Sabe o que é amar incondicionalmente sua família? Esse sou eu, amo meus dois filhos e minha adorável esposa. Os anos que se passaram só nos fez bem, nós nus esquecemos literalmente do passado  e tudo que sofremos ficou para trás eu me aposentei das lutas 5 anos após a hima nascer . 

É realmente incrível como o tempo passa rápido, boruto e sarada estão super bem e não pensam sem ter filhos tão cedo,   eles só tem 25 anos! não que eu ache certo já que estou ansioso para que isso aconteça . Sarada trabalha no hospital junto a Sakura, o Bolt se formou em criação de games ele adora isso e as vezes a Sara até o ajuda.   Meus pais viajaram para bodas de ouro e isso eu achei lindo da parte deles , a hima é a princesa da casa embora só tenha 10 anos ela da muito trabalho sim, mesmo não sendo mimada ela é hiperativa até de mais.  tenho que dizer ainda  sou babão por ela e mimo ela muito,  tenho que dizer também que o grude dela com o irmão é de outro nível, As vezes eles ficam horas no telefone e quando ele vem para casa já viu né as atenções são todas para ele e eu não ligo, meus amigos os mesmos de sempre fazendo de tudo para nos apoiar em cada detalhe da nossa vida e sempre que precisam de nós dois estamos lá para os  apoia-los. 


Atualmente eu só tomo conta da gravadora e nada mais já minha querida esposa continua sendo enfermeira e adora o que faz, nesse exato momento estou indo buscá-la para irmos pra casa juntos, a  hima está com o haru e a Kátia. " Então minha hime é só minha", dentro do carro a hina me divertia falando sobre seu dia. 


Naruto: então a hima falou isso ? Eu não sabia que era ela tão espontânea assim..

Hinata: foi por pouco, eu  a levei para o hospital e quando ela viu os bebês ela ficou louca dizendo que queria um  bebê, Mais específicamente um novo  irmão e eu não sabia onde enfiar a cara  depôs disso.

Naruto: não se preocupe com isso amor, talvez seja falta do Bolt ela não se acostuma com a ideia de que ele não mora mais com agente. 

Hinata: é verdade. 

Naruto: vamos sair hoje! Que tal um jantar? 

Hinata: eu vou amar. 


Chegamos em casa tomamos um banho rapidinho e fomos jantar pois eu estava morrendo de fome , quando chegamos ao restaurante eu reparei o que ela estava vestindo, um vestido azul escuro até os joelhos todo rodado e com um decote de leve nos seus seios, acho que ela percebeu meu olhar de desejo sobre ela e ficou vermelha. O jantar veio e tomamos um pouco de vinho , nos conversamos sobre várias coisas  voltamos para casa o bom da hina é que ela simplesmente esquece sua timidez as vezes.


Ela começou a andar tirando o vestido, " era hora de brincar com a minha hina" fui indo atrás dela calmamente tirando as minhas roupas ela chegou no quarto só de langerie e eu já estava totalmente nú, quando ela chegou até o guarda-roupa distraída eu a segurei pelas cintura empedindo seus movimentos, "para onde você pensa que vai amor, você não vai precisar de roupa" segurei suas mãos as colocando para cima apoiando elas no quarta roupa, tirei seu sutiã e rasguei sua calcinha comecei a esfregar minha ereção na sua bunda. Fazendo movimentos  com os dedos em seus seios , seus lindos gemidos já estavam me mantando então penetrei ela com carinho "ahhh...que delícia" , aumentei os movimentos depois sai de dentro dela colocando ela de quatro segurando seus braços para Trás.

"Ahh naru, mais ....mete " eu metia com força e vontade , após isso me retirei de dentro dela que se ajoelhou no chão começando a me chupar daí eu não aguentei sai antes de gozar na sua boca e gozei nela toda . Ela se limpou e  me chamou com o dedo até a cama assim que eu me sentei ela se posicionou na minha frente me chupando novamente, então a poxei para mim. A beijando com vontade depois virei ela de costas metendo nela assim. 

Ela  me segurava pelos cabelos pedia mais, e eu não me contralava mais. Eu metia com força e vontade tirando ela do meu colo e posicionado ela na minha frente voltando a meter com força, suas mãos cravavam na minha pele e eu não queria saber eu estava em transe ficamos assim até eu sentir ela se derramar, me deitei para trás segurando sua cintura aumentando os movimentos sugando seus seios a trazendo para mim " mais forte naru... Mais ." Eu metia com vontade nosso suor caindo nem o ar condicionado era capaz de dar conta, ela falava coisas obscenas para mim " você é tão grande amor.. mete esse pau gostoso em mim" peguei ela no colo a levando para nossa almofada em formas de M  me sentei no meio e ela sentou de contas para mim então comecei a meter no seu cuzinho gostoso. " Ahh.. hina eu não vou te dar descanso hoje"  ela se deitou de bruços no sofá e eu continue metendo até gozar estavamos ofegantes . 


Naruto: você quer continuar amor? 

Hinata: sim, eu quero que continue até um de nós não aguentar mais.

Naruto: então eu vou te foder até você não conseguir ficar em pé.  


Segurei seus cabelos beijando sua nuca, fazendo carinho em seus seios , meti devagar torturando nós dois levantei do sofá pondo uma almofada no chão, fiz ela ficar de pé e de quatro para mim colocando aos mãos dela na  almofada metendo devagar . Nessa posição meu pau ia mais fundo e mais forte , ela gemia gostoso chamando meu nome depois de umas 10 estocadas violentas e fortes eu coloquei ela de bruços com a almofada em baixo de si fazendo ela se empinar ainda mais para mim. 

Eu fiquei de joelhos metia e tirava em movimentos lentos e precisos " ahhhh...hunn... Eu vou ..gozar amor..."  Eu metia mais fundo até gozarmos juntos peguei ela no colo e a deitei na cama estávamos tão acabados que assim que nus beijamos caímos no sono agarrados. 


Por mais que nossa vida seja agitada , temos sempre tempo um para o outro nosso amor é mais forte, nossos sentimentos são mais intensos. Dois dias se passaram temos um almoço aqui em casa família e amigos reunidos como sempre, minha pequena hime agarrada a mim sentada em meu colo a hina dançando com o boruto assim nosso dia se passou agora estávamos sentandos na sacada do nosso quarto olhando a noite, eu setando no banco confortável com ela no meu colo. 


Naruto: sabe o que eu pensei, não seria má ideia termos outro filho.

Hinata: naru. Você sabe que não posso! 

Naruto: e quem disse que não podemos adotar uma criança? 

Hinata: sério? (Riso) 

Naruto: nunca é tarde e é ótimo ideia uma casa cheia de vida. Não acha? Até meu irmão adotou uma criança por que não podemos. 

Hinata: amor eu achei isso lindo, eu quero muito Isso. 

Naruto: então está combinado amanhã vamos ao orfanato e vamos adotar uma irmã ou irmão para ela .  Ou quem sabe os dois! 

Hinata: você não existe sabia . Por isso eu te amo muito.

Naruto: eu te amo ainda mais meu amor. 




 Assim a vida continua cheia de alegrias e emoções para nós dois esse é o nosso destino perfeito.  








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...