História Breaking the rules in khs - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Amor, Briga, Comedia, Declaração, Drama, Emoção, Filhos, Gaaino, Garotas Rebeldes, Garotos Apaixonados, Inodei, Itasaku, Mortes, Naruhina, Nejiten, Painsaku, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Suícidio, Superação, Suspense, Treta, Tristeza
Visualizações 131
Palavras 1.340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiih, demorei mais cheguei minha gente

Tava com saudades de vcs❤ sentiram minha falta? S2 espero que sim '-'

Tenho que dizer que irei matar mais um personagem muito querido nessa fic por vcs e por mim, só vou matá-lo em outro capítulo. Não vou citar o nome hihihi.

Ah, meu aniversário é mês que vem, (15 aninhos) já estou aceitando presentes e os famosos "parabéns" u.u

Esse capítulo vai surpreender muitos leitores, vcs vão ficar tipo "MAISOQ?!" ou "OH MY GOD!' hehehe.

Feliz ano novo atrasado pra vs ^.^

Boa leitura.

Capítulo 27 - Yahiko


Hinata havia chegado na floresta junto com Alex que a carregava nos braços enquanto voava.

 

_Chegamos - Alex disse colando Hinata no chão.

 

_Só tem árvores aqui - Ela disse em sinal de indignação.

 

_Vamos andar um pouco e você verá o laboratório. 

 

Hinata estranhou um pouco mais não disse nada e começou a andar logo atrás de Alex.

 

Começou a pensar em todos, Naruto, Sakura, Sasuke, Neji, Ino, Gaara e até Tenten. Sim, ela estava afastada de quase todos, mais não queria ser uma aberração, não queria que seus amigos corressem algum risco ao lado dela. Quando ela se recuperasse iria atrás de Naruto e tentaria voltar com ele, varia de tudo pra juntar Sasuke e Sakura, ajudaria Ino e Gaara no que eles precisassem, e iria arranjar uma namorada para seu primo. 

 

Hinata caminhava rapidamente, logo avistou uma montanha e Alex correu até lá, Hinata fez o mesmo para não ficar pra trás naquele escuro, Alex tirou seu cordão do pescoço e o colou na rocha, fazendo com que ela se abrisse. Hinata ficou boquiaberta, e pôde ver às luzes se acenderem no corredor dentro da caverna.

 

_Você não vem? - Alex perguntou sorrindo. Hinata tentou dar um paço à frente mais alguma coisa não a deixava ir. De repente o lindo sorriso de Alex sumiu e deu lugar ao um sorriso macabro, Hinata então recuou.

 

_Eu acho melhor voltar - Ela disse se virando para ir embora, mas Alex apareceu em sua frente.

 

_Por que? Achei que quisesse a cura.

 

_Não quero mais - Hinata disse firme.

 

_Você já veio até aqui - Alex deu um passo pra frente e Hinata deu dois para trás - Pense em seus amigos, em alguém especial.

 

Hinata abaixou um pouco a cabeça, fechou os olhos, a primeira imagem que veio sem sua mente foi a de Naruto sorrindo, as veias começaram a aparecer em seus olhos, ela abriu os mesmos e então viu Alex sorrindo.

 

__Eu não vou entrar - Ela se virou ficando de lado e olhando para uma grade cerca que antes não estava alí, então ela juntou as peças, como Alex tinha um cordão pra entrar? Como ele sabia onde colocá-lo? - Você está com eles nisso! - Ela gritou virando seu rosto bruscamente para encará-lo.

 

_Achei que nunca perceberia - Alex disse e então deu um soco no rosto de Hinata fazendo-a  voar e bater com as costas na rocha.

 

***

Neji desceu do carro e bateu a porta do mesmo, olhou os papéis com a localização em sua mão e então saiu correndo pela floresta, ele usava uma lanterna que já estava com a luz fraca.

 

***

 

CIA e FBI chegaram juntos ao devido local, todos saíram de dentro dos seus carros e então avistaram o carro de Neji parado, Sakura e Sasuke correram até o mesmo mais Neji já não estava lá.

 

_Vamos nos dividir - Kakashi disse - Sakura, Naruto, Sasuke, Sasori, Konan, Shikamaru e eu vamos entrar na floresta e vamos invadir laboratório. Os outros ficam aqui e se alguma coisa bem ruim acontecer, entrem em ação.

 

Kakashi pegou uma arma calibre 38, e correu para dentro da floresta, os outros fizeram o mesmo.

 

Naruto corria ao lado de Sakura, Konan ao lado de Shikamaru, Kakashi ia na frente guiando-os, e Sasuke ia mais atrás ao lado de Sasori, o ruivo deu um sorriso amigável para Sasuke e então disse em voz baixa para que só o Uchiha ouvisse:

 

_Vai deixar ele ganhar?

 

_Ela não é um jogo - Sasuke respondeu também em voz baixa.

 

_Bom saber que você pensa assim.

 

Kakashi parou de correr e os outros fizeram o mesmo. Então ele se virou para encarar todos e disse:

 

_Naruto, Sasuke e Sakura vão pela direita.

 

_Ferrou - Cantarolou Sasori baixinho.

 

_ Shikamaru e Konan vão pela esquerda, eu e Sasori seguiremos em frente.

 

Naruto, Sakura e Sasuke foram logo correndo pelo lado direito.

 

_É o seguinte - Naruto disse parando de correr - Sasuke e Sakura fiquem aqui, eu vou tentar encontrar algum sinal de celular - Naruto saiu correndo e desapareceu entre às árvores.

 

_Era só o que faltava - Sasuke disse tirando e colocando sua mochila nas costas.

 

_Pra quê trouxe isso? - Ela perguntou.

 

_Posso precisar das coisas que estão aqui dentro - Disse friamente - Olha, eu não quero ficar segurando a tocha olímpica okay? Então eu vou pegar a trilha e você segue depois com o Naruto - Sakura abaixou a cabeça.

 

_Eu não queria que fosse assim - Ela disse respirando fundo.

 

_Eu também não - Sasuke disse começando a andar - Fazer o que né? - Ele disse passando por ela.

 

Logo Sasuke sumiu em meio às árvores, Sakura se virou para encará-lo mais não o viu mais. Logo Naruto apareceu com o rosto assustado.

 

_Sakura.

 

_Han?

 

_Eu encontrei o laboratório, vem rápido - Ele puxou Sakura e os dois saíram correndo.

 

Eles quase caíram em um buraco enorme mais pararam, desviaram do mesmo e continuaram correndo, pularam por cima de um tronco de árvore que estava caído, e então eles viram uma montanha e tinha alguém alí.

 

_Neji - Sakura gritou correndo na direção do mesmo, ele se virou e lhe deu um sorriso.

 

_Eu vi a Hina sendo carregada pra dentro - Neji disse - Tem que ter alguma entrada.

 

_Neji - Naruto o chamou - Olha isso - Apontou para acerca que estava brotando do chão rapidamente.

 

_Estamos presos - Sakura disse.

 

_Nós vamos entrar lá dentro - Neji disse correndo até a rocha e socando a mesma várias vezes porém a rocha nem se movia.

 

_Tem que ter algum modo de entrar - Sakura disse se aproximando da rocha juntamente com Naruto.

 

Naruto se meteu seu dedo indicador em um pequeno buraco empurrando o meso e a rocha se abriu fazendo Sakura saltar para trás.

 

_Vou chamar o Sasuke - Ela disse.

 

_É melhor entrarmos logo - Naruto disse.

 

_Mas...

 

_Sakura, Hinata vem em primeiro lugar agora - Naruto disse a interrompendo. Ela balançou a cabeça positivamente dos três entraram correndo ma caverna.

 

Neji ia muito mais na frente já que era o mais rápido do trio. Naruto parou de correr assim que percebeu uma coisa. Todas as tumbas do Faraó tinham armadilhas, então por que essa rocha também não teria?

 

Sakura tropeçou e caiu de joelhos no chão, logo Naruto se atirou sobre ela e sentiu como se alguém tivesse enfiando uma faca em suas costas. Bom, era mais ou menos isso, uma lança bem antiga foi enfiada sem dó e nem piedade nas costas do loiro que na mesma hora gritou de dor. Sakura ouvia o barulho dos pingos de sangue caindo naquele chão sujo.

 

Ela se virou lentamente e Naruto estava lá, sangrando, ele caiu sobre ela e ela o colocou de bruços com cuidado do chão. Foi tirando lentamente a lança enquanto ouvia os gritos escandalosos de Naruto.

 

_Vai ficar tudo bem - Ela disse - Consegue se levantar.

 

_S-sim, argh. Neji já deve está muito longe. Aqui tem armadilhas.

 

_Nem notei - Sakura o ajudou a levantar.

 

_Precisamos correr...

 

_Mas...

 

_Eu aguento Sakura, pra salvar a Hinata eu aguento qualquer coisa - Disse confiante e com um sorriso nos lábios, e então os dois começaram a correr.

 

Neji parou de correr assim que viu uma coisa mais estranha ainda. 

 

Uma figura que estava no final do corredor, ele estava usando uma capa preta que cobria todo o seu corpo, deixava apenas seus pés à mostra. A pessoa saiu da sombra e a luz iluminou seu rosto e corpo.

 

Seus cabelos alaranjados brilharam, e seus olhos castanhos também. 

 

_P-Pain - Neji disse vendo a figura em sua frente. A pessoa sorriu de forma caridosa e então disse:

 

_Não, não - agora ele riu - Todos nos confundem, mais você deve ser que agora Pain fez uma coisa esquisita nos olhos e está cheio de tatuagens e coisas parecidas.

 

_Mais você é a cara dele...Meu Deus..

 

_Somos gêmeos, claro que nos parecemos.

 

_Então você... É...

 

_Yahiko.


Notas Finais


Antes que todos me pergunte, sim. Esse é realmente o Yahiko e nn o Pain se passando por ele de novo kkkkkk

Espero que tenham gostado, comentem, please S2.

(Sorry pelos erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...