1. Spirit Fanfics >
  2. Queen - Shawn Mendes

História Queen - Shawn Mendes


Escrita por: Glamorous_Girl

Fanfic / Fanfiction Queen - Shawn Mendes
Sinopse:
Eu era tão poderosa, tão maravilhosa, tão excêntrica, tão extravagante, tão fascinante, tão esplêndida, formidável, estonteante, magnífica, estupenda, perfeita, sublime, surpreendente, respeitada, venerada, importante, prestigiada, influente... Poderia facilmente continuar até amanhã citando todas as qualidades que eu tenho, ou melhor, tinha.

Eu era tudo aquilo e muito mais, eu era uma rainha, uma verdadeira deusa, eu era a maior divindade daquela escola. Eu era. Até que um dia, sem mais nem menos, a minha destruição cruzou as portas do colégio, e ele era tão lindo... Com olhos e cabelos castanhos, pele clara e quase dois metros de altura. Eu soube na mesma hora que seria diferente a partir dali, eu soube naquele instante que o destino havia preparado uma armadilha para mim.

A começar que nossos jeitos não eram nada compatíveis, ele era tão bondoso, gentil, humilde, ele era literalmente um anjo na Terra. Já eu? Eu era o oposto, soberba, luxuosa, arrogante, o verdadeiro demônio entre os homens, mas eu gostava, da minha soberania principalmente, eu achei que eu tinha tudo. Mas o meu “tudo” se transformou em “nada” quando o conheci.

Trazia um sorriso simpático e um olhar pecador, logo me chamou a atenção, infelizmente agarrado em seu braço havia um acessório, como é mesmo o nome? Ah sim, “namorada”. Eu sabia que seria difícil, mas sempre gostei de um desafio, só que eu nunca iria imaginar que o prêmio por ter cumprido o desafio seria me tornar outra pessoa, e só porque eu não sabia, eu fui atrás dele.

Ainda não decidi se me arrependo ou não por tê-lo conhecido, vivemos momentos extraordinários, momentos encantadores, radiantes e primorosos. Mas quando finalmente se foi, pois eu sabia que algo tão bom não seria para sempre, deixou em mim a maior ferida possível, um machucado que demoraria uma eternidade para se curar e ainda deixaria uma cicatriz para eu me lembrar da dor, ou talvez nem se curasse.

Mas sabe o que é pior? Olhar para trás e perceber que infelizmente eu não o esqueci, e talvez nem vá algum dia. Até tento levar como se nada tivesse acontecido, mas as pessoas não me vêem mais como eu era antes, não vêem aquela mesma Queen, agora elas só conseguem ver uma garota quebrada pelo amor.

Amor... Essa merda existe mesmo, eu achei que era apenas um conto de fadas, sentimento de livros e filmes, mas olha só: eu amo Shawn Mendes.


Fanfic by: @Glamorous_Girl
Design by: @GirlVodka (muito obrigada pela capa incrível)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.759
Favoritos 71
Comentários 55
Listas de leitura 21
Palavras 36.328
Concluído Não
Categorias Hayes Grier, Jack & Jack, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Alissa Violet, Amanda Khamkaew, Christina Nadin, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Marina Laswick, Nash Grier, Shawn Mendes, Yael Shelbia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Först
4
338
2.261
 
2
Andra
4
243
2.328
 
3
Tredje
2
222
2.643
 
4
Fjarde
4
210
2.770
 
5
Femte
1
191
2.438
 
6
Sjatte
4
189
2.080
 
7
Sjunde
2
172
3.045
 
8
Attonde
6
176
2.199
 
9
Nionde
5
161
2.340
 
10
Tionde
1
142
2.275
 
11
Elfte
3
158
2.690
 
12
Tolfte
5
148
2.160
 
13
Trettonde
2
145
2.450
 
14
Fjortonde
6
158
2.333
 
15
Femtonde
6
106
2.316

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Glamorous_Girl
Fjortonde
Usuário: Glamorous_Girl
Usuário
Gente do céu, queria pedir desculpas rapidinho por ter prometido dois capítulos e postado só um, mas a culpa nem foi minha dessa vez. Enviei o primeiro, ok, fui tentar enviar o segundo e começou a dar erro na página do Spirit, juntando com a merda do meu computador, só fudeu tudo. Ficava enviando o capítulo por uma eternidade e quando eu me emputecia e reiniciava a página, tinha que começar do zero, preencher todos os campos e revisar tudo de novo. Tentei três vezes e acabei desistindo, mas ainda vai sair!