1. Spirit Fanfics >
  2. Que vença o melhor 2: O Desafio - Exo (KyungSoo Centric) >
  3. Assim!.

História Que vença o melhor 2: O Desafio - Exo (KyungSoo Centric) - Assim!.



Notas do Autor


Voltei com o que pode ser o penúltimo capítulo, dependendo do final do outro...
Bom...
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 26 - Assim!.


    As provas de final de ano estavam chegando, e com elas as férias de fim de ano também, aquele ano tinha se passado rápido e com certeza foi bem proveitoso para todo mundo, claro que para uns mais que para outros. Só que todos o curtiram. Agora a mansão de Yifan estava cheia de caixas, eram muitas caixas de decorações natalinas, já que o Natal estava próximo também, e como KyungSoo era louco naquilo, claro que ele arrumou um jeito de convencer o chinês a decorar sua casa, por que se fosse pelo “gigante” nada seria feito.

Depois do pequeno KyungSoo, JongIn era o mais animado com tudo, sempre gostou de fazer a decoração para aquele tempo de festa, junto com sua mãe. Lembrava bem o bastante para saber que se divertia como ninguém junto dela, era os momentos em que tinha ela somente para si, mesmo que ama-se os irmãos e seu pai, sua mãe sempre fora sua “favorita", a amava como nunca amaria alguém; era isso que pensava depois que cresceu e se conformou da morte dos pais, até que conheço um certo ser baixinho. Lembrar daqueles momentos felizes, enquanto retirava os pisca-pisca das caixas, o deixou sensível, o que resultou em um lágrima escorrendo em seu rosto, com delicadeza a limpou deli.

- É, tenho certeza que ela estaria orgulhosa de te ver arrumando a árvore sozinho! – Foi surpreendido pela voz de Chanyeol, que o tirou do transe que sequer havia percebido ter entrado.

- Oh Chany, me assustou! – Sorriu. – Eu também acho, que ela ficaria. Já que eu sempre a incomodava de manhã cedo para arruma-la, mamãe sempre reclamava! – Sorriu com aquela outra lembrança.

- Sim, reclamava, mas no final sempre acabava mais empolgada que você. Uma vez se me lembro bem, ela se empolgou tanto que queria te vestir de estrelinha e te pendurar no topo da árvore. – Chanyeol faliu rindo alto, fazendo o irmão rir também. Se aproximou do moreno e o abraçou, por mais que estivessem fazendo piadas e tudo mais, sabia que naquele época, JongIn sempre ficava sensível. Iria “consolar" o irmão como sempre, e sempre faria.

■■■

Os dois ficaram ali abraçados em frente à árvore, por alguns minutos. Não falaram nada, apenas ficaram ali com JongIn e seu “estado sensivel". Chanyeol fazia carinho nos balões meio encaracolados do irmão, a força quando JongIn fazia aquilo no cabelo, fazia-lhe lembra de quando era crianças e ambos tinham o cabelo daquela forma. Sorriu ao puxar um dos caixinhos “artificiais” vendo-o voltar em um “poing” silencioso, o que fez o moreno rir também, pela infantilidade do maior, como estava com a cara confiada no peito dele, sua risada sairá abafada.

- Huuum... Me sinto um pouco enciumado com tanto carinho que não está sendo compartilhado comigo também! – Ouviram a voz do pequeno Soo, ele vinha adentrando a casa, já que havia ido comprar algumas coisas que faltava para o jantar de ação de graças, no Natal.

- Que isso SooSoo, sabe que somos seus e os carinhos também. Não precisa ficar com ciúmes meu bebê. – Manhou JongIn saindo do abraço do orelhudo e indo em direção ao namorado, este que riu e se perguntou mentalmente quem era o bebê mesmo?!.

- Tudo bem, podem voltar ao que faziam. Vem Chanyeol, vem comigo arrumar umas coisas! Eu vou chamar o Min para te ajudar Nini, não se preocupe! – Piscou para o namorado e antes de se afastar deixou um selo em seus lábios, já que o moreno fez bico atrás de um. Se aproximou do Park e saiu arrastando-o para a cozinha, JongIn ficou ali sozinho, olhou para a decoração e para a árvore, suspirou pela última vez e sorriu, tinha que continuar. Com tudo.

■■■

Quando KyungSoo e Chanyeol chegaram na cozinha, encontraram iam cena que para eles meio que tinha se tornado “comum" naquela casa. JunMyeon estava segurando uma colher de pau apontando para Yifan com plenas e verdadeiras intenções de acertar em sua cabeça, enquanto que no canto do cômodo, havia um SeHun segurando o celular apontando para os dois, obviamente gravando, e se acabando de rir da cena que se passava naquele momento.

- Eu posso saber o que essa colher de pau, faz em suas mãos, ao invés de está mexendo aquela panela?! – Perguntou o mais novo, depois que o “choque" inicial passou.

- SOCORRO baby, esse doido quer me bater, e eu nem fiz nada... Ele é louco! Termina com ele! – Fora o chinês que o respondeu, de uma forma dramaticamente ridícula. Kris ultimamente tinha dado uma de ser ator, o que tinha até talento para tal, só que o problema era quando começava com esse drama tosco.

- Cala a boca Wu, eu vou te bater por que você é um idiota! – Bravejou SuHo. – Kyung esse tosco aqui estava descaradamente vendo fotos de mulheres no celular, bem aqui na cozinha e se alisando, parecia até que não tinha gente ou namorados nessa casa! – Exclamou SuHo, em puro ciúmes, ciúmes esses que não passaram despercebidos pelos outros, muito menos por SeHun que gravou tudo, com foco principal no diretor.

- Que isso Hyung? Ciúmes a essa altura do campeonato? E como assim namorados? Quer dizer que estamos todos nós pegando romanticamente? Achei que fosse só sexo mesmo! – SeHun amava botar lenha na fogueira.

Jun ao ouvir as palavras do castanho, ficou vermelho na hora, não que se envergonha-se, ou qualquer outra coisa, só queria um momento mais propício para quilo, até por que não sabia se os outros pensavam da mesma forma. Mas os sentir as mãos do pequeno namorado nas suas, e o pedido para largar aquele objeto, soube que tinha feito algo bom, pois conhecia aquele sorriso bonito que tinha nos lábios de KyungSoo.

- Meu amor, não precisava disso! Deixa o Daddy Fannie ver os fotos delas, até por que são so fotos, não é como se eu também não visse fotos de outros homens bonitos, gostosos, sarados, pauzudos... – Viu o olhar de repreensão/ciúmes dos outros em si. – Ok, o fato é, não importa, o que importa é que quem usa e abusa daquele corpinho e pau somos nois, os NAMORADOS dele! – Finalizou com um sorriso, vendo os outros três sorriram também. – Agora vai na sala ajudar o Nini! – Mandou.

     Tudo estava indo bem, e que permanece-se assim!.


Notas Finais


Tai um capítulo bem clim...
Natal adiantado? Sim!
Mas é que eu queria um capítulo assim, e não iria esperar até dezembro neh... kkkkkkkkkkkk
Bom...
Até prevê...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...