1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando Padrões. >
  3. Discórdia e Bully

História Quebrando Padrões. - Discórdia e Bully


Escrita por: AliciaCastro

Notas do Autor


Oi gente, sei que demorei muito para postar, mas quero muito saber a opinião de vocês. Vocês querem que eu continue essa história?

Capítulo 4 - Discórdia e Bully


Continuação.

Jayny - Obrigado!!!

Anne - O que vocês querem afinal?

Samantha - Nós queremos te conhecer melhor!

Jayny - E conversar amore!

Anne - Se vocês querem conversar comigo não me chame de amore ok?

Jayny - Ok, desculpa. Disse em uma forma sarcástica. 

Anne - Tá, falem o que querem é vão embora! 

Samantha - Aí Jayny vamos embora por favor! 

Jayny - Você quer conversar Anne?

Anne - Na verdade hoje eu não estou com vontade de conversar.

Jayny - Então tudo bem. Se você quiser conversar a gente vai está alí!!

Anne - Humm.

Jayny - Bora Samantha.

Samantha - Tchau!!

Anne - Tchau. Aí eu sou uma pessoa horrível, elas parecem ser tão legais, mas como sempre estrago tudo! Pensei.

~Sinal Tocou~ 

Então voltamos para a sala.

Jayny - Era aula de Francês, então fomos para a sala de aula, logo depois, tacam uma folha de papel amassada. Abri e estava escrito algo. Li o que estava escrito " oi baleia, vai jogar seu jogo baleia azul" professora posso ir ao banheiro?

Professora - pode Jayny.

Jayny - Fui até o banheiro e as lágrimas foram caindo no meu rosto, mal conseguia controlar as "lágrimas"

Anne - Professora posso ir ao banheiro?

Professora - Vai.

Anne - Fui ao banheiro, chegando próximo ao banheiro ouço alguém chorando drasticamente. Entro no banheiro e vejo Jayny chorando sem parar. Ei o que foi Jayny?

Jayny - Nada.

Anne - Como nada? Você está chorando!

Jayny - Lê essa carta!

Samantha - levantei e fui falar com a professora. Professora minha rainha do meu coração posso ir ao banheiro trocar o absorvente?. Disse cuchichando 

Professora - Vai, aproveita e chama Jayny e Anne!

Samantha - Pode deixar. Chegando lá. Amiga!!! O que está acontecendo?

Anne - Lê essa carta! Jayny não fique assim.

Jayny - Você fala isso por que tem o corpo perfeito!! Que eu sempre quis ter!

Anne - Corpo perfeito? Você não sabe o quanto já sofri por ser magra, você não sabe quantas vezes eu já me cortei, você não sabe quantas vezes já passou pela minha cabeça de matar, você não sabe tá legal!!! Disse com raiva e voltei para a sala.

Samantha - Amiga me dá um abraço!!! Abracei ela e disse passando as mãos nas costas dela. Vai ficar tudo bem amiga. Lava o rosto e vamos para sala ok?

Jayny - Obrigado amiga. Enxuguei as lágrimas e logo depois lavei meu rosto.













Notas Finais


Deixem sua opinião nos comentários se vocês quiserem que continuo. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...