1. Spirit Fanfics >
  2. Quebra - Cabeça: Park Jimin >
  3. A festa p1

História Quebra - Cabeça: Park Jimin - A festa p1


Escrita por: NickSae

Notas do Autor


Espero que gostem😘❤

Capítulo 14 - A festa p1


Fanfic / Fanfiction Quebra - Cabeça: Park Jimin - A festa p1

Eu deveria está mais tranquila por saber que eles fizeram as pazes e que está tudo bem mas ,eu sentir uma coisa dentro de mim ,uma angustia, uma raiva ,mas como assim? !eu não posso tá com ciúmes de Jimin !isso é impossível, eu o odeio; mas depois daquele beijo .Eu não vou me apaixonar por um cara mimado e arrogante !!! Não de jeito nenhum!

Saí daquela sala e fui direto pro estacionamento me encontrar com as meninas no shopping. 

Fomos no meu carro e chegamos no shopping 20 minutos depois já que o mesmo era um pouco perto da faculdade. Liza puxou logo agente pra entrar em uma loja de roupas ,tudo lá era o olho da cara ,eu sei oque devem está pensando "mas vc é rica !como pode prestar atenção nisso".

Bom pelo simples motivo de eu ter noção de dinheiro e de como gasta - los.Liza se encantou por um vestido vermelho um tanto vulgar eu diria mas estamos indo pra balada né. Billie como é louca por coisas Swag pegou logo um gorro preto ,uma camisa grande branca ,uma legg preta e luvas pretas com abertura pros dedos.Eu estava apenas acompanhando as duas até que :

Lz - Hoang vc só vai ficar encarando a gente é isso?pega algo pra vc! 

BE - e rápido pq ja vai dar 7:30 

Lz - e ainda falta os cabelos e a maquiagem!

Ho - Não sei pra quê isso,lá vai ta escuro ô inteligentes!

Lz - ohhh chata hummm ( falou olhando algumas roupas em sua frente e logo jogou em cima de mim um conjunto preto).

Ho - mas oque é isso?! (Falei encarando aquele conjunto eu amei aquela roupa porém achei um tanto vulgar demais ).

As meninas me obrigaram a compra-lo ele era preto com uns detalhes dourados ,era um croped que tinha um decote nos seios e uma saia colada que vinha até o início de minha coxa ,essa roupa no meu ponto de vista era bem vulgar e sexy pois ao contrário de todas as outras coreanas eu não era magrela meu corpo era até que eu diria gostoso?kk minha mãe nasceu na coreia mas a sua mãe era brasileira e meu vô coreano então meio que eu e ela somos essa mistura .

Nós fomos no salão arrumar o cabelo e fazer a make .Eu só fiz a maquiagem e como meu cabelo é curto não tive que me preucupar em arruma-lo já que também é liso. Billie não fez nada e só ficou nos esperando tomando um sorvete .Depois de make e cabelos prontos fomos direto pro carro já que ja era 9:00 e ainda tínhamos que deixar Billie na faculdade pois a mesma ia com Bill Scargard.Antes que se perguntem nós nos vestimos na casa de Liza que passámos rapidam.

Na porta do campus:

Lz - pronto Billie seu destino para se encontrar com um dos garotos mais gatos do campus! 

Ho - Vai e lembre - se de usar camisinha!

BE - kk ahh vão se fuder! (Disse saindo do carro e entrando na universidade pra se encontar com bill)

Eu e Liza fomos direto pra balada seguindo o endereço que o grupo dos alunos de direito enviaram pelo celular .

Lz - ai meu Deus eu tô tão empolgada !!! E se eu encontrar o Jung kook lá? ??

Ahh é. Outro detalhe que esqueci de mencionar a Liza é apaixonada por Jeon Jung Kook um dos 7 populares ,Amigo de Jimin. 

Ho - me poupe liza esse garoto não vale nada!!! É um mulherengo assim como os outros!

Lz - não fala assim dele hoang!

Chegamos ao destino e a quadras de distância já ouviamos o som alto da música que tocava na balada oque só deixou liza mais empolgada. Estavamos indo pra fila pra entrar até que por sorte uma colega de classe minha me reconheceu e me disse que os alunos de direitos estão na área vip e que era só mostrar o cartão de digital da universidade e da turma de direito que podia passar .Ufa que alívio pois a fila estava gigantesca.

Entramos e admito que amei o lugar tudo era chique e ao mesmo tempo moderno e descontaido a parte de bebidas era gigante e as luzes o som tudo me encantava mais.


Notas Finais


Não me matem kk mas foi isso. Treta mesmo é o próximo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...