1. Spirit Fanfics >
  2. QUEEN B - bughead >
  3. Queen B.

História QUEEN B - bughead - Queen B.


Escrita por: bettycxxper

Capítulo 1 - Queen B.


Betty. --- Josie me chama do lado de fora do vestiário feminino. --- eu tenho algo pra falar contigo. --- coloco uma toalha e vejo que ela já estar arrumada com o uniforme das Rivervixers, um grupo de torcidas daqui de Riverdale High, direcionado por ninguém mais ninguém menos que múa.

--- oi Josie. --- coloco meu sutiã e ela suspira. --- pode falar meu anjo.

--- sabe a aluna nova? --- faço uma expressão do tipo "não". e ela acente. --- então... ela meio que estar conversando nesse exato momento com o amor da sua vida vulgo Archie Andrews. --- qual é, ele não é o amor da minha vida.

--- é mesmo? --- ela acente. --- e aonde os pombinhos estão?

--- eles estão conversando no refeitório, parece que ele vai mostrar o colégio pra ela ou algo do tipo.

--- ótimo. sabe o nome da moça?

--- é Veronica. acho que Veronica Lodge, ouvi a Cheryl comentar com o Kevin no salão de teatro mais cedo, e Betty ela é tipo assim bem linda, e você sabe o que o Andrews pensa sobre morenas. --- não. eu não sei.

--- Josie vamos dar as boas vindas para nossa mais nova rivervixer? --- ela arqueia a sobrancelha e sorri de lado já sabendo que vou aprontar algo.

--- estilo Carrie a Estranha? ou só vamos chamar o Kevin pra nos ajudar nessa?

--- não, Josie. é sério vamos nos juntar a ela. afinal o melhor jeito de derrotar um inimigo é se juntando à ele. não?

--- mas e quando essa inimiga tipo assim vai transar com o seu futuro marido? --- como assim? ela vai transar com ele?

--- Josie por favor, essa de futuro marido não, o Archie só é bom de cama, e sem contar que depois da última acho que nem isso é mais. --- sério às vezes até eu acho que ela quer ele, vamos aos fatos o porquê de eu achar isso. primero: o Archie e tipo assim o capitão de time daqui do colégio. segundo: é o mais gostoso. terceiro: sempre ganha como rei do baile sem ao menos fazer questão sobre, sério isso me deixa muito exitada em relação a ele, e sem contar do fato de ser músico, mas esse fato é meio que privado, ele não conta pra muitas pessoas, na real só eu sei, eu e o Kevin, deixei escapar por algum motivo que nem eu me lembro mais. --- vou terminar de me arrumar e já vamos de encontro com o Sr. Capitão e a Sra. Novata. --- Josie faz uma careta engraçada para aquilo e só rio.

***

lá estava eles, ela estava sorrindo enquanto ele estava pegando o violão dele, nossa peraí, ele contou pra mais alguém além de mim que ele canta? como ele pode?

--- oi Archiezinho. --- ele me encara e sorri. --- eai, o que ta pegando? --- eu não sei o porquê de eu ter falado com esse linguajar mas sei que pela expressão de Josie não foi uma boa.

--- eu ia mostrar uma das minhas canções para ela. --- Josie me cutuca, ela meio que não sabia sobre. --- aquela que te mostrei na sexta, depois de... --- arqueio a sobrancelha em espera para ele terminar a frase. eu queria que ele terminasse a frase para ficar bem claro para a novata o que somos e ela ver que ele não passa de um galinha. tá ele não é isso, pelo contrário ele é até fofo demais, sabe? mas seila, queria que ela ficasse com uma imagem pegador dele e esquecesse ele. --- bom aquele dia na sexta. --- sorrio com a lembraça da noite.

--- como se chama sua nova amiga? --- tá legal, ela até que é bonitinha sim.

--- Veronica Lodge. --- os dois falam juntos em coral. alguém sabe me explicar o por quê de eu ter ficado com ciúmes desse pequeno ato? --- Veronica Lodge. --- ela diz dessa vez sem ele. eu sorrio para ela e ela arruma sua franja atrás da orelha dela um pouco sem jeito. iti a novatinha ta com vergonha tá?

--- Lodge? --- meus país já comentaram sobre esse nome. --- já ouvir falar por aí. família polêmica? --- ela abaixa a cabeça meio constrangida e Archie segura delicadamente no queixo dela levantando a cabeça dela.

--- B, seria ótimo não puxar muito nesse assunto com ela, pelo menos não agora, ok? --- sorrio e me sento na frente da novata. --- gostariam de me ouvir cantar?

--- claro. --- ela fala empolgada. a encaro com desdém.

--- Betty pra você tudo bem? --- por que a pergunta?

--- por que a pergunta meu amor. --- nunca o chamei assim em público, ela arregalha os olhos confusa para mim e ele me olha incrédulo. --- bem eu já vou indo.

--- oh, mas já? --- Jughead aparece por trás de mim e colocando as mãos em meus ombros. --- agora que a festa estava a começar. --- ah pronto.

--- ora. ora. ora. --- josie fala. --- Joggie aonde você esteve ontem? te liguei umas dez vezes ontem. --- ele me senta na cadeira e revira os olhos para a Josie.

--- relaxa meu bem, estava na casa do Archie ontem, jogando vídeo game. --- mentira. Archie ontem estava comigo, e pelo que o Archie me contou ou melhor insistiu para que fossemos também, Jughead estava em uma festa, e só Deus e as pessoas que estavam envolta dele sabe o que esse garoto aprontou lá. --- é sério meu bem, pode acreditar no seu cobrinha aqui. --- faço uma cara de nojo e reviro os olhos pelo apelido, já ouvi a Josie o chamar assim. Veronica rir de minha reação. --- não intendi a graça, essa novata já estar se achando demais não acha queen b? --- concordo, estar se achando demais mesmo, mas sem o queen b pro meu lado, esse apelido que parece ser fofo ou algo bom para muitos é nada mais nada menos que o nome da atriz pornô favorita do Jughead, ele fala pra mim e o Archie que eu sou tipo assim a própria Queen B em carne e osso. --- não vai falar nada sobre?

--- Veronica meu anjo, quer que eu te apresente o colégio? --- digo ignorando totalmente o Jughead. adoro fazer isso com ele.

--- eu adoraria, de verdade, mas... --- mas? --- o Archie já tinha se candidatado à me apresentar aqui. --- Jughead escora o braço em meu ombro e sorri, sei bem o porquê daquilo.

--- ah, claro.

--- um à zero para a novata. --- diz Jughead me irritando ainda mais. --- queen b nunca vi você perde assim. --- ele dá um sorriso sapeca e eu ando pro lado tirando os braços dele com força do meu ombro.

--- quer saber. --- me distâncio da mesa. --- vou me trocar para ir para a aula de física daqui a pouco.

--- nos vemos lá queen b. --- Jughead provoca, ótimo agora tenho que ter a presença dessa coisa por mais duas horas.

--- vai tomar no cu Jughead. --- ele sorri e manda um coraçãozinho para mim.

--- Archie meu amigo, tem que controlar mais a boquinha dessa férinha, não só durante o sexo meu caro. --- escuto o Jughead falar e olho para trás e vejo Veronica e Josie caindo na gargalhada e Archie ficar sem graça e vim atrás de mim enquanto Jughead me observa com um sorriso torto no rosto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...