1. Spirit Fanfics >
  2. Quebra-cabeça >
  3. Tragédia anunciada

História Quebra-cabeça - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


pov girl!sehun

Capítulo 1 - Tragédia anunciada


eu não te guardaria para mim por egoísmo ou orgulho. nunca achei, nem por um segundo, nem em uma epifania, que pudéssemos durar. ora, veja bem, eu estou presa a realidade. a realidade que nos engole, mastiga e cospe. que nos deixa desordenados e caóticos no meio de uma chuva de verão com os dedos entrelaçados nos de alguém que você sabe – sabe mesmo – que não foi feito pra você. 

não que as pessoas tenham sim sido feitas uma para a outra – minha mãe costumava dizer que nós nos encaixamos em quem queremos nos encaixar. esse não é o ponto. o ponto é que, por erro de alguma palavra ou liberdade exacerbada, nós nunca chegamos a nos encaixar. fomos do tipo que qualquer pessoa mais ou menos sábia bate os olhos e entende: não são para ser. são uma tragédia anunciada.

mas eu queria que fossemos. leia qualquer poesia minha sobre você e saberá. eu queria que fossemos. é um mal de poeta, não sabemos até onde vai o querer pessoal ou da poesia, mas estamos sempre cheios de romantismos e palavras exageradas.

eu queria ser romântica. dizer que teus olhos escuros foram desenhados por algum Deus, qualquer um com a mínima noção de arte. não que o importe, mas eu lhe daria prêmios por esses olhos tão bem pintados. se pendurassem um quadro seu, meu bem, em uma galeria, prevejo os comentários de críticos assíduos do assunto; "ei, veja a expressão desses olhos".  e eles estariam certos. eu poderia viajar galáxias ao encarar eles. há até mesmo um frio na barriga quando os encaro.

você sabe, querido, que eu ainda procuro por detalhes seus em todas as outras pessoas. que procuro me encaixar em qualquer um que possa substituir a falta que você me faz. digo que não te guardaria, mas você está definitivamente em minhas lembranças e eu não posso – tampouco consigo – te esquecer.

nós fomos amor até não dar mais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...