1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Pedido de desculpas

História Quebrando promessas - Pedido de desculpas


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Feliz 2017!! Esse ano promete hein?! Pra começar bem tem esse cap novinho pra vcs, espero que curtam. Por favor não liguem para os erros pq eu não to tendo como revisar, e nem se assustem com as loucuras que eu invento kkkkkkkk.
Boa leitura 😘

Capítulo 13 - Pedido de desculpas


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Pedido de desculpas



ZLATAN ON

P merda Mariana enlouqueceu! Como que ela usa aquele vestido pra sair de casa? Ela estava linda eu não posso negar, mas aqueles caras babando por ela estava me matando. Eu não sei o que ela fez comigo só sei que agora só tenho olhos pra ela. Um imbecil se atreveu a beija-la só não quebrei a cara dele porque Pogba me segurou e me convenceu de que chamaria ela pra ficar com a gente no camarote. Só que eu não sei o que foi pior, ela beijando aquele idiota ou ela se esfregando no Paul. 
Mariana me paga! 

ZLATAN OFF

O restinho da noite que eu tinha pra dormir nem consegui pregar os olhos, passei a noite avaliando ou tentando avaliar que tipo de coisa estava acontecendo entre aquele grosseirão e eu. Ele diz que não é casado, mas leva a mulher ou ex-mulher sei lá pro jogo, fica rodeado de vadias, me beija, mas na verdade está fazendo parte de uma aposta; não sei o que pensar. E nem quero pensar! meu irmão Ícaro chega hoje pela manhã e eu preciso descansar.

Domingo, 9h30 da manhã.
Finalmente Ícaro sai do desembarque e eu corro pra abraçá-lo. Amo meus irmãos eles são o que ainda me restou de família e sinto muito a falta deles. Pierre, meu irmão mais velho não poderia ir por causa do trabalho, mas em breve ele iria me visitar.

- Ícarooo! Que saudades meu amor!

corri pulando em seus braços.

- minha bebezinha mais linda como vai? 

- mais ou menos... Na verdade só estou cansada.

- vc ta mais feia que o normal andou  saindo essa noite? 

- e vc continua horroroso! sim eu sai esta noite.

Ele me fez contar tudo, desde a chegada em Manchester até a balada daquela madrugada durante o caminho pra casa. Ícaro tinha alugado um carro o que era perfeito pra aqueles dias que ele passaria comigo. Chegamos no meu apê e ele logo se instalou em um dos quartos. Na hora do almoço saímos pra comer fora e levei ele pra conhecer o pouco que eu conhecia da cidade. Chegamos já era um pouco tarde em casa e logo fomos dormir.

Hoje é segunda, Ícaro foi resolver as coisas dele e aproveitou pra me dar uma carona e me deixar aqui no CT. Ficamos com os jogadores na academia e o dia passou rápido. Fui até a sala da Claire antes de ir embora contar todos os babados do sábado a noite e ela quase morre, mas sobreviveu bem. 

- ele ta caído por vc mari, só não quer admitir! E vc ta caída do mesmo jeito!

- é... Eu to caída mesmo é de sono! Meu irmão ta aí e eu n dormi direito pq o cara quer saber de tudo da minha vida, já não aguento mais falar!

Claire riu.

- Ah seu irmão já chegou? Pensei que fosse na próxima semana.

- e era, mas ele teve que adiantar a viagem. Falando nele... - meu celular tocou e vi a foto dele na frente. - acho que ele chegou pra me pegar! Amiga vou indo beijo.

Soltei uns beijos pra Claire e corri pro estacionamento, Ícaro odiava demoras. Logo o avistei encostado no carro com um terno bem alinhado, de óculos escuros e braços cruzados na altura do peito o que ressaltava mais seus músculos. Meu irmão era lindo. Sorri como uma besta, pois lembrei da época que ele e o Pierre iam me buscar na escola, era um ciúme que eles tinham comigo, que só vendo.

Então notei Zlatan também encostado no carro ao lado. Ele estava de gorro na cabeça pois o frio já estava dando as caras e todo de preto, com aquela cara de mau que só ele sabia fazer. Ele me encara de longe, e eu ruborizo só por sentir seu olhar em cima de mim.

Quando chego perto meu irmão abre os braços e eu corro pulando em cima dele. A cara de Zlatan foi uma mistura de decepção e raiva, eu não sabia decifrar. Meu irmão começa a beijar meu pescoço e eu gargalho como uma criança.

- para amore! 

- que foi mi amor não ta gostando? Posso melhorar vc sabe! - ícaro falou gargalhando e Zlatan nos olhava com desdém.

- não ícaro, não!

Mas era tarde demais, ele começou a me beijar e a esfregar sua barba em meu pescoço. Ele sabe que eu tinha muitas cócegas eu já cheguei a fazer xixi na roupa umas duas vezes porque não aquentava, e eu odiava quando Ícaro fazia isso, ele não sabia a hora de parar! 

- paraa! Eu não aguento mais!

- vc sabe que eu só paro com as palavras magicas! 

Aaff. Ícaro não cresce nunca! Pra ele e pro Pierre eu sempre vou ser a bebê da casa e eles sempre vão fazer essas brincadeiras ridículas, inclusive em público. Aí escutamos uma batida forte de porta, foi Zlatan. Ele parecia estar muito bravo e eu nem lembrava mais da presença dele ali. Ele saiu em disparada cantando pneu, o que fez com que ícaro parasse. 

- Wow! Quem era o apressadinho?

- Zlatan Ibrahimovic!

- quê? Cê ta dizendo que o Ibra tava aqui do nosso lado? O Ibra?? 

- fecha a boca maninho kkkkk era ele sim! Ta esquecido que ele joga no United?

- óbvio que n Mariana! Só não esperava ver ele tão perto.

- haha! Cara vc é cego mesmo! Ele tava aqui o tempo todo olhando a gente, inclusive tava aqui do seu lado bem antes de eu chegar.

Meu irmão ficou sem acreditar que estava do lado do ídolo dele e nem percebeu, mas eu estava "preocupada", será que ele estava me esperando? 
Tentei não pensar nisso até porque eu não pegaria carona com ele, ainda não esqueci tudo o que ele aprontou comigo!
A noite ícaro e eu jantamos fora e foi ótimo sair um pouco com meu irmão.

No dia seguinte quando eu cheguei no treino os meninos estavam afobados olhando uma revista.

- bom diiiaaaa! - falei animada.

- bom dia! - responderam em coro.

- mari sem querer ser indiscreto, mas já sendo, esse cara é seu namorado? - Fellaini perguntou me mostrando a revista que eles tanto olhavam.

Revirei os olhos com o que vi. Mais uma vez eu era capa daquela revistinha de fofoca de Manchester! 
"Será que ela já colocou o Ibra pra escanteio?" Essa era a manchete pra uma foto onde eu caminhava na rua de mãos dadas a meu irmão.

- Zlatan é que coloca pra escanteio! - ele falou.

Ah! Ele quer continuar jogando? Então vamos jogar!

- sim Fellaini, é meu namorado! - eu mal terminei de falar e foi o maior alvoroço.

- aê Ibra foi dispensado rápido hein?! - Bailly falou rindo e até eu quis rir porque a cara de Zlatan foi de puro ódio.

- sua última namorada também te dispensou rápido, ontem mesmo ela passou a noite comigo! - ele foi frio e mal educado ao dizer isso. 

Tive pena do Bailly por conta daquele comentário ridículo do Zlatan e não resisti, precisei alfinetar:

- Ah ela era uma daquelas vadias que vc tava pegando na boate sábado passado? - falei e me virei pro Bailly.

- fez bem em dispensar ela Bailly, vadias servem pra qualquer um, vc merece alguém especial.

Zlatan ainda abriu a boca pra responder minha provocação que convenhamos foi leve em relação ao comentário dele, mas Mourinho chegou perto e começou a passar umas informações. 
Eu preciso aprender a ficar calada, aqui é meu ambiente de trabalho. Repeti isso em minha cabeça tentando me controlar, mas Mourinho e o presidente do clube me devam carta branca pra eu falar o que eu quisesse, e isso era perfeito. Eles viviam elogiando meu trabalho e tinham me autorizado a colocar os jogadores no lugar deles sempre que eu achasse necessário. Tudo isso se deu principalmente após eles ficarem sabendo sobre a aposta e tudo o que tinha acontecido. Uns amores eles! Haha!


Durante aquela semana Zlatan não me esperou no estacionamento. Ícaro não foi mais me buscar por conta de compromissos de trabalho e eu sempre ficava na expectativa de encontrar o Sr. Ogro, mas ele nunca estava lá. Já se faziam duas semanas e eu só via Zlatan nos treinos. Eu estava louca pra perguntar o porque de ele não me esperar, mas a Claire me convenceu a não fazer isso, na verdade ela me abriu os olhos. Seria burrice da minha parte perguntar aquilo se eu dizia que não me importava com ele, e principalmente após eu dizer que Ícaro era meu namorado. Mas eu sentia falta de Zlatan e nem a raiva que eu sentia dele me fazia esquecer disso.

Chegou a sexta e com ela mais uma viagem pra um jogo fora da Inglaterra. Ícaro ficaria no meu apt e eu já tinha passado mil recomendações pra ele não inventar de levar ninguém pra lá. É que vcs não conhecem meus irmãos, querem que eu seja "A Comportada" enquanto eles pintam e bordam por aí. O Pierre só aquietou o fogo depois que casou, mas o ícaro ainda tava lá pegando todas. 

Ícaro me levou até o CT de onde sairíamos todos juntos rumo ao aeroporto, ele fez questão de carregar minhas malas, mas eu sabia que não era pra me ajudar era por puro interesse de chegar junto dos jogadores. 

- olá mari, tudo bem? - Mourinho chega falando e nos cumprimentamos com um abraço.

- oi!! Estou bem sim e o senhor?

- estava melhor antes de ouvir vc me chamando de senhor...
- own, o senhor.. Ops! Você sabe que é só uma questão de respeito. Deixa eu te apresentar o meu irm...

Nem consigo terminar a frase pois o Paul chega junto e me corta.

- esse é seu namorado mari?

Ícaro me olha assustado.

- sim é ele!

Mais uma vez ícaro me olha, só que agora com um olhar incrédulo, mas ele ficou calado, ainda bem.
Mourinho e alguns jogadores que estavam perto trocam cumprimentos com meu irmão, mas alguém tinha que soltar uma gracinha.

- ele veio conferir de perto quem tava brincando com a namorada dele! Se liga aê pessoal! 

Eu ri tentando levar na brincadeira, mas ícaro me olha sério e pra variar solta a gracinha dele também.

- vim pra todo mundo saber que a Mariana tem dono! - ele diz com uma voz firme e séria. 

Merda, ele levou a sério o que disseram, já imagino o sermão dele depois. Os meninos gargalham com o que ele diz e eu pela primeira vez percebo o olhar de Zlatan sobre mim. Eu ainda não o tinha notado, mas ele estava lá e parceria não estar nada bem. Natural dele.

Puxo ícaro pra um canto e dou um abraço nele pra disfarçadamente falar no ouvido dele, mas ele foi mais rápido.

- que história é essa Mariana? - ele estava muito bravo.

- amore é só brincadeira mas...

Ele nem me deixa terminar.

- Mariana não brinque comigo, se eu souber que esses caras tão dando mole pra vc eu acabo com eles igualzinho fiz com o David Luiz lembra?

Como eu poderia esquecer? Ha muito tempo atrás, nem tanto assim, eu fiquei com o David e o Ícaro viu! Ele voou em cima do Davi como um louco, foi horrível, e o pior é que eles eram amigos! O ícaro passou quase um mês sem nem olhar na cara do David até que conseguiu perdoar ele. 

- Aff ícaro para de agir como um idiota! Foi só uma brincadeira! E eu disse que vc é meu namorado só pra eles pensarem que eu tenho um compromisso, não ta acontecendo nada não.

Termino meu abraço e saio de perto dele, mas ele me segura pelo braço. 

- desculpa mari, cê sabe que tenho ciúmes. Se cuida amora! - ele fala deixando um beijo em minha testa.

Eu estava brava com aquela atitude machista e Babaca dele então nem retribui nada só subi no ônibus.


O voo foi super rápido e logo estávamos no hotel. Faríamos um treino ainda na sexta no fim da tarde e outro no sábado também a tarde. Quando deu o horário do treino me atrasei e fui uma das ultimas a subir no ônibus, o que colaborou pra que eu ficasse sem opções de onde sentar. 


Eu tinha poucas opções e duas delas eram: ou eu sentava ao lado do Juan que desde o dia que aprontou comigo não conseguia nem olhar na minha cara direito, ou eu sentava ao lado do Sr. Ogro. Optei por sentar ao lado do Zlatan, mesmo não suportando o fato.
Ele me olhou da cabeça aos pés e depois me encarou dizendo:

- sem muitas opções de onde sentar Srta Avellar? - Zlatan falou num tom irônico.

Eu já estava me sentando, mas levantei dando as costas, eu não ia fica ali ao lado daquele Babaca, mas ele foi mais rápido e me agarrou pela cintura me impedindo de sair e me puxando pro colo dele. 

- me larga seu idiota! - falei baixo sem fazer muito escândalo, não queria que ninguém visse aquilo.

A minha sorte era que estávamos nas últimas cadeiras do ônibus onde do lado oposto só tinha o banheiro e a cadeira onde Paul e Fellaini estavam sentados. Na nossa frente a cadeira estava ocupada com algumas mochilas deles. Aqueles dois engraçadinhos estavam ignorando toda aquela cena, era incrível como eles cobriam todas as merdas de Zlatan que raiva!

- eu só largo se vc se comportar. - Zlatan falou me segurando com mais força em seu colo.

- eu não quero mais sentar aqui do deu lado. Me deixa sair!

- quer sentar ao lado do Juan? Vai lá princesa! - ele falou irônico no meu ouvido.

Respirei fundo. Aquele idiota me tirava do sério. Consegui me soltar dos braços dele e sentei na cadeira me recompondo, coloquei meus fones e fechei os olhos. Menos de um minuto nessa posição sinto alguém me tocar.

- o que é? - falei bufado de raiva.

- calma estressadinha! - Zlatan levantou as mãos pro alto como se estivesse se rendendo.

- Zlatan só queria conversar com vc. 

- não temos nada pra conversar acho que já te falei isso. - respondi ainda bufando.

Ele revirou os olhos e me olhou sério dessa vez.

- Mariana eu sei que agi como um idiota, mas vc precisa me ouvir. Eu não sou mais casado, me divorciei ha dois anos; não fiz parte de aposta nenhuma, eu só queria calar a boca do Juan, que mesmo depois do tapa que vc deu na cara dele ainda continuou cantando vitória como se estivesse tendo alguma coisa com vc; e eu não queria ter te chamado de vadia ou ter feito o que fiz na ultima vez que estive em sua casa. Pronto acho que foi só isso.

Nossa, foi muita informação. Ele estava se desculpando? Porque eu não ouvi um pedido formal de desculpas. 

- vc está me pedindo desculpas?

Ele demorou pra responder.

- é, acho que é isso aí. 

- Ah é? Pq ainda n ouvi a palavra desculpa sair da sua boca!

Zlatan desviou o olhar pra janela ao seu lado.

- vc precisa mesmo disso? - ele perguntou ainda sem me olhar.

- preciso sim!

- então presta atenção e grava bem pq não costumo falar isso pra qualquer um: desculpa!

- nossaaa parabéns! Mas, só uma perguntinha, doeu?

Ele me olhou bravo e eu me arrependi da brincadeira, Aff que homem chato. Coloquei meus fones novamente, mas um Zlatan furioso os arrancou de minha mão e os quebrou.  

-  seu louco pq vc fez isso? Eu te odeio Ibrahimovic! - falei socando o braço dele com força.

- eu ainda não terminei e ninguém ignora Zlatan! 

Ele e seu ego! Não sei como estavam cabendo dentro daquele ônibus.

- aí vc quebra o meu fone? Nossa, eu poderia te odiar pra sempre depois disso. 

- cala a boca por um momento garota!

- vem aqui me calar seu idiota!

Me arrependi instantaneamente de ter dito aquilo, juro que não falei com segundas intenções, mas Zlatan logo me encarou malicioso e me segurou pela nunca me puxando e me calando com um beijo. Ainda tentei falar alguma coisa mas Zlatan me beijava feroz e eu não resisti, que porcaria! porque ele tinha que beijar tão bem? Quando me dei conta eu já estava no colo dele com uma perna em cada lado de seu corpo. Zlatan me segurava com força pela cintura e eu entrelacei meus dedos em seus cabelos aprofundando mais nosso beijo até que a falta de ar nos separou. Ficamos ofegantes com as testas encostadas e nos encarando. Aquele olhar de Zlatan era indecifrável e intimidante, eu fiquei vermelha e tentei sair de seu colo, mas ele estava com as mãos em minhas coxas e me impediu de sair. 

- me larga por favor. - falei baixo o encarando.

Zlatan mordeu o lábio inferior e tirou as mãos de cima de mim. Eu logo me sentei tentando me recompor, mas estava difícil, meu corpo ainda estava agitado. Passei a mão por minha testa e fiquei encarando a cadeira a minha frente, o que foi que eu fiz? Será que os meninos viram? Caramba eu to muito ferrada! 

- Mariii vc ta vermelha! Ta tudo bem? 

 ouvi Fellaini me perguntar e acordo dos meus pensamentos.

- só to com calor, o que é estranho pq ar ta batendo em mim. Acho que minha pressão subiu. - inventei uma história. 

- cuida dela aí Ibra, a menina ta passando mal! - Fellaini falou e eu não entendi se foi ironia ou se ele falou sério.

Zlatan apenas concordou com a cabeça e foi aí que chegamos no hotel. Caminho longo esse viu?! 
Fechei os olhos por um momento, eu precisava colocar o fogo que estava queimando dentro de mim no lugar, mas tava difícil. Senti Zlatan me tocar e me assustei dando um pulo da cadeira.

- Wow! Calma aê! Vamos descer ou vc vai querer ficar aqui pra a gente terminar o que começou? 

Semicerrei meus olhos.

- eu espero que isso nunca mais se repita Ibrahimovic! 

Me levantei e sai do ônibus bufando de raiva. Ta eu admito que eu gostei, mas aquele safado não pode ficar me agarrando assim não! Fora que eu ainda não o desculpei. 
Fui pro meu quarto tomar um banho e apagar aquele incêndio que me consumia por dentro.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Digam aí 👇 o que acharam. Beijão💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...