1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Beijo roubado!

História Quebrando promessas - Beijo roubado!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Tô de volta e em menos de 24h tem mais um capítulo, se der tem mais ainda hoje, mas depende muito do que vocês acharem né? Então se quiserem deixem comentários lá embaixo.
Outra coisa, não liguem pros erros por favor! Não estou podendo revisar nada.
Boa leitura 😘

Capítulo 7 - Beijo roubado!


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Beijo roubado!



Terminou o treino e seguimos pro hotel. Um andar completo foi reservado para nós e cada um foi pro seu quarto. Tomei um banho e vesti um vestidinho preto simples com detalhes em branco pro jantar.
Fui para o restaurante do hotel e assim que entrei todos se viraram e me olharam. Será que meu rosto ta sujo? Meu cabelo bagunçado? Não pode ser, me olhei no espelho antes de sair!

- mari princesa como você está linda! - Paul chegou por trás falando em meu ouvido e me assustando.

Ele segurou minha mão e fez com que eu desse uma volta. 

- Wow! Para! - falei me segurando nele. Eu ainda estava um pouco tonta.

- foi mal princesa. - Paul disse, me segurando pela cintura e me trazendo pra bem perto dele.

- vamos comer, acho que vai me ajudar! - falei rindo.

Nos servimos e fomos sentar junto com os caras. Zlatan estava na mesma mesa e não parava de me olhar desde que eu sentei. Aliás ele não tirava os olhos de mim desde que entrei. Jantamos tranquilamente e após todos terminarem eu me levantei pedindo licença, eu precisava descansar, minha cabeça estava latejando um pouco. 

- meninos obrigada pela companhia, mas eu vou pro quatro. 

- o que??? Mas ainda ta cedo mari, nem a gente que vai jogar amanhã ta indo dormir agora. - Paul disse e segurou minha mão me impedindo de ir.

- fica mari! - pediu Fellaini.

- gente eu preciso descansar, minha cabeça está doendo um pouco. 

- huum só por isso a gente deixa, mas quando você ficar boa não vai fugir mais não! - Paul falou e se levantou pra me dar um abraço demorado e um beijo na testa.

- Ah eu também quero abraço e beijo! - Bailly falou.

Aí eu tive que abraçar a todos. Mas aí chegou a vez do Zlatan. Eu paralisei, não sabia o que fazer. Ele me olhava tão firme que me fazia imaginar que se eu me atravesse a abraçá-lo ele iria me matar, ou algo do tipo. Toquei seu ombro e apenas desejei boa noite. 
Fui pro quarto pensativa. Caramba, porque ele me intimidava tanto? Eu nunca fui de  ficar com o pé atrás com homem nenhum, nunca fui de ter medo, mas com ele era diferente, ele era bipolar demais. 
Quando eu já estava no corredor que dava pro meu quarto escuto alguém me chamar:

- Mariana!

Era ele! Eu sabia que era ele!
Me virei e esperei ele chegar perto.

- oi. - falei confusa.

- vim buscar meu abraço e o beijo que você não deu!

- Hã? 

- não se faça de mal entendida, você abraçou e beijou a todos, mas não fez isso comigo. porque? tem medo de mim? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- nã... Não! - gaguejei. - só achei que você não ia querer um abraço meu. 

- da próxima vez me pergunte se eu quero ou não! Não tente adivinhar o que vc não pode descobrir!

- Aah me desculpe, da próxima vez eu vou perguntar sim, tenha certeza. 

Ele semicerrou os olhos e meneou a cabeça. 

- você pode começar se desculpando agora. 

Eu entendi o que ele quis dizer, mas eu não ia conseguir abraçar Zlatan Ibrahimovic, não ia mesmo! 

- to esperando Mariana! - ele falou autoritário abrindo os braços.

Merda! Eu to ferrada! Só me resta abraçá-lo. Dei um passo a frente com certo receio e fiquei na ponta dos pés tentando alcançar seu pescoço, mas foi meio inútil, eu só tenho 1,58. 
Ele me puxou pela cintura e diminuiu o espaço entre nós. Se curvou e isso ajudou muito pra que eu chegasse em seu pescoço com mais facilidade. Que abraço! Eu poderia ficar presa ali pra sempre! Mas como sou bem realista me afastei logo. Zlatan me segurou forte pela cintura me impedindo de sair, pra disfarçar eu voltei e o abracei de novo. Tentei sair mais uma vez e ele não deixou, mas começou a rir debochadamente.

- que foi? - larguei ele na hora.

- engraçado como você abraça os outros caras de boa e a mim vc não consegue. Logo eles que fazem apostas com você! 

Eu revirei os olhos. Ele é sempre assim? Um chato? Aaff.

- ok Zlatan, boa noite. - falei me virando.

- eeeii. - ele me puxou fazendo com que eu voltasse e ficasse a poucos centímetros de seu corpo.

- ta faltando um coisa estressadinha...

- o que? 

- ha! Meu beijo! - ele falou rindo e apontando pra bochecha.

Aiaiaiai! Que filho da mãe! Ele só pode fazer isso de propósito! 
Revirei os olhos e mais uma vez me coloquei na ponta dos pés. Ele abaixou um pouco a cabeça e eu encostei meus lábios em sua bochecha, mas Zlatan foi mais rápido e virou o rosto fazendo com que nossos lábios se encontrassem em um selinho. Eu me assustei com aquela atitude dele e meti um tapa em seu pescoço.

- Aaai! - ele falou e passou a mão alisando o pescoço.

- nunca mais faça isso! Está me ouvindo? NUNCA MAIS!

Eu sai e entrei em meu quarto batendo a porta. Quem ele pensa que é? Odeio aproveitadores! Que raiva! Tenho certeza que ele vai contar pra todo mundo e sair como vencedor nessa merda de aposta
 


Notas Finais


E aí tão gostando? Queria aproveitar e agradecer os comentários! Muito obrigada meninas!! E já sabem né? Críticas e sugestões são bem-vindas! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...