História Quebra de contrato


Escrita por:


Sinopse:
Para controlar os filhos problemáticos — e de quebra fazer um acordo multimilionário — os pais de Jung Taekwoon e Wang Nara unem seus únicos filhos em um casamento arranjado.

De personalidades fortes e divergentes, os dois imediatamente entram em um conflito que parece não ter um prazo para acabar. Taekwoon de gênio forte e controlador, não consegue lidar com a inconsequente, movediça e espinhosa Nara; quem parece usar todas as suas forças para deixa-lo maluco.

Tentando encontrar um caminho para paz, eles decidem assinar, durante a lua de mel, um contrato para estabelecer regras de convivência entre os dois, um prazo final para o matrimônio e, principalmente, deixar claro que sua relação é algo estritamente comercial. Mas até quando esse contrato será seguido?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.046
Favoritos 805
Comentários 215
Listas de Leitura 96
Palavras 22.240
Terminada Não
Categorias VIXX
Personagens Personagens Originais
Tags Carlypavell, Casamento, Casamento Arranjado, Casamento Por Contrato, Casamento-forcado, Contrato, Contrato De Casamento, Ecchi, Hentai, Hot, Izanaml, Quebra De Contrato

Fanfic / Fanfiction Quebra de contrato
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Os noivos (I)
63
1.812
6.430
 
2.
Os noivos (II)
51
1.318
2.697
 
3.
Rota de fuga
32
862
3.553
 
4.
Um acordo.
43
681
6.007
 
5.
Armistício
26
373
3.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PurpleRainbow
Capítulo 5 - Armistício
Usuário: PurpleRainbow
Usuário
Enquanto o próximo capítulo não vem, fique com a frase do filósofo contemporâneo, Leo: Tocar, abrir, então eu posso entrar e te preencher.

É isto!