1. Spirit Fanfics >
  2. Queda pelo primo?-jikook >
  3. Cap.36

História Queda pelo primo?-jikook - Cap.36


Escrita por: kel-army-otome

Notas do Autor


Oi meus bolinhos mais lindos de tia, quero avisar que me ferrei em economia 😢😢😢😢. Mas ta ai mais um capítulo.

Capítulo 36 - Cap.36


Quando eles chegaram o som de televisão ligada logo chegou aos ouvidos dos mesmos que se entreolharam e seguiram para a sala, vendo Jin e Namjoon sentados comendo pipoca e vendo um filme de comédia estrangeiro, pelo que parecia, já que estava legendado. Os dois nem se deram conta da presença deles no recinto e continuavam a rir, quando Jin olhou para onde eles estavam e levou o maior susto quase derrubando a pipoca, Namjoon olhou para onde ele tinha olhado e sorriu chamando deles com a mão.

- Onde vocês estavam? - Namjoon perguntou olhando de um por um, ele podia não ser o mais velho, mas tinha uma certa força nele que o fazia parecer quase um pai.

- Estávamos no parque aqui perto. - Yoongi respondeu.

- Certo. - Jin respondeu olhando para eles - Agora vão tomar um banho porque estão todos sujos de grama e... cheirando a cachorro? - Falou arqueando uma sobrancelha.

- Ah! Foi que também levamos o cachorro para dar uma voltinha! - Jimin falou sorrindo.

- Certo, agora vão. - Jin falou novamente apontando para as escadas - Ou não estão com fome? Eu fiz macarronada e temos uma sobremesa surpresa. - Falou com um sorriso sapeca em seu rosto.

Tae soltou um gritinho empolgado e correu escada acima logo sendo acompanhado pelos outros três.

- Temos sobremesa surpresa? - Namjoon perguntou confuso. 

- Sim nós temos. - Falou rindo.

 - E quando foi que você fez? - Pergunta novamente. 

- Quando você estava no banho. - Falou se levantando.

 - Certo. - Falou se aconchegando no sofá - E o que é? - Perguntou curioso.

 - Se é surpresa ninguém pode saber né. - Falou rindo da cara do mais novo - Agora eu e você vamos ajeitar a mesa. - Falou dando tapas nas pernas dele.

- Porque eu? - Fala se levantando. 

- Porque os meninos estão ocupados e você está jogado no sofá! Agora vem! - Falou já indo em direção a cozinha. 

Namjoon olhou para a porta por onde o outro Kim tinha passado a alguns segundos e sorrindo andando para a cozinha, pensando em como aquele homem era divertido, ele entrou na cozinha no exato momento em que a porta de mesma foi aberta assustando Jin que por pouco não jogou uma frigideira na cabeça dos seus pais.

- Que susto. - Jin falou levando sua mão até seu peito soltando um suspiro em seguida. 

- Desculpa filho, não queríamos lhe assustar. - Sua mãe fala indo até ele.

 - Tudo bem Omma. - Diz vendo sua mãe ir até o fogão e ver a macarronada.

 - Tá com um cheiro ótimo. - Sua Omma fala com um sorriso nos lábios. 

- Tá dando até água na boca. - seu Appa Também fala - Vamos nos arrumar e já descemos para jantar. - Fala indo junto de sua esposa - Olá Namjoon, desculpe não ter falado antes. - Diz sorrindo e vai embora com a senhora Kim ao seu lado, que deu um aceno de cabeça para ele que retribuiu.

- Desculpa falar Jin, mas seus pais são esquisitos. - Fala olhando para o outro, que sorri.

- Todos que ja vieram para minha casa me falaram a mesma coisa, não se preocupe você não é o primeiro, nem vai ser o último. - Fala rindo - Ate porque eles são realmente estranhos eu admito. - Fala rindo e sendo acompanhado pelo mais novo. 

Já no andar de cima cada um se encontrava em seu quarto, arrumando-se para o jantar. Jimin se encontrava em sua cama, deitado olhando para o teto. Estava pensando em quando tinha descoberto seu amor por Jungkookei, sorriu amargo pelas lembranças, algumas boas e outras ruins.

Então decidiu ler algo que não pegava a anos, seu DIÁRIO, ele fizera daquele caderno seu refúgio e o abrindo vendo as letras já desgastadas por causa do tempo, passando a mão por sobre a folha ja amarelada, ele sorriu, era um sorriso cheio de sentimentos, amargos, felizes, tristes entre vários outros que lhe fizeram encher os olhos de lágrimas, mas seria forte, não iria chorar nem se chatear, aquilo era passado, levantando foi até a porta trancando-a e se sentou na cama novamente, começando a ler silenciosamente o caderno que por muito tempo fora seu melhor amigo.

☆Flash Back On☆

Diário on

 Oi! Isso é ridículo, mas aqui estou eu escrevendo em um caderno, é eu sei, porque não conversar com uma pessoa? A resposta é simples, eu não consigo e nem posso! Como é que vou chegar pra algum amigo ou familiar.

E contar que acabei de descobrir que sou homossexual e que gosto do meu primo, pois é, eu finalmente me entendi, agora estou com medo de como minha família pode reagir a isso e é por isso que agora estou na praça, sentado embaixo de uma árvore e escrevendo em você, não posso deixar que ninguém descubra, não que eles tenham algo contra, mas tipo, eles nunca falaram que apoiavam.

Então não sei como contar ou melhor não vou. Se um dia eu deixar muito na cara que gosto dele e por um acaso eles descobrirem, ai eu não tenho culpa, mas espero que isso não aconteça, era pra eu já estar em casa, mas lá não teria privacidade, ai você se pergunta, mas seu quarto não tem porta? Ele tem, mas eu não possuo a chave, ela fica em posse dos meus pais. Acho que já está na hora de voltar, minha barriga está começando a reclamar, até depois. E a proposito não vou colocar meu nome aqui, vai que algum dia alguém ti encontra, só vou falar que tenho 16 anos, só isso.

Diário off

Me levante pego minha mochila e saio andando em direção a minha casa, que não era muito longe dali, quando cheguei, de imediato não encontrei ninguém, mas quando entrei mais para dentro escuto o som da TV vindo do quarto dos meus pais e estava em um volume meio alto o que só podia significar uma coisa, fiz uma careta ao concluir minhas suspeitas e sai rapidamente dali, meus pais eram um pouco barulhentos e meio burros as vezes, pensavam que o som da TV iria abafar o som dos gemidos, o que era um pouco ridículo da parte deles. Entrei em meu quarto e já encontrei meu irmão mais velho mexendo em meu notebook, ele estava com fones e não me viu entrar. Só deu por mim quando eu me joguei na cama ao lado do mesmo, que acabou por se assustar e olhar feio em minha direção.

- Quantas vezes vou ti falar pra não me assustar desse jeito, eu tenho coração fraco sabia? - Jin falou, um pouco com raiva. 

- Não vou fazer de novo, prometo. - Falei para meu irmão ao mesmo tempo que tinha cruzado os dedos.

- Sei. - Jin me olhou desconfiado. 

- E você? O que faz com o que me pertence? - Pergunto apontando para o notebook no seu colo. 

- Eu estava assistindo um filme bem interessante. - Disse empolgado. 

- E sobre o que é? - Pergunto olhando para meu irmão.

 - É sobre viagem no tempo! - Falou olhando divertido para mim. 

- Hum chato. - Falei me levantando e saindo do quarto, fui em direção ao quarto de Tae, ele deve ter algo para fazer, mas antes que eu chegasse a porta meu estômago novamente reclamou de fome, me virei e fui para a cozinha, passando correndo pelo dos meus pais e vejo que tinha almoço feito e me servi.

Depois de comer, fui para a sala ver alguma coisa na TV, mas adivinha quem estava lá vendo desenho animado Kim Taehyung meu irmão mais novo, eu sou o do meio tá, andei e parei sentando ao seu lado ele me olhou sorrindo. 

- Vamos fazer alguma coisa Minei? - Ele me perguntou manhoso, esqueci de falar, mas ele é hiperativo, não para no canto quieto as vezes isso dá nos nervos, mas nesse exato momento eu também quero fazer algo.

- Certo! Primeiro vamos chamar o Hope! - Falo pegando meu celular e ligando para meu amigo.

 Ligação on

- Oi Jimin, Praga da minha vida! - Lindo como sempre meu querido amigo. 

- Vem aqui pra casa? Pra agente jogar? - Perguntei a ele. 

- Claro já tô aí! - Ele me respondeu com a alegria de sempre e desligou na minha cara puta que pariu na minha cara não né.

 Ligação off

- E ai? Ele vem? - Tae me perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça - Viva!!! - Ri do meu irmão, ele tava fazendo uma dancinha ridícula meu deus, meus olhos.

☆Flash back off☆

- Jimin vem jantar! - Alguém bate na porta lhe chamando para comer, ele levou o maior susto. 

- Já vou! - Respondeu tirando a mão no coração e olhando para o caderno, até hoje ninguém sabia dele e pretendia deixar assim. Ele saiu e desceu as escadas encontrando todos a mesa só esperando ele.

- O que diabos você estava fazendo? Que demorou tanto. - Yoongi quando estava com fome ficava um pouco impaciente.

- Ocupado com coisas que não lhe interação. - Jimin respondeu se sentando ao lado de Tae. O jantar correu normalmente até que todos se foram para seus quartos e caíram nos mundos dos sonhos.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...