1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando regras por um sentimento. >
  3. Um encontro inesperado

História Quebrando regras por um sentimento. - Um encontro inesperado


Escrita por: AriadamyUchiha

Notas do Autor


Olá Darlings espero que estejam curtindo eu ainda estou organizando as ideias pra ficar legal.Boa leitura!!😘

Capítulo 3 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Quebrando regras por um sentimento. - Um encontro inesperado

Ela acorda meu sonolenta e com a primeira ressaca de sua vida.

*Será que tudo foi um sonho? E quem era aquele cara? Tava tão assustada que nem perguntei seu nome mais não consigo esquecer aqueles olhos tão profundos e carinhosos ao mesmo tempo.

Logo e tirada de seus pensamentos por batidas fortes na porta...

Lia: Já vai. Quem Será uma hora dessas com essa barulheira minha cabeça vai explodir.

Ela abre a porta e sua amiga furiosa e preocupada pula a abraçando.

Mei: Oque aconteceu você sumiu da festa e depois me liga falando enrolado que eu cara te trouxe. Quer me matar de susto garota?

Lia: Desculpe aconteceu muitas coisas eu vou te explicar....

Depois de falar tudo ela fica quieta apenas esperando a reação da amiga.

Mei: Meu Deus você ta bem? Não te fizeram nada?

Lia: Tô sim.so com dor de cabeça kkkk

Mei: e o gato que te trouxe como chama?

Lia: Não sei ñ perguntei kkkk

Ri sem graça por se arrepender de nem ao menos ter perguntado isso á ele.

Mei: kkkkk ei não é hoje o dia que você marcou uma entrevista?

Lia: Meu Deus e mesmo tinha me esquecido completamente vou me arrumar.

Mei: É na sua área?

Lia: Não infelizmente não. Mais foi o único que consegui. Assistente pessoal. Pelo menos paga bem. O ruim e ter que conviver com caras mimados.

Mei: Meu sonho você não faz ideia como é trabalhar de vendedora kkkkkkk

Quebra de tempo...


Chegando na porta da empresa ela se encoraja mais um pouco e resolve entrar. Entrando ela se admira com a beleza e com a elegância do lugar mais logo e recepcionada por uma Senhora muito educada E elegante.

Sr:Bom dia moça em que posso ajudar?

Lia: Bom dia eu vim pra entrevista de emprego.

Sr:Ok me acompanhe vou te mostrar a empresa e lhe contar como sera seu trabalho. Primeiro você será assistente pessoal de uma banda de Idols chamada BTS são 7 integrantes e você irá auxilia-los em suas viagens planejamentos shows e até mesmo em ocasiões pessoais. Precisamos que você se mude para a mansão onde eles moram pra cumprir 100% do seu trabalho com ótimo desempenho.

Lia:*assistência em shows? Ok assistência em viagens? Ok assistência em eventos? Ok Agora ter que me mudar pra uma casa cheia de homens mal acostumados????? *

Sr: entendido mocinha? Aliás qual o seu nome?

Lia: Lia Carvalho senhora a seu despor e pode contar comigo!

Fala um tanto quanto desanimada mais precisa do trabalho...

Sr: Então amanhã um carro vai a sua porta buscar suas coisas e você lá pelas 8 da manhã.

Lia: Estarei esperando.

Ela se dirige pra sua casa pra começar a arrumar suas coisas e contar a mei a novidade. Na portaria mei a aguarda ansiosa pra saber como foi.

Mei: É ai co.o foi? Consegui?

Lia: Infelizmente sim! 

Mei ri da reação.

Lia: Vou ter que me mudar pra mansão por que tenho que acompanhar eles dia e noite e até viajar com eles.

Fala com certo desânimo na voz mais logo se anima era um degrau nescessario pra crescer num país novo.

Lia: Ok vamos arrumar as coisas amanhã o carro vem me buscar.

Logo organiza tudo janta e vai dormir ansiosa pelo primeiro dia de trabalho.

De manhã...


Mei: Bom dia o carro já está parado lá em baixo vou te ajudar a levar as coisas.

Lia: Bom dia obrigado de vdd.

Logo carrega as coisas pro carro se despede da amiga e entra no carro, no caminho pensa em como sera a vida nova com pessoas novas. Quando se aproximava ela se encanta com a mansão gigante com um lindo jardim na frente o carro para e ela é recebida pela mesma senhora do outro dia.

Sr:Bom dia  Senhorita Carvalho venha vou te mostrar a casa e apresentar os rapazes.

Lia: Bom dia. Sim vamos.

Ela entra na enorme sala onde vê dois rapazes lindos jogando PlayStation logo se levantam e se apresentam.

Xxx: Olá eu sou Rap Monster seja bem vinda espero que nos demos bem.

Lia: Olá sou Lia Carvalho mais pode me chamar só de lia. Muito prazer e obrigado.

Xxx:Olá moça bonita eu sou J-hope muito prazer seja bem vinda.

Lia: Obrigado!* meu Deus como pode serem tão lindos e como é serio esse Rap-monster e e j-hope parece ser tão alegre.

Sr: Vamos senhorita Carvalho.ainda falta 5 pra lhe apresentar 

Elas caminham por um longo correto até que encontram 4 na cozinha lanchando todos se levantam e se apresentam.

Xxx:Olá eu sou V muito prazer.

Xxx: Oi eu sou jim bem vinda.

Xxx: Oi florzinha meu nome é jimin espero que goste da gente.

Xxx: É ai eu sou Suga!

Lia: Olá eu sou Lia Carvalho mais pode me chamar de lia obrigado.

Sr: Onde está o outro?

J: ele foi banhar agorinha desce não se preocupe 

Sr: Então lia vou lhe mostrar seu quarto e vou voltar pra empresa só vim te apresentar mesmo.

Ela anda com passos rápidos até o segundo andar mostra onde e tudo e abre uma Porta dando entrada a uma quarto lindo decorado e já com suas coisas nele.ela a deixa sozinha pra descansar e sai.

Lia*que quarto lindo tão grande* 

Derrepente  seus pensamentos são interrompidos por uma voz no corredor cantando uma música linda.

#Same bed, but it feels just a little bit bigger now

A mesma cama mais ela parece um pouco maior agora


       Our song on the radio, but it don't sound the same

Nossa canção no radio mais ela não dos como antes.


When our friends talk about you all that it does is just tear me down

Quando nossos amigos falam sobre você,tudo que isso me faz e me deixar mal


‘Cause my heart breaks a little when I hear your name

Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome.#

Então ela nem percebe quando já está no corredor procurando a voz que tanto lhe deixa calma derrepente encontra um rapaz de costas quando ele se vira uma grande surpresa.... Ela se assusta

Xxx: Ruiva da festa oque está fazendo aqui? 

Lia: v.vvvv.vo. você é o rapaz que me salvou mais oque faz aqui?

Xxx;kkkk eu moro aqui Ruiva e você?

Lia: Eu também. Ou melhor vou morar a partir de hoje me chamo Lia Carvalho sou a nova assistente.

Xxx: Lia que nome bonito senhorita assistente sou Jungkook muito prazer.

Ele pega em sua mão apertando  de leve.

Lia: Obrigado jun junk desculpe e difícil falar 

Jk: pode chamar só de kookie até mais senhorita assistente.

Lia: até 

 Ele se afasta deixando lia com a cabeça girando como pode encontrar o rapaz  que a salvou justo no trabalho que coincidência.

Lia* oque foi isso? Porque estou tão nervosa e só um desconhecido no máximo um colega de trabalho se acalme lia* 

Entra em seu quarto deita tentando afastar os pensamentos daquele ho.em molhado cantando aquela linda música com um sorriso no rosto.

Lia: Como ele é lindo....

                                .....Continua.....



Notas Finais


Finalmente encontrou seu herói misterioso e essa música aiai
Só pra constar e Bruno Mars
When I was your man. linda demais por sinal.
Beijinhos Darlings espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...