História Que vida né - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom hoje as 5:13 da manhã eu to bem depre repensando nessa ideia aqui então pensei: "Hum vou escrever porque, por algumo motivo isso melhora meu bem estar então vamos lá :D".

Capítulo 2 - Os anos meio sem graça


Bom basicamente nesse capitulo vou falar algumas coisas sobre o meio da escola tipo, do terceiro ao quinto talvez por ai. 

Terceiro ano ao quinto

Bom, o terceiro foi um pouco parecido com ao segundo ano, apaixonado por alguém que nem sabia o rosto, quietinho no meu canto, mesmo amigos etc. acho que a única coisa de que eu lembro nele foi que quando mudamos de sala a antiga professora chegou e disse para eu e meu amigo: "Olha esses dois são muito amigos então tente deixa-los juntos" e a nova professora respondeu: "Vai ser os prineiros que vou separar" muito da vacilona. Na verdade acho que no terceiro ano já juntou o segundo B e o A mas não tenho certeza

O quarto ano foi divertido eu "fiz" dois amigos novos, na verdade era da rodinha da amizade só isso um era rico e trazia lego para os dias da brincadeira e o outro falava com ele e era legal. Só isso que me vem a memória de interessante sobre esse ano. 

Já o quinto ano foi um ano muito bom tipo muito para mim, eu fiz um amigo de verdade novo, nois conversava direto e acho que foi o ano que mais ri tipo de disparada e além do mais as salas tinham juntado então era a sala B e a A juntos então eu tava mo feliz porque eu conseguia ver minha crush de pessoa (ou crush agora é mo palavriado velho né? Que absurdo) então foi muito bom eu lembro de ter ganhado um mentos dela e eu cheguei mo pimposo em casa e eu falei para minha mãe que eu ganhei um mentos e eu falei o nomezinho da crush e ela fico tipo "se gosta dela né filho?" e eu ao nível extremo de vergonha "CLARO QUE NÃOMÃE MENINAS SÃO NOJENTOS ECA" mas no fundo eu tava "Maldição ela sabe demais..." bom acho que já deu para esse capítulo aqui, meio curtin mais serve né o próximo vou falar um pouco de como era meu dia a dia em casa, para dar uma ideia ou algo assim, bom só isso por enquanto beijin no ombro delícias 


Notas Finais


Ou calma lá tem nota final, namoral eu acho que esse fico muito mais engraçado do que o antigo eu ri mais, e só pela Notas Inicias e pela final já dá para ver a diferença do pai aqui né kkkk, beleza boa noite eu tenho aula amanhã. Daqui duas horas para ser exato mais edai né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...