História Quebrando regras ( em revisão ) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku
Visualizações 22
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá
Boa leitura 🥺♥️

Capítulo 8 - Descobertas


 Estava nos meus pensamentos , relambrando do que Naruto tinha me dito e nem me liguei em Toneri que tagarelava ao meu lado.

- Hinata você me ouviu?- ele me fitava atento 

Fiquei em silêncio ...

- Você não vai aceitar sair comigo ? - ele dizia se aproximando de mim .

- Toneri ... Tenho dor ainda desculpa - me movi lentamente e fui em direção aos guardas .

- Hinata por favor - fui para trás de Konohamaru que estava na porta e segui para a saída , escutei Konohamaru dizer algo e Toneri sair bufando .

- Arigatō Konohamaru - falei com um leve sorriso e ele afirmou com a cabeça . Nesse último mês ele tem me ajudado em muita coisa sem se quer falar uma palavra , ele era estranho .

- Vamos Hinata ! - sou tirada dos meus pensamentos com meu pai me chamando junto do motorista - tenho uma reunião daqui a pouco e não posso me atrasar , entrei no carro e vi hanabi lá dentro .

- O que ela tá ... Fazendo aqui ? - perguntei ao meu pai .

- O Neji e tentei vão perticipar da reunião para ela não ficar sozinha irá te fazer companhia hinata .

- É hinatinha ! - ela me olha fazendo bico . Ridícula penso comigo mesma e nem faço mensao né olha-los .

Sai do carro e logo Konohamaru estava lá para me seguir , Pensei em entrar em casa mais Hanabi iria ficar me provocando então dei uma volta ao jardim. 

- Konohamaru - o chamei baixinho - você viu eu beijando o Naruto nao viu ? .

ele afirmou com a cabeça .

- Você ira contar ao meu pai ? - ele fez negativo o que me serpeeendeu . 

e então ele falou pela primeira vez .

- Sei que posso confiar em voce hinata mais só te direi uma unica coisa .

- Jiraya sennin - e então ele vira as costas para mim como sinal que não iria falar nada

- Que ? Não entendi - disse a ele e continuei sem ter respostas , estava andando para dentro pois estava muito frio , afinal passei uma boa parte do tempo desenhando .

- Esse cara não desiste nunca ! - escutei tio Neji bater na mesa furioso .

- E o que ele quer agora ? - estava subindo as escadas mas uma curiosidade tomou conta de mim e parei ao ouvir as falas no auditório do meu pai .

- Ele está 30 % acima de nossas vendas , está se tornando a maior empresa de game da atualidade e o que faremos ? 

- contra Jiraya nada ! - meu pai se pronuncia e então lembro do nome dito por Konohamaru - aí que Hinata entra , prefiri falar a ela que a família de Toneri é meus funcionários na empresa , mas vocês sabem quem eles são , um dos nossos maiores concorrentes no mercado tirando Jiraya sennin .

- Hinata não irá aceitar a ideia - meu tio se pronuncia .

- ela já está no negócio  ! Irá se casar com Toneri assim que melhorar querendo ou não ! Ele já estão em filial com a gente  e isso não tem como reverter .

Não podia acreditar no que escutei , estava em choque quando Konohamaru me puxa pelo braço e me leva ao quarto . 

- droga ! - digo para mim mesma quando escuto ele fazendo ligação e contando o que escutou  - o que está fazendo ? - pergunto a ele que faz sinal de silêncio , ando até ele e retiro o telefone de suas mãos quando escuto um homem com voz rouca se pronunciar .

- Continue fazendo seu trabalho Konohamaru ... E aliás  , olá Hinata se eu fosse  você  continuaria se fazendo de doente por um longo tempo , a não ser que queira se casar -  ia falar algo quando ele desliga  e olho incrédula para Konohamaru .

- Não me olhe assim ! Também queria saber como - Konohamaru diz e logo sai batendo a porta nem se tocando que que estou com seu celular . Fui até ele para devolver e escuto Hanabi na minha porta .

- Você é muito gato sabia ? - tapo minha risada que quase escapa , ela não perde tempo - Você é um gatinho mudo ? Não se faça  de difícil - olho pelo buraco da maçaneta e vejo ela erguendo a blusa e mordendo a ponta da mesma . 

Sai dali rindo , ela não perdia tempo .

Passou uns quinze minutos e não havia mais fala então resolvi falar com Konohamaru mais ao abrir a porta ele não estava mais lá , escuto uns gemidos atrás da porta a frente , giro a maçaneta  devagar e abro  vendo Hanabi em cima da pia e eles transando .

Sai dali correndo e fecho a porta do meu quarto com tudo .

- maldita curiosidade ! - me jogo na cama e logo relembro da conversa que escutei e definitivamente minha vida era uma droga !! 

Naruto on :  Teatro sol 

Estava a caminho do palco quando vejo meu padrinho conversando com meu Pai .

- Padrinho ! - vou correndo até ele e o abraço - faz uns 6 meses que não me visita ! 

- desculpe meu filho ! Estava preparando uma papelada longa para daqui 3 anos meu sucessor na empresa tomar meu lugar .

- Que ? O padrinho está doente ? - digo confuso .

- Não não ! Só estou um pouco cansado , prefiro viajar agora e curtir a vida ! - ele da um sorriso sem graça - e vim avisar seu pai que você é meu sucessor e ele ... - interrompo ele .

- O QUE ? 

- Bem Naruto , você e seu pai são minha única família e você como meu afilhado irá ser meu sucessor e seu pai concerteza irá ser seu braço direito porque ele entende muito bem do negócio , depois trago os papéis para vocês lerem tenho que ir , tchau ! - ele se despede com um abraço de mim e de meu pai e sai .

- Que ? - digo sentando no palco e meu pai senta ao meu lado .

- Naruto se você não quiser olha ...

- Quem disse que não quero ? - olho para ele confiante - sei de tudo o que hiashi fez você perder e agora é o momento de você se levantar com tudo ! E vamos deixar por assim mesmo ? Nunca desistir dos nossos objetivos lembra ? - o olho e vejo ele sorrir .

- esse é meu garoto ! - ele me abraça forte e começa a me explicar como funciona as empresas . 

Depois de escutar meu pai por um bom tempo , meu padrinho chega com basicamente uns 30 livro super grossos .

- Naruto você terá que entender tudo isso para poder ficar no comando . Ainda está com 17 anos ? Até os dezenove você estara pronto para comandar a empresa junto de seu pai . 

   *** 

No dia seguinte vi Hinata chorando o tempo todo , mas não pode chegar perto dela , Toneri não saia da cola dela , a gente só trocava olhares e por acaso ela desviava do meu na hora , queria saber o porquê , esperei Toneri ir buscar algo na cantina e fui em direção a ela , sabia que o guarda faria nada .

- Hinata o que ... - ela me interrompe .

- Naruto ... - ela diz entre as lágrimas - não se aproxime de mim mais , nunca mais ... É perigoso esqueça que a gente  ...

- Hinata porque isso ..

- Meu pai ! Ele marcou meu casamento Naruto ! - ela me abraça forte chorando - Naruto eu ...

- calma Hinata eu tentarei te ajudar eu ...

- Não tem como Naruto ! - ela me olha com o resto vermelho de tanto chorar .

- Eu vou achar um jeito Hinata ! - beijo o topo de sua testa - eu prometo ! - levanto saindo dali percebendo Toneri se aproximar .

 


Notas Finais


Tadinha da Hinata ...
Acho que o destino quer ela e Naruto juntos não hein ?
Desculpa qualquer erro ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...