1. Spirit Fanfics >
  2. QUEEN B - bughead >
  3. You Are Hell.

História QUEEN B - bughead - You Are Hell.


Escrita por: bettycxxper

Capítulo 16 - You Are Hell.


    --- Betty, você sabe que não vai adiantar de nada estarmos aqui na escola, não vamos poder estrar em nenhuma aula. --- diz Jughead arrumando sua moto.

  
   eu tinha me esquecido completamente que eu teria uma reunião com as vixens sobre a substituição da Toni. bem, como a Toni meio que sumiu do mapa eu estou meio que muito ferrada em aspecto com as vixens, não querendo dizer que a maioria de lá são meio ruins ou algo do tipo, mas a Toni realmente faz falta. era sempre na frente eu, ela e a Cheryl, e sem ela não sei bem o quê fazer e nossa escola irá ter campeonato daqui a dois meses e eu gosto de deixar tudo certinho e adiantado.

 

   mas aí parecendo que foi um milagre de Deus aparece ela: Veronica Lodge. apesar de que a V ainda não tenha se apresentado para mim e para Cheryl eu acredito que ela tem potencial para ficar no lugar da Toni.

     --- terra chamando minha namorada Elizabeth Cooper. --- diz Jughead.

  
   qual é, minha namorada?

 
  empurro o mesmo e vou de encontro à escola, sinto Jughead atrás de mim.

    --- nossa, parece que chegamos na hora do intervalo. --- diz ele se apoiando nos meus ombros.

   estava um terço da escola pelo corredor, uns olhavam com um olhar curiosidade para eu e Jughead, outros estavam na linha gaguei, outros estavam querendo ser ele ou eu, eu sei que é estranho isso que eu vou dizer, mas sim, Jughead Jones por mais estranho e insuportável que seja é desejado por muitas meninas sem o senso dessa escola, bizarro né?

   

    --- vamos no refeitório, o pessoal deve estar lá. --- digo.

   com o pessoal eu quero dizer: Archie, Veronica, Cheryl, Reggie, e até a insuportável da Josie ou até mesmo o Chuck e o Moose.

   entramos no refeitório e parece que somos... seilá, alguma banda de rock famosa? cada mesa que passamos para ir de encontro ao dos nossos colegas se viram para nós, uns sorriem simpáticos, outros com desdém -- mas especificamente outras olham com desdém. ---. espero de verdade que não seje inveja de eu está com Jughead, porque né, é Jughead, o insuportável, estranho, esquisito, chato, insuportável, porco do Sul e eu já disse insuportável?

     --- olha eles aí. --- diz Reggie mandando um sorriso malicioso em minha direção.

   
     --- sim, somos nós, sentiram nossa falta? --- diz Jughead se sentando e pegando o hambúrguer de Cheryl que não se importou muito com ato.

     --- na verdade, sim. --- essa voz. ah, Josie McCoy. --- aonde os dois estavam? --- ela pergunta olhando para mim com um sorriso. minha vontade é contar detalhe por detalhe só para tirar esse sorrisinho idiota dessa cara horrível dela.

 
   Jughead me encara como se estivesse colocando em minhas mãos as falsas desculpas --- que seria o que iria contar ---, não iria dizer que transei com Jughead, não mesmo. por mais que uma parte de mim queria esfregar isso na cara da McCoy. nossa! talvez a maioria das pessoas devem ter razão, eu na verdade posso ser sim muito egocêntrica.

    --- e então, B. --- diz Archie. --- aonde vocês estavam? --- ele estava abrindo um espaço para eu sentar ao seu lado.

 
   sentei e ficando bem à frente de Jughead (como sempre).

   encarando o Jughead com aquele olhar puta que pariu, o quê eu falo seu imbecil?, Jughead parecia se divertir com a minha expressão, ele dá de ombro dá mais uma bocada em "seu" hambúrguer.

    --- gente, não tem necessidade disso. --- diz Veronica. eu amo essa garota, puta que pariu. --- eles não querem contar, então deixa eles com o segredinho deles. --- isso aí... peraí o quê?

  arqueo a sobrancelha para mesma que sorri para o ato e volta a tomar seu suco.

  Josie que estava bem ao lado de Jughead oferece o refrigerante dela à ele, que imediatamente aceita. ela sorri para ele com aquele olhar nojento de que quer ser comida por ele e apoia uma mão no que eu creio ser suas pernas. Jughead me encara, mas ele NÃO TIRA A PORRA DA MÃO DELA DE LÁ. por que eu estou irritada com isso? caralho, que droga! contínuo à encarar eles.

    --- Betty, você está bem? --- pergunta Archie.

    --- eu? --- indago encarando ele. --- estou ótima, Archiezinho.

   --- não parece não. --- diz Cheryl. --- tá olhando estranho para a McCoy e se te conheço bem ela está te dando problemas e eu sei bem qual são. --- diz ela mandando uma piscadela para mim e deixando uma cara confusa em Archie.

   Reggie, Chuck e Moose estavam entretidos em outro assunto, que provavelmente é o campeonato que haverá aquo em Riverdale High daqui a sois meses.

    --- vocês viajam. --- digo pegando a Coca-Cola de Archie e dando um gole.

   --- que problemas tem comigo, Cooper? --- indaga Josie com aquela cara de sonsa que só ela tem.

    que problemas meu amor? tipo o fato de você ser uma invejosa, falsa e talarica. me seguro, pós provavelmente irei precisar dela mais para frente, por mais que seja a rata molhada que é.

   --- problemas? nenhum, anjo. --- pronuncio com meu tom irônico, mas só quem é realmente próximo a mim irá perceber esse tom.

    --- então, Cooper. --- diz Reggie já em pé. eu tinha me esquecido completamente dele. --- tem alguma coisa para hoje à noite?

    Jughead imediatamente me encara e arqueia a sobrancelha.

    --- sexo sem compromisso? --- indago fazendo Veronica se engasgar com seu suco. sorrio para aquela. bem feito, ninguém mandou fazer aquele comentário desnecessário.

    --- adoro quando você é direta, mas... bem, jantar à luz de velas não é seu estilo. --- diz ele com aquele sorriso malicioso. --- então ficaremos com o sexo sem compromisso que eu sei que você adora. --- adoro mesmo, amo.

    --- tentador. --- digo. --- mas já estou comprometida. --- digo deixando todos na mesa surpresos, inclusive Josie, que é quem eu quero que mais entre nisso.

    --- Elizabeth Cooper namorando? --- indaga Cheryl. --- ah, conta outra.

    --- tenho que concorda com a ruivinha. --- diz Chuck.

   --- sim, Elizabeth Cooper está namorando. --- digo pausadamente.

 
    --- e quem é o felizardo? --- indaga Archie.

   --- Andrews, qual é, você está realmente caindo nessa? isso é mentira. --- diz o Reggie meio... irritado? meu Pai amado, é sério que esse Matle é afim de mim? por favor, não.

     Jughead me olhava como se estava necessitando de minhas palavras. ele quer que eu fale que estou namorando com ele, é? bem, vou criar um supense aqui.

   --- eu estou namorando sim, e me ofende vocês virem com essa de que eu não sou de namorar. --- digo me levantando.

   --- então quem é ele? --- diz Josie. --- ou ela. --- sorrio para aquela.

    --- surprise --- digo sorrindo.

   (N/V surprise é surpresa em francês, tá?)

    --- ah, uma pena. --- diz ela passando as mãos pelos cabelos de Jughead. --- uma pena mesma. --- ela deposita um beijo em seu pescoço.

    mano, por que eu estou com uma fraca vontade de estrangular a cara dessa garota? ai, que saco ser eu. e ele não vai fazer nada, qual é, somos namorados, tá que de mentira e não combinamos nada de fingir isso para nossos amigos, mas caraca, ele deveria ao menos se por no lugar dele e não aceitar os beijos e nem carícias dessa imunda.

    --- qual é, Bettyzinha, fala aí para nós, quem é. --- diz Reggie.

    --- gente, ela não quer dizer, então deixa ela. --- diz Josie se levantando. --- Juggie, você vem comigo? --- indaga ela.

    --- na verdade ele não vai. --- digo. que se foda isso de surpresa, a única coisa que quero agora e a cara da McCoy no chão.

    --- você manda nele por acaso? --- indaga ela e sinto Jughead me encarar com aquele sorrisinho idiota dela.

   --- na verdade, sim. --- digo indo até ela e ficando bem atrás de Jughead, lançando meus braços no pescoço dele e depositando um beijo no coro cabeludo dele.

   --- que merda é essa? --- diz ela.

   --- meu anjo, como não você percebeu? eu e Jughead estamos namorando. --- digo me sentando no colo de Jughead dando um beijo de língua bem longo em seus lábios.

[...]

     --- Betty! --- exclama Jughead assim que entramos em uma sala velha da escola que eu nem sabia a existência. --- que porra foi aquela? --- indaga ele fechando a porta.

     --- bem, eu achei que seria melhor a gente levar isso não só com nossos pais, mas como aqui também. --- digo me aproximando dele e ficando a centímetros de distância do mesmo.

      --- não minta para mim, Betty. --- uau, ele está bem irritado. --- sei que fez aquilo para deixar ciúmes na Josie ou algo do tipo. --- eu o abraço, vai que isso ameniza essa raiva dele, seilá.

     --- e desde quando você se importa com ela? --- sussurrando em seu ouvido.

     --- Betty, não! --- exclama ele. ele nem sequer retribui ao meu abraço.

    --- o que deu em você, Jones? --- indago me afastando dele.

    --- eu e que te pergunto, o que deu em você, o que foi aquilo lá fora?

    --- eu já disse. vai que nossos pais perguntam para alguns dos nossos colegas sobre a gente e descobrem tudo? --- indago me sentando em uma mesa completamente epoeirada, o que me faz levantar da mesma e limpar minha saia suja com alguns tapinhas.

     --- Betty, eu te conheço...

   --- não conhece não. --- eu digo cortando-o. --- não mesmo. --- me aproximo do "felizardo" e estrelaço minhas mãos em seu pescoço. --- quem aquela Josie pensa que é para beijar você? olha ficou até com marca do batom dela. --- digo olhando com desdém para a marca que a rata molhada deixou nele.

    --- você não está nada bem. --- diz ele ainda sério.

    --- como você pode ter deixado ela tocar em você? --- indago me irritando, não sei o porquê, mas me irritei.

    --- ela sempre fazia isso, não vi problema, já até me acostumei.

    --- fazia. --- digo. --- agora você é "comprometido". --- digo fazendo aspas.

    --- você não me provoca, Cooper. --- dizendo isso eu ataco seu pescoço e o empurro para a parede.

   celando nossos lábios em um beijo eufórico e caloroso eu subo em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

    Jughead me carrega para a mesma mesa que sentei minutos antes, mas agora não me importo se está suja de poeira ou não. ainda aos beijos Jughead para o beijo e me encara, ele me olha com aquele olhar intenso, caralho eu acho que to caidinha por esse insuportável ou pelo sexo dele, é deve ser o sexo. definitivamente é o sexo.

   esses olhos verdes penetrantes ainda continuam me encarando e eu estou ficando agoniada sem ter a boca dele à minha.

    
     --- o que deu em você? --- indago. --- continua.

     --- estou sem camisinha. --- diz ele. --- e você é linda, a propósito. --- sorrio puxando-o para mais um beijo.

    --- vamos só nas preliminares então, baby. --- digo e ele me manda um sorriso safado completamente excitante. retribuo o sorriso e Jughead me deita na mesa e levanta minha saia e logo retira minha calcinha.

     --- isso vai ser um prazer. --- diz ele com uma voz extremamente sexy. porra!

  gemi com uma sensação deliciosa percorrendo meu ventre. algo molhado passou por minha entrada. fechando meus olhos com a sensação maravilhosa que Jughead estava me trazendo e soltando uns gemidos abafados. agarrei os ombros de Jughead quando o mesmo abriu meus lábios vaginais. modiscou meu clitóris, sua língua fazendo contorcinismo dentro de mim. Juggie colocou minhas pernas em seus ombros e agarrei seus cabelos forcando sua boca em minha entrada latejante. ele enfiou dois dedos mexendo em círculos.

    --- Jughead não aguento isso. --- digo.

    --- vem me chupar. --- mas cedo ou mais tarde eu teria que fazer isso mesmo, porém eu estava louca para fazer isso e eu me odeio por isso. hormônios adolescentes. tudo culpa dos hormônios.

    fechei minhas duas mãos em sua base grossa, tão dura e quente, levando-o até minha boca. era tão grosso que meus lábios se estiveram para toma-lo, pude senti-lo todo, nos lábios, na língua, deslizando por cada canto, entrando até o fim da minha garganta. relaxei e o suguei mais, até ficar sem ar e tê-lo até mais da metada dentro de mim. e então movi minha cabeça para trás até chupar a cabeça grande lambendo o orifício de onde saíu um gozo salgado. não senti nojo, o que foi uma gra de surpresa, talvez eu seja mesma a puta que muitos dizem pelos corredores dessa escola. 

    --- eu arrasei pode falar. --- digo me levantando e limpando a lateral de meus lábios.

   Jughead estava arrumando sua calça e logo me encara.

    --- você é realmente o inferno, Cooper. --- diz antes de estreleçar um beijo caloroso em meus lábios.

  


Notas Finais


surpriseee!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...