História Que vença o melhor 2: O Desafio - Exo (KyungSoo Centric) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Wu Yifan (Kris Wu)
Tags Beakmin, Chanho, Chanhun, Chankai, Chankaisoo, Chankris, Chankrisoo, Chansoo, Exo Harém, Kaisoo, Kaisusoo, Krisesoo, Krisho, Krishun, Kriskai, Kriskaisoo, Krisoo, Krisusoo, Kyungsoo Centric, Seho, Sekai, Sekaisoo, Sesoo, Sesusoo, Sukai, Susoo
Visualizações 62
Palavras 1.172
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com o último capítulo... Sim último... É triste(principalmente para mim), mas vida que segue não é mesmo... kkkkk
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 27 - Felicidade total!.


    Dia 25 de dezembro, era natal, era a época mais sentimental do ano. Claro que depois do dia das mães e dos namorados, mas era especial sim. Todos naquela casa arrumaram tudo com presa; graças a JongIn a decoração estava ok, o que realmente estava atrasado era o Park, a ave cria na mesa era enorme, e como KyungSoo tinha machucado o pulso três dias atrás, ao tentar uma “manobra"ousada do camasutra junto com seus namorados. Aquele dia tinha sido um “Deus nos acuda", era muito macho dramático e preocupados a toa.

Então toda a comida é principalmente o peru, estava por conta dos cinco “homens da casa", o que claro deixou o pequeno Kyung a flor da pele e mega com medo do que poderia acontecer com aqueles marmanjos comandando sua cozinha. Lembrava bem da bagunça que Yifan e SeHun fizeram, então os deixou longe de qualquer aparelho eletrônico é óbvio que do fogão também. JunMyeon era o mais “confiável” ao fogo, não que ele soube -se cozinhar, mas sim, por que ele tinha mais noção do perigo e saberia conduzir tudo; já JongIn ele estava mais preocupado em cortar legumes, claro que KyungSoo ficou preocupado, já que o moreno era um pouco desastrado com coisas afiadas, porém ele era bem menor que Chanyeol, já que este cortou o dedo logo no início , então ficou responsável por abrir latas ou coisas de vidro, sempre encima de algo macio ou bem rente ao solo, para não correr risco de derrubar tudo ou de quebrar tudo.

- Gente, o Kyung está contando com a gente, então não vamos decepciona-lo! – Falou SuHo todo com ar de líder, ele era sempre assim, desde sempre quando queria fazer algo bem, ele incorporava o “capitão do navio". – O Soo sempre faz uma comida incrível para nois, está mais do que na hora de retribuirmos.

- É, o Hyung está certo. Temos que dar o nosso melhor! – Incentivou JongIn todo animado.

E assim eles foram, todos em suas posições, começaram a fazer aquilo que foram designados. Tudo estava indo bem até o momento, então o pequeno DO que observava tudo da porta, sorriu e saiu sem fazer barulho. Chegando na sala sentou no sofá e pegou o celular, tinha que chamar os amigos e os pais para aquele jantar, claro que havia comentado sobre antes, só que agora só queria confirmar mesmo. Então ligou primeiro para os pais, estes que confirmaram de certeza, depois foi a vez dos amigos, que junto com JongDae confirmaram presença também. Logo que desligou ficou relaxando no estofado, relatou tanto que adormeceu.

■■■

Enquanto que na cozinha, as coisas iam até que bem, nada de errado ou alguma confusão. O que era muito bom para todos, principalmente para Jun, pois se algo desse errado ele seria o culpado é KyungSoo com certeza o iria deixar “na mão”, e era algo que o homem não queria mesmo.

- Hyung, eu acho que estou cortando muito pequeno, não acha? – Perguntou JongIn mostrando o que fazia, recebendo um pequeno aceno em negativa, estava perfeito.

- Hum, o que eu e o SeHun vamos faze? Não tem nada e tudo por que não sabemos cozinhar?! Mas vocês também não sabem! – Reclamou Yifann todo turão, achava um pouco muito injusto, todos estejam fazendo algo e eles não. Era até engraçado ver aquilo.

- Kris Meu querido, lembra que não foi só por não saberiam cozinhar?! E sim por que vocês praticamente destruíram a cozinha tão preciosa dele! E nos não sabemos cozinhar mesmo, mas pelo menos somos responsáveis! – Respondeu Chanyeol se intrometendo na conversa, recebdo um dedo do meio do chinês e em dar de língua do irmão mais novo.

Aquele jantar tinha que ser perfeito. E seria.

■■■

Tudo estava pronto, decoração, comida, tudo e todos também. Os seis homens pertencentes aquela residência estavam prontos e deslumbrantes, tão lindos que confundiram facilmente com modelos. O que de fato para KyungSoo era real, ele sempre os achou lindos como modelos, e agora naquele momento, sim, estavam ainda mais parecidos. Com tudo posto em seus devidos lugares, só restava agora esperar os convidados para que podessem desfrutar da deliciosa comida que só cinco homens se dedicaram a fazer, eles estavam confiantes, o que alegrava o pequeno DO, pois ele sabia que sim, seus namorados eram muito capazes daquilo, eles eram competentes em tudo que se colocavam a fazer; mesmo com a birra de Yifan e de SeHun, no fim eles acabaram ajudando, ao porem a mesa.

Os convidados não demoraram a chegar. Os primeiros foram o casal de sogros dos homens, os pais loucos de KyungSoo pareceram cheio a de presentes, parecia até que era uma natal cheio de crianças, o que fez Kyung reclamar um pouco, alegando que não precisava daquilo. Mas ao ver como JongIn, SeHun e até Chanyeol se jogaram literalmente na pilha de presentes, ele não pode não revirar os olhos ao receber um sorrisinho do pai que dizia:” Tá vendo como precisava”, suspirou pesado. Logo ouviram a porta ser aberta em um estranho, claro que sabiam que se tratava de Byun BeakHyun e seus namorados, já que aquele ruivo indemoniado desbotado, nunca iria aprender a chegar em sua casa como uma pessoa “normal”. Ele bem diferente dos pais do DO , não trouxe nada além dos namorados e da fome que sentia. Palavras do próprio.

■■■

Todos reunidos a mesa, eles conversavam enquanto esperavam o “dono"da casa voltar com um vinho e um espumante. Como era natal claro que deram folga aos empregados para que eles podessem passar junto com suas famílias e amigos, e como eram ótimos funcionários, claro que receberam bônus de Natal, para ajudar em o que fosse que pretendiam fazer, um gesto que deixou todos muito felizes. Com tudo pronto, estava na hora de finalmente atacarem, e iam mesmo, se não fosse pela senhora DO.

- Esperem, antes de nós deliciarmos com esse banquete, eu queria saber se tem algo a que queiram agradecer?! – Perguntou a mulher simpaticamente.

Era claro que tinha MUITO a ser agradecido. Todos ali tinham ao que agradecer. BeakHyun agradeceu por ater MinSeok ao seu lado mesmo ele sendo o BeakHyun, e também por ter conhecido JongDae, o qual vinha os fazendo muito feliz; sentença essa que foram afirmadas pelos dois namorados. Os cinco homens também agradeceram por trem encontrado o menor, por terem feito aquela aposta, e que sem ela nunca teriam encontrado o amor de verdade. Já KyungSoo, bom...

- Eu agradeço a todos e a tudo. Agradeço por ter pais maravilhosos, amigos incríveis e namorados perfeitos. Sou realmente gatona tudo! – Finalizou erguendo sua taca para que fizessem um brinde silencioso, todos agradeceram a uma única “pessoa".

Assim, o jantar deu-se início e todos comeram a degustar de tudo, enquanto riam e conversavam. Da ponta da mesa Do KyungSoo sorria ao ver aquela cena. Estava tudo perfeito, tudo em ordem. Estava feliz e sabia que todos ali também estavam.

“Começou com uma aposta, depois virou desafio e agora era felicidade total!”.

THE END


Notas Finais


Bom, então é isso...

Eu tô muito feliz e triste a fic ter acabado... Nossa é tão difícil dizer adeus a uma história neh?! Nossa... Tô mal... 😥😥😥😥😥😪😪😪😪

Eu estou com novas ideias, para novas fic's... De vários outros grupos! Vocês gostem de vários outros grupos? Kkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣

Por que eu meio que quero dar "foco" em grupos flopes, que eu AMO por demais... ☺☺☺☺☺☺☺

Bom... Muitíssisimo obrigado a todos que acompanharam QVM 2, a todos os favoritos, comentários, fantasminhas... A tudo, realmente muito obrigado... 💙💙💙💙💙

Nos vemos nos próximos projetinhos... 😉😉😉😉😉😉

SooHaremKissos ...
Até prevê...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...