História Queda pelo primo?-jikook - Capítulo 53


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 252
Palavras 1.458
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos tudo bem com vcs? Espero que sim! Tá ai mais um capítulo espero que gostem! Obrigado pelos favoritos estou tao feliz que estou dando pulinhos de alegria kkkkkk entao Boa leitura.

Capítulo 53 - Cap. 53


Jimin e Jungkook ficaram sozinhos novamente, o clima estava um pouco pesado depois da conversa com o Min, entretanto nada que um abraço e carícias mais quentes não tirasse. Jimin abraçou seu namorado por trás o fazendo deitar, em seguida começou a destrebuir selares pela pele exposta do pescoço, ouvindo suspiros entrecortados vindo do mais novo, que tentava a todo custo prende-los, mas não estava tendo sucesso, Jimin continuou com os beijos agora intercalando com chupoes até que chegou perto do orelha onde deixou um beijo molhado e em seguida assoprou vendo os pelos da nuca do Jeon se arrepiarem por causa do choque térmico sofrido. 

- Jimin sshi, não me provoque assim!- falou se virando de frente para ele e o encarando nos olhos.

 - Mas eu não estou fazendo nada Kookei...- falou fazendo bico e o olhando com uma carinha fofa.

 Jeon rosnou e o beijou, ele levou suas mãos até o rosto do rosado e as depositou ali fazendo carinho enquanto beijava apaixonadamente ao seu namorado que sorria besta Durante o ato. Jimin de deixou ser dominado pelo mais novo ele amava aquele Jungkook dominante que o deixava todo arrepiado e com um friu na barriga colocou as mãos na cintura alheia e começou a fazer círculos com os dedos, o beijo antes apaixonado agora se tornará mais urgente lábios e línguas lutavam por espaço e dominação, a guerra tinha começado quem sairia ganhador no final saberemos. Ambos estavam quentes o quarto comecava a ficar abafado pelo calor dos corpos, Jimin se afastou do mais novo afegante Jungkook não estava diferente, o mesmo levou seus lábios inchados pela troca de carinho ao pescoço exposto do seu Hyung distribuindo beijos molhados pela pele.

 - Jung...- suspiro - Jung...Jungkookei se continuar assim não vou mais para.- falou apertando os braços que estavam em volta da cintura do mais alto que parou de beija-lo e o olhou nos olhos.

 Jungkook o encorou e sorriu, um sorriso safado e olhos negros brilhosos de luxúria, levou seus lábios a orelha do mais baixo e sussurrou rouco.

 - E quem falou que eu quero que você pare Jiminie hyung?- perguntou em seguida sugando o lóbulo da sua orelha fazendo Jimin gemer - Quero você e quero hoje? Me deixa ter você hyung?- falou manhoso, esfregando seu rosto pelo pescoço do garoto abaixo de si.

 - Jungkook.- falou sorrindo e pegando o rosto do outro entre suas mãos - Você já me tem, faça o que quiser.- falou lhe dando um selinho e em seguida sorriu.

 Jungkook sorriu de volta e começou a lhe beijar novamente o pescoço enquanto sentia os dedinhos do seu rosado adentraram sua camisa levantando-a, ele se afastou para tira-la e despiu o outra da sua também, parando por um momento ele olhou admirando o corpo do seu namorado, ele era perfeito. 

- Hyung você é tão lindo.- falou olhando fixamente para o peito exposto. 

Jimin corou e olhou para o lado envergonhado, ao mesmo tempo sentindo o toque das mãos em seu corpo. 

- Vou fazer você ir a loucura hoje.- Jungkook sussurrou para ele e começou com seus beijos. 

Ele foi descendo até que chegou aos mamilos rosados do seu Jimin que ainda gemia baixinho mais uma vez que Jungkook começou a dar atenção a eles o som que o Park emitiu foi uns tons mais altos o que serviu para incentivar ainda mais a Jeon. Quando ele achou que já estava bom ele novamente foi descendo até que se deparou com a Barra da calça ele olhou para cima e viu os olhos cheios de um brilho que deixava o seu Mochi ainda mais lindo e sorriu voltando a beija-lo enquanto suas mão tratavam de tirar as roupas de baixo do rosado assim que se livraram de todas as roupas pararam por alguns segundos um admirando o outro. 

- Vai ficar aí só olhando? Pensei que ia ne levar a loucura hoje.- Jimin falou fazendo cara de santo enquanto levava suas mãos ao traseiro do seu namorado e apertou com vontade sentindo a carne macia em suas mãos. 

Jungkook soltou o que parecia um grunhido e voltou a beija-lo, suas mãos passeando pelo corpo bem delineado pela dança quando alcançou o membro do mais velho sorriu ladino e o apertou levimente ouvindo um gemido entrecortado do outro sorrindo desceu com uma trilha de beijos até onde sua boca ansiava, ele voltou a olhar nos olhos do seu namorado e eles se conectaram, sem tirar os olhos um do outro o moreno começou a colocar o comprimento em sua boca ao mesmo tempo massageava o que não conseguia colocar na cavidade, ele era novo nestes aspectos, mas não deixaria de aproveitar, estava prestando atenção em todos os movimentos do seu Jimin, o mesmo levou as mãos até sua cabeça o incentivando a engoli-lo mais. 

- Huum isso Kookei aaaahhhh! Mais rápido!- falou soltando gemidos cada vez mais altos e desconexos. Logo Jimin chegou ao orgasmo na boca do Jungkookei que fez o favor de engolir tudo. 

- Huum agora vamos pra a melhor parte.- falou Jimin invertendo as posições vendo uma expressão de surpresa no rosto do outro.

 - Vamos Park me mostre do que é capaz.- falou dando um tapa na coxa forte do mais velho que sorriu sacana.

 - Vamos ver se você aguenta.- Jimin se levantou andou rebolando levimente até o seu Guarda roupa, pegou um potinho de lubrificante juntamente com uma camisinha, Jungkook arqueando uma sobrancelha perguntou. 

- Você por um acaso ja estava esperando por isso?- perguntou vermelho por vê-lo enfiar as mãos no potinho. 

- Desde que viramos namorados.- disse piscando um olho com um sorriso sapeca nos lábios vermelhos e inchados.

 Ele andou até a cama e se sentou de costas para seu namorado que o olhou curiosos, até que viu o Park levar os próprios dedos a sua entrada introduzindo um ali. 

- Jimin!- gemeu entre dentes - Não faça isso!- mas o Park pareceu não o escutar e introduziu outro dedo em sua entrada. 

Jimin mordia os lábios de tanta tesão, não era a primeira vez que fazia aquilo consigo mesmo, mas ter seu amante o olhando era muito melhor e instigante, quase poderia gozar so de ouvi lo gemer assim que se sentiu pronto se virou de frente para ele e sorrindo pegou novamente o potinho e derramando mais em sua mão, as levou até o membro do Moreno e o lubrificou vendo o rosto dele se contorcendo em prazer so com suas mãos imagine quando ele o colocar dentro de si, e com esse pensamento Jimin o guiou até sua entrada e sentou de uma vez ouvindo um gemido alto vindo de Jungkook e dele mesmo. 

- JI...JIMIN!- falou sentindo ser esmagado pelo interior quente e úmido do Park - Você...Não...Devia...Ter...Feito...Isso...-falou entre golfadas de ar que precisa. 

- Você bem que gostou.- falou rebolando, ele sentia uma ardência, mas nada que o encomodasse de se mexer. 

Os movimentos começaram de vagar, até que foi aumentando junto com os gemidos de ambos. Corpos se chocando, mãos passando pela pele inquietas procurando alívio, Jimin aumentou os movimentos de descer e subir até que se tornaram quase frenéticos. Eles estavam totalmente fora de órbita, nem faziam noção de quão alto estavam gemendo e nem do calor que fazia no quarto, tudo o que importava era um ao outro e ter aliviu, depois de mais alguns maivemtos fortes Jimin chegou ao seu limite sendo acompanhado por Jungkook que soltou um gemido longo enquanto Jimin só abrirá a boca em um grito mudo. Eles se deixaram cair na cama ambos exaustos, mas satisfeitos.

 - Acha que alguém nos escutou?- Jungkook perguntou inocentemente. 

- Eu ficaria surpreso se não tivessem escutado.- falou rindo após ver as bochechas do amante se tornarem vermelhas e ele esconder o rosto na curva de seu pescoço - Não se importe com isso, agora vamos dormir que amanhã temos aula.- falou beijando o topo da cabeça do seu namorado e dormiram. 

☆ Alguns minutos antes no quarto do Jin ☆ 

- Nam você escutou alguma coisa?- Jin perguntou olhando para a porta.

 - Não, eu não escutei nada.- falou rapidamente, ele sabia muito bem o que era e preferia que Jin não soubesse - Vamos dormir sim?- falou lhe beijando e voltaram a se deitar calmamente, mas um pensamento se passou pela sua mente antes de adormecer" Essas crianças não sabem fazer isso com menos barulho Aish!". 

☆ No quarto de Tae ☆

 - Acho que tem gente por ai se pegando...- Tae falou vermelho, eles conseguiam ouvir mais nitidamente os gemidos por os quartos serem mais perto. 

- Ignore logo eles acabam e agente pode dormir.- Yoongi falou olhando para ele e em seguida dormiram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... deixem a sua opinião me deixa muito feliz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...