1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of Elfhame. >
  3. A letter for you.

História Queen of Elfhame. - A letter for you.


Escrita por: cherrypoison

Notas do Autor


Essa é uma carta de Cardan para Jude, assim sendo, uma carta para alguém muito especial para mim.

Capítulo 1 - A letter for you.


Para a excelentíssima majestade, Rainha de Elfhame.


4 de dezembro de 2021.


Cara Jude,


Considerando que minhas cartas anteriores  não chegaram a suas mãos, irei garantir que você receba esta. É de extrema importância que você esteja ciente de meus sentimentos. 

Ofereci a você meu coração imperfeito, entreguei a ti as pequenas partes que as traças não conseguiram devorar e mesmo com algumas dificuldades, você juntou todas as peças como em um quebra-cabeça e passou a tomar conta de meu coração como se ele fosse um de seus bens mais preciosos.

Graças ao fato de eu não conseguir parar de pensar em ti, descobri alguns sentimentos irritantes que fizeram de mim um tolo. Ou melhor, você faz com que eu seja o Grande Rei dos Tolos. É assustadora a intensidade do meu medo de perdê-la, Jude. Por você, sou impulsivo, posso cometer quantas loucuras forem necessárias para que você permaneça ao meu lado.

Garanto a você que jamais deixarei esse nosso intenso amor morrer, afinal aquilo que é intangível, é incapaz de ser destruído. Minha alma urge pela sua como se fossemos destinados desde os primórdios da existência. Desde o seu nascimento eu pude me sentir completo, pois você completa minhas lacunas. Então permaneça junto a mim. 

Nós podemos usar a mesma coroa, a melhor possível. Forjada com ouro, cravejada de rubis e diamantes, pois essas pedras combinam perfeitamente com você. Agora nós somos os deuses deste mundo tão belo e imperfeito. Assim como nosso amor, não precisa ser perfeito, mas é belo e apesar de nossas imperfeições ainda sim, funcionamos bem juntos.

Eu caio de amores por você, caio em seu olhar brilhante que carrega uma das mais belas constelações de toda a galáxia; sobre você e cada um de seus detalhes os quais aprecio diariamente. Saiba que eu andaria no fogo por você e ainda sim, iria continuar a adorar você.


Cardan.


Notas Finais


Eu sou imensamente grato por ter você em minha vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...