História Que você seja feliz (one shot- kyungsoo) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Visualizações 25
Palavras 1.054
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


°Essa é minha primeira fic,nesse caso,one shot
°Me desculpem qualquer erro ortográfico
°Na fic a s/n tem 26 anos e o Kyungsoo tem 29 anos
°Espero que gostem,boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Que você seja feliz (one shot- kyungsoo) - Capítulo 1 - Capítulo único

          Lá estava eu,lendo pela décima vez aquele convite,o convite do casamento do Baekhyun,meu ex-noivo,e da Wendy,minha ex melhor amiga,sim,eles vão casar e ainda me convidaram.

Eunbi,minha irmã mais velha,me observava lendo aquela porcaria de convite azul com detalhes dourados,seu olhar era de tristeza, dó, decepção, misturado com um pouco de ódio. Eunbi odeia a Wendy e o Baekhyun,ela ainda não aceita que eu perdoei ambos, e para ser sincera, eu entendo ela.

Olha s/n, você não precisa ir se você não quiser - diz Eunbi quebrando o silêncio daquela imensa sala de estar.

Quem te entregou esse convite? - pergunto para Eunbi

Eu achei na caixinha do correio hoje de ma... - Eunbi tenta responder minha pergunta.

Eu vou - corto a fala da mesma, fazendo Eunbi me olhar assustada com a minha resposta,nem espero ela rebater,me levanto do sofá e subo as escadas seguindo para meu quarto,deixando Eunbi ali em choque.


        \\\\2 semanas depois////

Será que eu deveria ir mesmo? - pergunto para meu reflexo do espelho,sinto que eu vou cometer a maior burrada da minha vida,mas em consideração a eles,eu vou. Minha roupa é a mais simples possível,uma blusa branca de manga comprida,uma calça jeans e um tênis branco.

Tem certeza que você quer ir? -Eunbi entra no quarto,me olhando com preocupação - Você sabe que eles só fizeram isso para te deixar mais deprimida ainda né? Aliás você está bem bonita.

Dou um sorriso fraco,me viro ficando de frente a frente com ela,ela ainda estava com o olhar preucupado, o que me deixava ainda mais nervosa.

Eu já vou indo,o Uber já chegou né? -Eunbin assente, então me despeço dela e vou em direção ao Uber.

Chegando lá me deparo com uma linda decoração azul e dourado,as mesmas cores do convite,sinto um frio na barriga assim que ponho meu pé naquela igreja, então procuro um lugar vago,e acabo por escolher um bem no fundo,chega até a ser engraçado,mesmo depois de 2 anos, Baekhyun continua o mesmo,depois de um tempo, a Wendy entra,eu odeio admitir isso mais,ela estava muito bonita,e então o padre começou o casamento,derrepente passa um filme na minha cabeça,de todos os momentos que eu passei ao lado do Baekhyun durante os 6 anos que nós passamos juntos,de quando a gente passou o dia inteiro dançando,ou pelo menos tentando


          \\\\4 anos atrás////

Eu e o Baek tiramos hoje um dia de folga pra gente passar o sábado juntos,depois de muita discussão para ver o que a gente iria fazer, nós entramos em um acordo,um dia inteiro só pra dançar, ou pelo menos tentar. A gente chegou na sala de dança bem cedo,para conseguir aproveitar bem o dia. Então Baek pede para mim dançar, ponho a música e então eu começo a dançar,sempre gostei de dançar, mas assim, não é aquelas mil maravilhas,mas eu danço,assim que eu terminei olhei para o Baek,que parecia petrificado.

O que foi? Eu fui ruim né? -pergunto tirando o mesmo do Estado de petrificamen to

Foi muito melhor do que eu imaginava -ele diz com um sorriso enorme,fazendo eu rir também.


             \\\\agora////

Saio dos meus pensamentos e percebo que já estava na metade da cerimônia,me levanto silenciosamente,indo em direção ao pátio da igreja,sento nos degraus e fico observando a vista

Você não deveria ter vindo hoje aqui -escuto uma voz que reconheço imediatamente, era o Kyungsoo um dos amigos do Baekhyun,olho em sua direção e ele dá um sorriso fraco - a quanto tempo, você está ainda mais bonita do que a dois anos atrás -ele fala se sentando-se ao meu lado

Você também não mudou nada -falei pro mesmo que me olhou,ele sempre foi lindo desse jeito?

Você quer ir em um lugar bem melhor do que aqui? -concordei, então ele se levantou e estendeu a sua mão em minha direção,peguei sua mão então ele me levou para um caminho muito conhecido por nós, há dóis anos atrás eu e o Soo, íamos na Coffee Station,uma cafeteria que ambos amávamos,a gente ia todas as segundas e sábados,a gente tinha as conversas mais aleatórias possíveis,tipo: quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Ou: e se a gente morasse em Marte?. Um simples café e a companhia do Soo já fazia meu dia muito melhor,mais depois que o Baekhyun terminou comigo a gente foi se distanciando,e depois de algumas semanas perdemos o contato um com o outro.

           \\\\quebra de tempo////

O tempo passou tão rápido que eu nem percebi que já estava muito tarde,Soo me acompanhou até em casa,as luzes estavam todas apagadas o que significa que Eunbi ou já foi dormir ou que ela saiu,vou pro meu quarto,tomo um banho e visto meu pijama listrado,vou para a cozinha e esquento o almoço,que agora também era a minha janta, termino de comer,lavo a louça que eu sujei e deixo escorrendo,e subo para meu quarto deito na minha cama,e rapidamente pego no sono

             \\\\1 mês depois////

Eu e o Soo estamos bem próximos, Eunbi desconfiou da minha mudança de humor em 1 mês,mas depois ela entendeu, eu gosto do Kyungsoo, ainda é estranho. Hoje é sábado e o Soo me convidou pra ir pro parque,ele disse que tem uma surpresa pra mim,e cá estou eu,me arrumando para ir, escolhi uma saia preta,uma blusa branca e um tênis preto,termino de me arrumar e ouço um grito

Sssss/nnnnnn, o Kyungsoo,ele já chegou -Eunbi grita,coitado do Soo deve ter ficado surdo, desço as escadas correndo e encontro Eunbi no sofá mexendo no celular e o Soo também mexendo no celular,mas assim que me vê guarda o celular.

Você está bem bonita -ele diz dando um sorriso e estendendo sua mão em minha direção, retribuo o sorriso e pego sua mão -Tchau Eunbi -nós dois falamos juntos e Eunbi simplesmente nos ignorou,fomos pro parque e começamos a andar em silêncio,apenas um do lado do outro,quando Soo resolve se pronunciar, quebrando o silêncio -s/n - murmuro um "fala" e então ele continua - quer namorar comigo? -ok,por essa eu não esperava,ele tá realmente falando sério? -Eu não estou brincando - dessa vez ele fala com seu olhar direcionado a mim.

Eu...eu aceito - aceito o seu pedido,e ele sorri

Eu só quero uma coisa - Soo fala me deixando confusa

O quê? -pergunto para o mais velho

Que você seja feliz -ele fala me fazendo dar um sorriso tímido

Pode ter certeza que você me faz muito,mais muito feliz -digo e ele sorriu e me beijou.


Notas Finais


°Obrigado por ter lido,bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...