História Queen Complex. - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Personagens Originais, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Visualizações 45
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeei pra felicidade da @gabyul a maior Queen Complex Stan desse site, hskshsks.


E agradeçam a minha incrível namorada que me obrigou a escrever, amor te amo.

Capítulo 16 - E a nossa amizade?!


Fanfic / Fanfiction Queen Complex. - Capítulo 16 - E a nossa amizade?!


Jessica


- Krys, a Yuri tá bem? - perguntei quando notei que as crianças estavam distraídas.

- Por que está me perguntando isso, Sica? 

- Porquê eu não posso sair daqui, estou de repouso, e sei que quando ela entra nesse quarto, ela finge que está tudo bem pra não me preocupar. Ela está bem? Já esbarrou com Tiffany? 

- Olha Sica, desde que tudo ocorreu eu estava com as crianças e só vi ela entrar no palácio pra me chamar, agora, não faço ideia onde ela está. - disse pensativa.

- Ela provavelmente está falando com Tiffany agora, eu não queria causar problemas mas aquela mulher não me deixou em paz, me atacou sem eu ter feito nada! E sei que Yuri é vingativa, vai querer fazer algo com ela. Estou preocupada...

- Mas Jessica, você não tem culpa e não tem que se envolver, Yuri é adulta sabe o que faz, isso é algo entre elas, Independente do que ela faça, nunca mais ninguém vai tocar em você, duvido que Yuri deixe.


Quando ia dizer algo, vi um dos guardas abri a porta do quarto e o Doutor entrar.


- Terei que pedir licença jovem, pois Jessica precisa tomar medicamentos. 


Krystal se despediu de mim com as crianças e o Doutor se aproximou perguntando como eu estava.


- Ela realmente ama você. - o Doutor disse de repente enquanto separava meu medicamento pra dor.

- O que o Senhor disse Doutor? 

- Disse que ela realmente ama você, Jessica. Yuri ama você. - disse sorrindo, parecia feliz com isso.

- O senhor é próximo dela? 

- Sim, sim, sou irmão de Victória. Nos conhecemos há muito tempo. Yuri sempre foi "presa" - fez aspas com as mãos - a Tiffany. Tiffany é muito possessiva, só que a amizade delas são de anos e Yuri se acostumou com seu jeito, Depois que Siwon morreu, Tiffany se aproveitou da carência dela e elas começaram a se envolver mais. Porém, você surgiu e ela se apaixonou pra valer, o que era que Tiffany mais temia. Yuri se apaixonar de novo. Tiffany odiaria qualquer um que entrasse no seu caminho e infelizmente, foi você. Infelizmente porque ela é Louca. Mas eu estou muito feliz por Yuri ter encontrado você, há muito tempo não via Yuri tão feliz, você conseguiu convence-la não pegar MinHo, tem noção do quanto isso é importante? 

Eu sorri pensando na importancia que tinha pra ela...

Eu amo a minha Rainha



Yuri


O estalo se fez presente quando eu dei um tapa certeiro no rosto de Tiffany.


- I have question.


Disse firme, vendo-a me olhar incrédula.


- O que você quer, Yuri? - disse com raiva.

- "O que você quer, Yuri"? É assim que você fala depois de empurrar o amor da minha vida pela escada como se fosse um nada? Ela é a droga de uma humana, Tiffany! - me exaltei.

- Você acha que é fácil te perder assim, Yuri? Eu te amo a anos drogas, anos! E essa plebeia vem do quinto dos infernos e te rouba de mim, em uma viagem???? E tudo que vivemos Yuri? E a nossa amizade? - ela disse olhando nos meus olhos e pelo o que a conheço, está segurando a choro.

- Que me perder o que, que droga Tiffany! Eu já te disse que não te amo no sentido amoroso, que inferno! - Falei com raiva e aquilo foi o cúmulo pra ela fazendo cair aos prantos e pela primeira vez, meu coração doeu. - Tiffany, olha pra mim, você está na minha vida a mais de vinte anos, nos crescemos juntas, nos conhecemos a tanto tanto. Eu não quero perder sua amizade... Você sabe o quanto eu sofri pra esquecer o Siwon, você viu o quão mal eu fiquei. E agora, Jessica me deu esperanças no amor de novo, sei que dói ouvir isso, mas tente entender, eu não quero perder você, nem ela. Eu amo as amo. Amo! Voce é minha melhor amiga, você cuida tão bem de mim, eu amo sua amizade e ela é o amor da minha vida, Fany. Eu só Quero paz, só quero ser FELIZ! - Bradei a última palavra e me joguei na cama dela. Eu estava muito cansada já, dessa possessividade toda de Tiffany.


Segundos depois senti seu corpo deitar na parte vaga da cama e ela me abraçou, forte, muito forte, e chorou, ela parecia transmitir sua dor toda naquela abraço.

Ela chorou, chorou muito e eu a consolei.


- Você realmente não vai sair da minha vida? - Perguntou ela duvidosa. 

- Claro que não, Fany, afinal moramos no mesmo lugar. - a fiz rir. - Mas tenho duas condições pra ficarmos de bem. Uma, você vai se desculpar com Jessica e nunca mais vai tentar nada pra machuca-la ou atrapalhar nós duas e não vai dar mais em cima de mim, ou tentar me beijar. Essas são minhas condições. Se, você não aceitar, nossa amizade acaba aqui. - disse extremamente séria a última frase, o que fez ela engolir seco.

- Tu-tudo bem, Yuri. Eu prometo. Porém, eu tenho um pedido. 

- Diga. 

- Me da um último beijo? 

- Isso é sério, Tiffany? - perguntei ainda incrédula.

- Sim. Quero gravar seu gosto pra sempre.... - falei bem triste.


Me aproximei devagar e ela sem pressa alguma, me beijou.

Apesar de, por minha parte não sentir nada no beijo, e sentia que ela me beijava com paixão e carinho, e eu finalizei o beijo. Ela sorriu fraco e me abraçou...


- Vamos falar com Jessica agora! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...