1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Visita do meu amor!

História Quebrando promessas - Visita do meu amor!


Escrita por: MAvellar

Capítulo 41 - Visita do meu amor!



a campainha toca.
Só podia ser Zlatan...ele é o único que tem autorização de subir sem precisar ser anunciado.

- quem será? - ícaro perguntou curioso.

- adivinha...

- ah não Mariana! Vc ainda ta de casinho com esse Ibrahimovic?! 

- casinho não meu amor! É coisa seria! Agora somos namorados haha. - falei me levantando para ir abrir a porta pra Zlatan.

Ícaro veio resmungando atrás de mim. Ele e o Pietro não apoiavam que eu tivesse qualquer tipo de relacionamento com jogadores de futebol...o mais engraçado nisso tudo era que eles eram super amigos de vários astros do futebol.

- oi - falei quando abri a porta.

Dei de cara com um Zlatan lindo, de camisa e bermuda preta, tênis também preto, o coque perfeito e com flores e uma caixinha em forma de coração nas mãos. Logo atrás dele estavam Max e Vin.

- oi Mar... - Zlatan falou e esticou o buquê de flores e a caixinha em minha direção. 

Antes de pega-los eu me agarrei eu seu tronco e dei um abraço apertado. Preciso admitir que esse homem faz meu coração acelerar, minhas pernas enfraquecerem.

- obrigada - falei simples e dei um sorrisinho. - ooii meninos tudo bem? - Dei um abraço neles e todos entraram

- como vai Ibrahimovic? - ícaro se aproximou e ele e Zlatan apertaram as mãos.

- tudo bem cara, não quero atrapalhar vocês, só vim dar um oi pra Mariana. - Zlatan falou.


- mas pai vc disse que a gente ia poder brincar com a mari! - Vin falou e eu não me contive começando a rir.

- Vincent, a Mariana está com visitas nós só viemos dar um oi! - Zlatan falou um tanto sério.

- aaah vieram brincar comigo? Amei a ideia! Vamos subir? Ficar lá no meu quarto? 

- Mariana outra hora voltamos.

- Ibrahimovic vamos subir? - perguntei arqueando a sobrancelha.

Sei que os meninos queriam passar um tempo comigo e Zlatan também, mas o ícaro estava aqui né?! 

- cara fica a vontade aí, eu vou dormir um pouco acabei de chegar. Só cuida bem da minha irmã, pq se vc machucar ela eu acabo com vc e com a sua carreira! - ícaro falou, passou mão na cabeça dos meninos e subiu pro quarto de hóspedes.

- hahaha - tentei sorrir super sem graça - ele está brincando meninos... Vamos pro meu quarto?

- siim mari vamos, eu nunca fui no seu quarto, tem jogos? - Vin falou todo animado e subiu as escadas correndo, Max foi logo atrás.

- vem Zlatan! - falei o puxando pela mão, mas antes peguei a flores e a caixinha levando elas comigo também. 

Subimos em silêncio, e os meninos nos esperavam no corredor. Entramos no meu quarto e eu disse pra eles ficarem a vontade. Peguei um vaso que tinha em cima da minha mesinha, fui ao banheiro enchi com água e coloquei as flores, tudo isso sob o olhar atento do meu namorado lindo, Zlatan! Hahaa


- meninos podem usar a tv pra jogar, nessa gaveta aí tem uns controles que da pra vcs usarem. - falei e eles correram animados pra ajeitar as coisas e começarem o jogo.

Voltei ao banheiro novamente pra lavar as mãos, mas dessa vez Zlatan veio atrás de mim. Ele entrou e fechou a porta.
Zlatan colou seu corpo atrás do meu e começou a mordiscar minha orelha e a dar beijos em meu pescoço. Eu já podia senti-lo duro atrás de mim e empinei mais meu bumbum para senti-lo. Eu estava com um vestido leve de alcinhas e ele logo baixou uma delas o que fez com que parte do meu seio ficasse exposto. Gemi baixinho. Que gostoso.
Ele começou a acariciar meus seios, aquilo era perfeito, mas eu queria mais. Me virei de frente pra ele e fiquei na ponta dos pés para alcançar seus lábios, Zlatan abaixou a cabeça e demos início a um beijo apaixonado e cheio de carícias. 
Passei a mão por seu membro que latejava dentro da bermuda, ai que delícia!

- aa-a-mor...os men-nni-nos. - tentei falar.

- mar eu preciso de você! - ele falou sussurrando em meu ouvido.

- vamos descer. - o chamei e parei as carícias e beijos. 

Ele ficou me olhando incrédulo quando parei e destranquei a porta.

- vem, vamos pra outro lugar. - sai do banheiro buscando ter controle. - meninos que tal algo pra comer durante o jogo? Vou preparar algo e o pai de vocês vaie ajudar! Voltamos rápido.

Os meninos estavam atentos ao jogo e não nos deram atenção. Puxei Zlatan pela mão e descemos as escadas rapidamente. Entramos na cozinha, mas o levei pra área de serviço e entramos no banheiro apertado de lá.
Zlatan foi logo tirando a camisa e eu fiquei paralisada observando o corpo de deus que ele tem.

- que foi mar? 

- na-nada - respondia gaguejando.

- babando né? - ele falou se achando. 

Já falei o quanto eu odeio quando Zlatan se acha? Se não falei falo agora,eu odeio! 
Mas vou mostrar a ele quem vai babar! 
Baixei as alças do meu vestido e o deixei cair, ficando só de calcinha na frente dele. Zlatan ficou alguns segundos me olhando, mas logo voou em cima de mim, sugando meus seios e tirando minha calcinha. Ali mesmo no banheiro matamos nosso desejo. 




Notas Finais


E aí meninas tão gostando?? Digam aí!! Obrigada por ainda acompanharem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...