1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Jantarzinho com David

História Quebrando promessas - Jantarzinho com David


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas do meu ❤️ mil perdões por toda demora! Lá vai capítulo novinho!!
Boa leitura 😘

Capítulo 30 - Jantarzinho com David


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Jantarzinho com David


Chegamos no meu prédio e Zlatan estacionou. Ele foi calado o caminho todo e aquilo estava me incomodando, porque quem estava com raiva inicialmente era eu, depois do nada ele vem com esse mau humor repentino. E pra constar era só comigo! 

- Mariana quero falar com vc! - ele resolveu falar assim que estacionou.

- sobe com a gente, assim podemos conversar lá em cima.

Ele não disse nada, apenas saiu do carro junto com a gente e seguimos pro elevador. Fomos o tempo todo em silêncio até entrarmos no meu apt.

- UAU mari seu apartamento é mais lindo do que nas fotos! - rafa falou.

- ao vivo sempre é melhor baby! 

- se acha! Mas amei mesmo! Lindo demais!

- suas malas já estão no quarto, sobe lá que eu vou ter uma conversinha com o boy aqui. - falei e rimos juntas. - o quarto é a terceira porta a direita.

- ui! Vou indo então! - ela falou indo em direção a escada - tchau Ibrahimovic. - falou em inglês e ele acenou. - amiga sem sexo de reconciliação agora hein? 

Levantei meu dedo do meio pra ela, mas não pude deixar de rir e corar. Que menina ridícula! Haha!
Olhei pra Zlatan e ele estava sentado no sofá me encarando. Fui até ele e sentei em seu colo segurando seu rosto entre minhas mãos e deixando um selinho em seus lábios. 

- pode falar. - eu disse o olhando profundamente.

Não sei o que ele tem que me deixa hipnotizada e vidrada naquele olhar.

- eu juro que eu tento ficar com raiva de vc, mas não consigo. - ele falou balançando a cabeça.

- eu te dei motivos pra vc sentir raiva de mim Zlatan?

- que história é essa de jantar com David?

- ei, a rafa quem chamou! E outra eles são meus amigos!

- vc marca uma coisa sem nem me avisar! Logo depois de um jogo!

- eu não te avisei porque da mesma forma que vc foi pego de surpresa eu também fui! Eu não sabia de nada...Você está cansado? 

- que pergunta Mariana! As vezes vc nem parece que é uma preparadora física!

Agora ele me ofendeu.

- não confunda as coisas! Eu estou aqui com sua...sei lá ficante, namorada e não como sua preparadora! se vc quer descansar, tudo bem Zlatan, não precisa vc ir! - falei me levantando do colo dele, mas fui impedida por seus braços me puxando de volta. - me solta vai! 

- Mariana não me interprete de forma errada! - ele bufou 

- eu? Jamais! Agora se vc não está satisfeito com sua preparadora física reclame com ela quando estiverem no trabalho! Aqui eu sou apenas Mariana Avellar.

Ele fechou os olhos e por um momento me soltou, aproveitei e me levantei de seu colo.

- Mariana porque vc sempre entende tudo errado?

- você acabou de dizer que eu nem pareço ser uma preparadora física, e eu que interpretei errado? Ah Zlatan me poupa!

Falei e sai rumo ao meu quarto. Ele as vezes não tem noção do quanto as palavras machucam. Sei que é besteira, mas eu me ofendo fácil. Entrei no quarto e tirei logo minha roupa indo pro banho. Fiquei embaixo do chuveiro aproveitando aquela água quente relaxar meus músculos até que senti o toque de Zlatan meu pescoço. Ele começou a me massagear, nossa como aquilo era bom. Depois ele começou a deixar beijos na curva de meu pescoço e eu me arrepiei com aquilo. Me virei para olhá-lo e dei de cara com Zlatan nu em minha frente. UAU.

Ficamos um tempo nos encarando, mas logo ele se inclinou e me beijou. Que delícia. Não rolou nada, mas foi simplesmente um momento maravilhoso. Zlatan estava ali por mim e aquilo era tudo. 
Acabamos indo pra banheira e passamos um bom tempo juntos trocando beijos e carícias. Como Eu precisava daquilo. Ficamos calados o tempo todo e acho que aquele silêncio ajudou. Nós dois temos uma língua afiada demais, as vezes é bom deixá-la guardada.

Saímos do banheiro e eu fui direto pro closet, Zlatan foi pegar sua roupa que estava no chão do quarto. Procurei uma roupa pra vestir pois ainda tinha que jantar com rafa e David, mas demorei um pouco, e quando percebi Zlatan já havia se trocado e entrou no closet com os cabelos soltos e úmidos sentando-se numa poltrona. Ele ficou ali me observando, escolhi um vestido azul longo com uma fenda e uma peça de lingerie na mesma cor do vestido.

Tirei a toalha e passei hidratante por todo o corpo sem nem olhar pra Zlatan porque se não já era o jantar. Vesti o sutiã e me atrevi a olhá-lo. Zlatan me encarava com o olhar quente e eu logo desviei o olhar. Vesti a calcinha e pus o vestido logo, em seguida penteei meus cabelos, peguei uma bolsa, guardei algumas coisas dentro, calcei uma rasteirinha e caminhei até ele.

- vamos?

Ele se levantou ainda com aquele olhar quente sobre mim e veio me beijar.

- Zlatan melhor a gente ir. - consegui dizer antes dele quase me engolir com aquele beijo. 

Ainda bem que eu não tinha passado batom, senão tudo teria ido por água abaixo.

- agora sim podemos ir. - ele falou segurou na minha mão e saímos do quarto juntos. Aiai meu coração.

- amor, deixa eu chamar a rafa. - falei soltando a mão dele e indo até o quarto de hóspedes.

- rafa? - falei batendo na porta. - Rafaella vamos! - abri a porta e não tinha ninguém.

- ela não está no quarto? - ouvi a voz de Zlatan atrás de mim.

Neguei e nós descemos. Quando chegamos na sala vi que ela estava na varanda falando ao celular. Fiz sinal e ela desligou a ligação e veio pra sala com a maior cara de safada que vocês podem imaginar.

- hmm! Tava fazendo o que Mariana? 

Rafaella as vezes parece que tem algum problema, sério. Ainda bem que ela falou em português, mas o jeito que eu corei não ia passar despercebido por Zlatan.

- cala a boca garota! Eu estava me trocando pra sair. E Vamos logo antes que eu desista vai! - falei empurrando ela pra porta.

- se trocando? Os dois com o cabelo molhado? Haha mari safadinha! - ela falou e correu pro elevador.

- fica quieta Rafaella! Que coisa! 

Fechei a porta e segurei novamente na mão de Zlatan que me observava atentamente.

- o que aconteceu? - ele perguntou.

Enrubesci mais ainda.

- nada, só brincadeira da rafa. - tentei disfarçar.

- e porque vc está com vergonha? 
- nada não...por favor não me faz ter falar que aí eu fico com mais vergonha.

Eu estava super sem graça, eu sou assim. Entramos no elevador e a rafa estava lá com aquela cara de palhaça dela pro meu lado. Me agarrei a Zlatan e escondi meu rosto pra não ter que vê-la.

- ta com vergonha de que mari? - a palhaça perguntou, mas agora em inglês e até Zlatan me olhou esperando uma resposta.

- to com vergonha de ser sua amiga! - falei me afastando de Zlatan e dando língua pra ela.

- vergonha de fazer certas coisa vc não tem! - a nojenta da Rafaella falou na cara de pau!

Eu me abracei mais a Zlatan escondendo meu rosto e ele riu, me apertando mais ao corpo dele.

Fomos nesse clima até chegar no restaurante escolhido por rafa e David. Entramos e já recebemos diversos olhares, eu e a rafa não claro, o Zlatan. O maitre nos guiou até a mesa onde David estava.

- isso é hora pra sexo de reconciliação mari? Demora do caramba! - David falou e eu paralisei. Por sorte foi em português.

Eu não acredito que a rafa foi falar besteira pro david! Que vaca! 

- não precisa ficar com vergonha mari - ele falou rindo e vindo me abraçar.

Rafaella só fazia rir.

- calem a boca vcs dois ou eu vou embora e vc Rafaella nem se atreva a voltar pro meu apt! - ameacei.

Ela levantou as mãos se rendendo e sentou-se, David e Zlatan se falaram e também sentaram.

- gostei daqui vida! - rafa falou.

- eu sei, eu surpreendo sempre! - David falou se gabando.

- mas não muda nunca né? Sempre besta! - falei e rimos.

- faz tempo que vcs se conhecem? - Zlatan perguntou.

- nós três? - perguntei de volta.

Ele concordou com a cabeça.

- hmm...faz. O David é amigo dos meus irmãos desde que eram adolescentes, então essa peste eu conheço desde que eu tinha uns 13 ou 14 anos. 

- Eii me respeita garota! Sou seu irmão também, lembra? - David cortou minha fala reclamando e eu ri.

- irmão? Haha! Esse irmão passou um pouco dos limites não? - rafa soltou a bomba e gargalhou.

Eu fiquei séria, antes eu tivesse rido e disfarçado. Zlatan que estava bem simpático ficou sério. Perfeito.

- já a Rafaella eu conheci numa balada lá em São Paulo, acho que eu tinha uns 18 anos. Depois daquele dia não nos desgrudamos mais! 

- own amiga ta vendo como vc me ama? Vc lembra direitinho como a gente se conheceu! - ela falou e me abraçou de lado.

Ficamos naquele climinha durante todo o jantar. Zlatan e David conversaram muito e eu amei saber que eles se davam tão bem, mas o sono foi chegando, eu estava muito cansada, e os meninos deviam estar também por conta do jogo.

- gente acho que está na nossa hora! Eu to com sono

- também depois da reconciliação selvagem deve estar destruída! - rafa falou, mas foi em português ou ela sabia que eu a mataria ali mesmo e servia como prato principal.

David ria como uma criança e Zlatan nos encarava sem entender.

- não querida eu ainda não estou destruída, vou ficar mesmo depois da noite de hoje! - falei cínica - inclusive vc nem vai voltar pra minha casa, porque eu vou querer transar em cada cômodo daquela casa, inclusive no quarto que vc está hospedada!  - Pronto revidei!

Rafa fez um o perfeito na boca.

- aê Zlatan leva essa garota embora porque ela vai incendiar o restaurante com esse fogo dela!

Zlatan deu um sorrisinho e me olhou, eu claro desviei o olhar e me levantei.

- por hoje já chega! Vamos? 

Eles se levantaram e rafa se despediu do David, logo em seguida eu o abracei demorado e dei um beijo em sua bochecha.

- se cuida mari, te amo! - ele falou no meu ouvido.

- também te amo meu cabeludo! 

Ficamos um tempinho abraçados, mas a rafa logo nos separou, com ciúmes claro. Quando olhei pra trás nem vi mais Zlatan, cade ele?
Procurei com o olhar e vi ele indo em direção a saída. Aiai.

- vai atrás dele logo! Eu levo a rafa! - David falou me empurrando e eu fui.

Ele estava na entrada do restaurante esperando o carro quando eu me agarrei a seu braço. Ele apenas baixou a cabeça e me olhou rápido, mas logo levantou e ficou encarando o nada a sua frente. Quando o carro nós entramos.

- a Rafaella não vai? - ele perguntou mas ainda sem me olhar.

- David vai levá-la, a gente pode ir.

Ele deu partida no carro e saímos de lá. 

- Zlatan o que foi que vc não gostou? - quebrei aquele silêncio chato.

- vc e o David já namoraram? - pow! Ele foi curto e direto.

- nã...não - gaguejei

- Mariana eu odeio mentiras! - ele falou mais alto.

Respirei fundo e resolvi contar.

- eu nunca namorei com o David! Não estou mentindo! Eu já fiquei uma vez...três vezes pra ser mais exata, mas nada além de beijos. Foi só isso e faz muito, muito tempo! 

Zlatan acelerou o carro e dirigia correndo como um louco pelas ruas da cidade. Eu amo velocidade, mas ele estava com raiva, e aquilo não era nada bom.

- Zlatan vai com calma! - pedi e passei a mão por sua perna deixando-a ali.

- vcs já...

- Não! - nem deixei ele terminar a frase. - nunca rolou nada de mais entre a gente, fiquei essas vezes com ele porque foi coisa de momento, mas meus irmãos viram e voaram em cima de David, brigaram feio. Passaram um mês sem se falar, mas por fim se desculparam e nunca mais rolou nada, NADA ENTRE A GENTE! David é um irmão pra mim!
E diminui essa velocidade por favor!

Ele pareceu não me ouvir e eu resolvi então ficar na minha. Eu já falei a verdade se ele não quer acreditar não viu ficar bajulando! Não mesmo! 
Chegamos no meu apê e ele estacionou na garagem.

- boa noite. - falei abrindo a porta pra sair, mas ele me segurou e eu me virei p olhá-lo.

- do que tanto vocês riam?

- eu deveria te ignorar assim como você fez comigo não acha? - arqueei minha sobrancelha.

Ele ficou me olhando e nada disse.

- eles estavam rindo porque nós demoramos pra sair do quarto.

Zlatan mordeu o lábio inferior.

- eles achavam que a gente tava fazendo o que? - ele perguntou com um sorrisinho nos lábios.

- acharam que a gente tava dormindo...- falei e revirando os olhos.
Zlatan soltou uma risada gostosa. Aiaiaiai como eu amo quando sorri desse jeito, mas tenho que me manter firme.

- por isso a Rafaella não veio? Ela acha que a gente vai terminar o que começou? - ele me perguntou com ar de riso.

- eu não disse que o David vai trazer ela não disse?

Meu celular começa a tocar e eu atendo. Era rafa.

- oi rafa!

- mari foi mal atrapalhar a...o amor de vcs- ela ria muito - mas eu to tocando a campainha faz um tempo, vem abrir essa porta por favor!

Não me aguentei e cai na gargalhada.

- ô menina! Eu nem subi ainda! To no carro aqui embaixo.

- então vcs fizeram no carro mesmo? - ela pergunta  com um ar de surpresa.

Essa minha amiga veio de encomenda!!!

- foi rafa, foi aqui mesmo! Inclusive vc atrapalhou bem na hora que eu ia... 

- PARA!! Não quero ouvir! 

Nossa ri muito! 

- vou fazer um segundo round aqui e já já subo! - falei brincando e desliguei a ligação.

- segundo round de quê? - Zlatan perguntou curioso.

Corei. Como assim ele entendeu?

- é...vc entendeu o que falei? 

- claro, eu também falo inglês.

- EU FALEI EM INGLÊS? Não...

Ele concordou com a cabeça. Nooooossaaaa Mariana para de ser demente!

- vc precisa ir né? Boa noite! - falei me virando pra sair do carro.

- Mariana não fuja! Segundo round do que? 

Que homem curioso!

- ai Zlatan de nada não! Eu preciso ir sério! To com muita vontade de fazer xixi. - já mudei de assunto.

- fugindo...- ele falou e virou o olhar pra frente com certa decepção.

- ela achava que a gente tava...fazendo amor. - corei violentamente

Zlatan sorriu e eu fiquei mais sem graça.

- bem que a gente podia né? - ele falou chegando mais próximo de mim.

Ele começou a cheirar meu pescoço e a deixar beijos ali. Adoro quando ele faz isso e roça sua barba em mim. Não resisti e o puxei pra um beijo demorado, molhado e delicioso. Encerramos com selinhos.

- melhor vc ir. - falei antes dele me beijar novamente.

- dorme comigo. - ele pediu no meu ouvido e ficou mordiscando o lóbulo de minha orelha.

- hmm...mas vc ta cansado.

- quem disse? - ele continuou com aquela tortura na minha orelha.

- vc me disso isso quando te falei que íamos jantar fora. - falei mas ele não se afastou - Zlatan para, é sério.

- não vou parar até vc decidir dormir comigo! - ele falou e continuou me torturando com aqueles beijos.

- amor para vai, a rafa ta esperando. - falei quase num sussurro.

Zlatan parou finalmente e me encarou.

- vai logo antes que eu te arrasaste pra minha cama! 




Notas Finais


E aí o que estão achando desse casal que briga mais que tudo nessa vida?! Kkkk me digam e dêem sugestões! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...