História Quebrando limites


Escrita por:


Sinopse:
Já me disseram várias vezes que "O sonho é o que te mantém de pé! ".
Até os meus 6 anos de idade, nunca nem seguer acreditava que isso era verdade!

É, eu era uma criança sem sonhos, amigos, pais e totalmente sem esperança!

Eu sei, 6 anos de idade era muito pouco para saber o quão a vida pode ser cruel e impiedosa, mais todas as coisas qur já tinha passado, só mostrava que o destino não é amigo de todos e que nem toda criança tem um sorriso escancarado no rosto, como todos dissem que deveria ter!

Mas nem mesmo assim eu tirava o sorriso no rosto, não por que eu era feliz e sim, para não deixar que todos vejam o quão infeliz eu sou, por não ter quem me apóie, que me incentive, cante musicas ou leia história para dormir.

Estava me alto afundando na lama, até conhecer um esporte que me resgatou, reacendeu a chama da esperança e me deu um novo destino!

Me deu um sonho!

Que não deixaria escapar de mim, como fizeram os tantos outros, me amarrei esse objetivo à mim e segui em frente, mesmo com todas as dificuldades e imprevistos que possam vir, ía em frente sem deixar o sorriso e bom humor de lado!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.256
Terminada Não
Categorias Taylor Lautner, Taylor Swift, Zendaya
Personagens Taylor Lautner, Taylor Swift, Zendaya

Fanfic / Fanfiction Quebrando limites
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apresentações
0
3
77
 
2.
Cap 1
0
6
1.140
 
3.
Cap 2
0
6
1.039

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.