1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of Rain >
  3. Thuth only Thuth

História Queen of Rain - Thuth only Thuth


Escrita por: Thompson_

Notas do Autor


Essa quarentena está me rendendo muitos momentos criativos e pode ser que renda a vocês muitos capítulos.

Finalmente o momento delas chegou! O bendito álbum saiu, mas não rolou como o esperado.

A capa do capítulo é obviamente a capa do álbum, e eu peguei essa foto no pinterest, se alguém souber quem fez a arte pode me dizer que eu ponho os devidos créditos.

Boa leitura a todos :)

Capítulo 19 - Thuth only Thuth


Fanfic / Fanfiction Queen of Rain - Thuth only Thuth

24 de maio de 1987

Terceira Pessoa

— Mas pra quê soltar antes? — Simon não entendia a ideia do chefe da gravadora, que simplesmente resolveu de uma hora pra outra soltar o álbum das meninas sem aviso prévio.

— Porque meu amigo da rádio perdeu uma aposta pra mim e o que mais vende é álbum “vazado”. Todo mundo está esperando pelo álbum delas, e ele vai anunciar na rádio, Ant e Dec na MTV e você vai ver, vai estourar antes mesmo de termos tempo de organizar turnê. — David parecia falar como se estivesse sonhando, olhava o nada completamente maravilhado com sua própria fala.

— David, você está bêbado? — Simon arqueou uma sobrancelha e não escondeu sua insatisfação com a ideia, e nem com a expressão do outro.

— Simon, ouve. Eu estou acostumado com essa indústria, e eles adoram um álbum vazado e confia em mim, todo mundo vai comprar mesmo que não conheçam elas. Você já viu a capa, é super chamativa! — David sentou na ponta de sua mesa, os dois estavam no escritório do chefe da Geffen. — Confia em mim, que mesmo que não dê certo, eu sei como resolver.

— Você é louco. — Simon negou com a cabeça e revirou os olhos.

— E você vai ver que a indústria e a mídia amam loucuras como essas. — David sorriu de lado e cruzou os braços.

Simon nada disse, apenas virou-se de costas e saiu do escritório de David Geffen se dando por vencido. O álbum delas já estava pronto a 2 dias, e ele sabia que o chefe da gravadora ia “vazar” a qualquer momento por saber que isso chama muita atenção de todo mundo. O empresário via que era uma jogada que podia dar certo, mas também sabia que era MUITO arriscado, e se desse errado... ele não fazia ideia de como ia consertar.

(...)

 

2 dias depois...

As meninas estavam em casa, aproveitando o tempo que ainda tinham de folga até o dia de lançamento do álbum que era dia 28 de maio de 1987 como elas disseram na entrevista da MTV, no caso, exatamente duas semanas depois daquele dia.

Jesse e Emma estavam na cozinha, a loira lavando a louça enquanto ouvia música da rádio e a ruiva baixinha passando pano no chão. Elas ficaram tanto tempo presas na gravadora que quando voltaram pra casa e retomaram o sono, a primeira coisa que inventaram de fazer foi faxina. Em meio a um prato e outro, Jesse pegou duas facas e começou a batucar ao ritmo da música que estava tocando na rádio. Emma começou a fazer guitarra imaginária com a vassoura e as duas jogavam o cabelo ao som de Born to Bad que estava tocando na rádio.

— EU AMO ESSA PARTE! — Emma gritou enquanto mexia mais ainda o cabelo.

— Gente, tem mais detergen... — Ava cortou sua própria fala ao ver a cena da baterista e a guitarrista base na cozinha.

A loira baixista parou ouvindo a música que estava tocando na rádio e juntou as sobrancelhas na mesma hora. Elas até tinham uma vitrola em casa, mas já tinham ouvido tanto o álbum quando ele ficou pronto que tinham dado um tempo disso. Ela estranhou ainda mais quando percebeu que o som vinha de um aparelho de rádio normal, pois elas não tinham feito clipe pra Born to Bad e ela estar tocando era algo completamente estranho. Antes que Ava pudesse reagir e perguntar como aquilo era possível, o telefone de casa tocou e ela voltou na sala de estar pra atender:

— Alô? — Ela tentou ignorar a música tocando e as duas retardadas dançando na cozinha.

— VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO!? — Era a voz de Andrew, e ela afastou o telefone na hora de perto da orelha. — A MÚSICA DE VOZ ESTÁ NA RÁDIO! BORN TO BAD ESTÁ NA RÁDIO!

Foi aí que a ficha da loira caiu. A música dela realmente estava tocando na rádio e não era uma ilusão que a cabeça dela estava tentando fazer com que ela acreditasse. BORN TO BAD REALMENTE ESTAVA TOCANDO NA RÁDIO NAQUELE MOMENTO E AQUILO ERA COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL PORQUE NINGUÉM TINHA ACESSO AQUELA MÚSICA E O ALBUM APARENTEMENTE AINDA NÃO TINHA SIDO LANÇADO.

— ISSO NÃO É FODA?! — Andrew continuava gritando que nem louco, e ela só sabia se perguntar ‘COMO?’

— Andrew... — Ava quase não tinha voz pra falar, de tão incrédula que estava.

— AVA, A MÚSICA DE VOCÊS ESTÁ TOCANDO NA MAIOR RÁDIO DOS ESTADOS UNIDOS! — O produtor não parava de gritar, todo feliz do outro lado da linha.

— ANDREW! — Ela começou a gritar, mas ele não dava atenção pois estava cantando o refrão da música. — ANDREW! CARALHO! ANDREEEW!

— O QUE É?! — Ele gritou impaciente, odiou o fato dela ter atrapalhado seu momento favorito da música.

— COMO QUE A MÚSICA ESTÁ NAS RÁDIOS SENDO QUE O ÁLBUM ESTAVA PREVISTO PRA SER LANÇADO SÓ NO DIA 28 E AINDA É DIA 26?! — Ela gritou tanto que seu rosto ficou completamente vermelho.

Houve um silêncio completo entre ambas as linhas do telefone, exceto pelo som da música tocando nas rádios. A essa altura, Jesse e Emma já tinham ouvido a gritaria e estavam na sala tentando entender o que estava acontecendo.

— Eu não sei... — Foi a única coisa que Andrew conseguiu responder, e abaixou o rádio de sua casa mesmo que tivesse na parte do solo conjunto de bateria e guitarra. — Os únicos que tem a cópia são vocês, eu e David.

— Não fomos nós que vazamos.  — Ava afirmou, ela sentia uma pequena raiva naquele momento por imaginar que seu produtor tivesse vazado.

— Nem eu. — Ele afirmou com firmeza na voz.

— Você tem certeza? — Ava não escondeu sua desconfiança.

— Tenho, Ava. Eu nunca faria isso com vocês. — Ele afirmou novamente com firmeza na voz.

— Então foi o David. — Ela afirmou e olhou pro nada imaginando o porquê do chefe da gravadora ter feito tal coisa.

— Ele só faria isso tendo motivos no mínimo plausíveis. — Andrew respondeu logo de primeira.

— Eu vou na gravadora saber que merda está acontecendo. — A loira respondeu respirando fundo, queria saber exatamente o que aconteceu.

— Eu só não encontro você lá porque estou com meu namorado em casa. Mas me ligue pra falar o que aconteceu porque agora até eu estou intrigado. — Ele disse, ela só concordou e eles desligaram.

— O que aconteceu? — Jesse perguntou ainda sem entender direito o que estava acontecendo.

— VAZARAM NOSSO ÁLBUM! — Ava gritou como se fosse óbvio, em seguida saiu andando pra subir as escadas e chamar Tiffany e Carol.

Ela saiu entrando no quarto de Carol, que estava com uma caixa de som alta tocando ‘Hot for Teacher’ do Van Halen enquanto ela imitava o solo em sua guitarra mesmo sem o amplificador ligado. Ela parou olhando a loira com as sobrancelhas juntas, não escondendo que tinha odiado o fato da baixista ter invadido seu quarto.

— Ta maluca?! Meu quarto não é bagunça não, pra sair entrando como se fosse o teu cu. — A morena soltou a guitarra dela em cima da cama e foi andando até a loira pra fechar a porta na cara da mesma.

— Nosso álbum vazou. — A baixista anunciou como se fosse a coisa mais normal do mundo, mesmo que com uma expressão séria.

— Como assim? — A morena fechou a cara e arqueou uma sobrancelha.

— Born to Bad estava tocando agora pouco na rádio, nosso álbum vazou. — Ela explicou e em seguida virou-se pra adentrar o quarto de Tiffany.

— MAYBE, MAYBE, MAYBEEEEE YEEEEEAH! — A ruiva gritava quando Ava abriu a porta do quarto.

Ao som, estava tocando ‘Maybe’ da Janis Joplin no último volume. O quarto da ruiva estava uma bagunça, com várias roupas em cima da cama e todas as portas do guarda roupa abertas.

Well, I know that it just doesn't ever seem to matter, babe.  — A ruiva continuou cantando, pois não viu que a loira estava na porta de seu quarto e que as outras quartos estavam no corredor logo atrás da baixista vendo a cena. — OOOOH!

Quando ela ia continuar a cantar, Ava puxou a tomada do som desligando o mesmo e Tiffany virou na hora com a maior cara de ódio do mundo.

— TA MALUCA, AVA?! QUEM MANDOU?! É A MINHA DEUSA CANTANDO! — Tiffany foi pra cima da loira e seu rosto já ficou vermelho enquanto gritava.

— NOSSO ÁLBUM VAZOU! — Ava gritou olhando a ruiva.

— EU NÃO QUERO SABER SE NOSSO... — A vocalista se cortou na hora ao perceber o que estava dizendo e o que a loira em si tinha dito. — Pera, como assim?!

— Nosso álbum vazou. Born to Bad estava tocando agora pouco na rádio e vamos agora na gravadora tirar essa história a limpo. — Ava avisou, em seguida saiu do quarto da vocalista e desceu as escadas correndo com as outras quatro atrás dela.

Foram todas para o mustang preto, e Carol fez questão de acelerar aquele carro como se a vida dela dependesse disso. Durante o trajeto, conversaram sobre o ódio que estavam sentindo por David ter soltado esse álbum do nada e sem planejamento algum. Chegaram na gravadora com ódio, e assim que entraram, não se importaram com absolutamente nada e fizeram zona na recepção como nunca tinham feito.

Carol chegou já chutando a porta, e assim que o segurança veio intervir ela deu um soco no queixo do mesmo o nocauteando praticamente. Ava passou a mão pelo balcão da recepcionista e derrubou absolutamente tudo que lá tinha, e a mulher não conseguiu fazer nada além de abrir a boca em um ‘o’ perfeito. Jesse pra não ficar de fora foi direto para os quadros tirando um deles da parede, em seguida jogou aquele diretamente no outro que estava pendurado fazendo os dois caírem no chão quebrando e espalhando vidro pra todo lado.

Tiffany e Emma não se importaram com o que estava acontecendo, e foram direto para o elevador. Elas foram para o décimo sétimo andar do prédio, na intenção de falar com David pessoalmente e cara a cara, porém, quando chegaram lá a única pessoa que encontraram foi o secretário dele que assegurou as mesmas que o chefe da gravadora não estava presente, mas que Simon estava.

Elas passaram por cada um dos andares daquela gravadora atrás do empresário, o tempo todo se perguntando o porquê do álbum delas ter sido vazado. Chegando no nono andar do prédio, assim que as portas do elevador se abriram, do corredor mesmo elas ouviram batidas de bateria, guitarras, baixo e um grito estridente vindo de algum dos estúdios que tinha naquele andar.

Quando elas saíram do elevador e foram andando pelo corredor, a música cada vez ficava mais alta, porém, elas pararam quando Simon saiu de uma das portas com cara de cansado e ele paralisou no corredor quando as viu.

— O que estão fazendo aqui? — Ele perguntou com as sobrancelhas juntas.

— Queremos saber sobre o nosso álbum! — Tiffany respondeu logo de primeira ignorando os gritos e a música de alguma banda em um dos estúdios.

— Vamos sair daqui então, andem. — O empresário andou na direção delas com os braços abertos para que voltassem para o elevador.

Ele entrou junto com elas no elevador e apertou o botão do décimo primeiro andar, se sentiu mais que aliviado quando começaram a subir. As portas se abriram e ele fez sinal para as mesmas acompanharem ele pelos corredores até o estúdio que elas gravaram o álbum delas.

— Sentem-se. — Ele disse fechando a porta, e apontou para os sofás da sala de comando do estúdio.

— Vou sentar nada não, caralho! Fala logo que merda aconteceu pro nosso álbum ter vazado hoje! Sendo que era pra ele sair no dia 28! — Carol respondeu logo de primeira, estava completamente sem paciência.

— O álbum de vocês não vazou hoje. — Ele afirmou, elas continuaram com expressões sérias encarando o empresário. — Vazou no dia 24, a tarde.

— POR QUÊ?! — Ava gritou completamente incrédula.

— Estratégia do David. Eu fui contra de início, mas fez sentido quando ele explicou... e não é atoa que Born to Bad tocou ontem nas rádios e hoje também. — Ele respondeu com a maior calma do mundo, elas só sabiam negar com a cabeça

— ELE TEM MERDA NA CABEÇA POR ACASO?! — Tiffany começou a surtar, e Simon fez sinal pra ela esperar.

— Explico pra vocês. — Ele sentou no sofá com a maior naturalidade do mundo, como se nem tivesse 5 garotas querendo mata-lo naquele momento. — Ele resolveu falar que o álbum foi vazado, e mandou um amigo de uma rádio falar isso na estação, e logo em seguida colocou Born to Bad pra trocar.

— E POR QUE NÃO AVISARAM A GENTE?! — Jesse perguntou ainda que todo o resto do grupo só estivesse esperando o Simon terminar.

— Porque vocês surtariam. — Ele afirmou, houve um silencio imediato após essa fala. — Enfim, ele avisou a esse amigo e naquela tarde as lojas de disco receberam o de vocês. A música de vocês tocou na rádio, e isso impulsionou as pessoas a comprarem na manhã seguinte... algumas lojas esgotaram, e outras estão cheias de pedidos pra mais do álbum de vocês. E amanhã vai piorar, porque hoje a noite Ant e Dec vão anunciar na MTV o vazamento do álbum.

Elas ficaram estáticas ouvindo o empresário dizia, mas não estavam mais com raiva do que acontecera. Tinha pessoas ouvindo o álbum deles naquele exato momento, tinha pessoas decorando suas músicas, tinha pessoas balançando cabeça no carro ao ritmo da guitarra, pessoas escutando o álbum delas. O álbum ‘Truth only Truth’ do Queen of Rain.

— Muitos vão comprar pela música Black Mustang que explodiu na MTV, muitos vão comprar pela capa que é muito chamativa, muitos vão comprar porque já ouviram vocês tocando com o Led Zeppelin, e muitos vão comprar porque esse tipo de notícia de “vazamento” chama muita atenção pro lado negativo da coisa... e as pessoas compram por curiosidade. — Simon continuou falando, percebendo que as 5 estavam viajando com suas palavras. — Amanhã as lojas vão estar recebendo carregamentos com mais discos seus, e é previsto que esgote tudo amanhã porque hoje Ant e Dec vão anunciar na MTV.

— Puta que pariu... — Emma foi a primeira a se pronunciar, ela olhava o nada com a boca aberta em um ‘o’ perfeito.

— O nosso álbum estourou... — Ava estava do mesmo jeito da ruiva baixinha.

— O NOSSO ÁLBUM ESTOUROU! — Jesse gritou e começou a pular, as outras acompanharam gritando.

Não durou por muito tempo, pois Simon cortou tudo.

— Ok ok! Eu disse pra vocês que eram muito boas! — O empresário disse levantando e cortando o barato delas. — Agora eu preciso ir que tenho coisas a resolver pela gravadora.

— Ok! Nós já vamos! — Emma puxou o rosto do homem e lhe deu um beijo no rosto, em seguida saiu do estúdio.

Simon ficou paralisado, e cada uma das meninas parou pra fazer o mesmo que a ruivinha fez, menos Carol que se limitou a dar um tapa na cabeça do empresário para que ele voltasse ao mundo. Depois disso, as cinco foram para o elevador direto para a recepção onde alguns empregados estavam limpando a bagunça que elas fizeram. Passaram pelo lugar como se nem tivessem feito nada, em seguida dirigiram direto pra casa onde ligaram a TV na MTV esperando pelo anuncio de Ant e Dec sobre o álbum delas.

— NOSSO ÁLBUM VAI ESTOURAR CARALHO! — Emma gritou quando começou a passar o clipe de Black Mustang.

— Eu ainda não acredito no que o Simon disse... — Carol estava sentada na poltrona olhando o nada enquanto negava com a cabeça.

— PODE ACREDITAR! TODO MUNDO VAI CANTAR NOSSO SOM! — Jesse pulava e dançava ao som da música que estava tocando pela TV.

— VAMOS CANTAR COMO FREDDIE NO LIVE AID! — Ava estava em pé em cima da mesinha de centro. — EEEEEEEEEEE O!

— EEEEEEEE O! — Jesse, Tiffany e Emma gritaram juntas.

Carol ainda estava muito desacreditada pra comemorar junto, e foi ela que chamou a atenção das meninas quando os dois apresentadores favoritos da MTV apareceram na tela da televisão.

— ALI ELES! FIQUEM QUIETAS! — A morena exclamou, todas procuraram um lugar pra sentar no sofá.

“E ai, nação do Rock, estão bêbados?!” Dec perguntou começando o programa.

“Hoje vamos começar o programa falando logo da banda do último clipe... isso mesmo, o Queen of Rain” Ant estava sério, e elas quase riram de imaginar que ele estava atuando pra passar a notícia como se fosse algo ruim.

“Elas vieram no nosso programa a mais de uma semana atrás, e anunciaram que o álbum ia sair só depois de duas semanas...” Dec completou a fala do amigo apresentador, eles faziam isso com muita naturalidade.

“Para os que não sabem matemática, o álbum estava previsto pra sair dia 28, já que elas foram ao nosso programa no dia 16.” Disse Ant, de forma sarcástica.

“Enfim, acontece que ocorreu alguma coisa e o álbum vazou. Ainda não sabemos de todos os detalhes, não fazemos ideia do porquê e como, mas os carregamentos dos discos chegaram nas lojas na tarde do dia 24 e muitos de vocês estão consumindo ilegalmente”. Dec passou a notícia de uma forma tão séria, que se eu fosse um adolescente que comprou o álbum teria medo de ir presa por ter algo ilegal dentro de casa.

“A única coisa que podemos fazer é pedir para que comprem, porque pelo visto quem fez isso estava querendo ferrar as garotas com um álbum sem divulgação. Então decidimos divulgar isso aqui só por isso, pra ajudar de alguma forma.” Quando Ant falou, as meninas riram muito alto da atuação dele e da seriedade que ele conseguia ter mesmo contando uma mentira em rede nacional.

“E vocês já estão cansados de ouvir e ver esse clipe aqui na MTV, então e ele vive passando porque ainda tem muita gente ligando e pedindo pra reprisar...” Dec acrescentou, o amigo apresentador concordou.

“Aproveitem o álbum vazado e façam dele algo bom, diferentemente do que os imbecis que fizeram isso queriam. Tenham mais de onde veio isso” Ant apontou pra TV e passou um momento do clipe onde a Tiffany e a Emma gritavam em sincronia no clipe de Black Mustang.

Depois disso, eles seguiram a programação normal e elas se sentiam mais que ansiosas pra ver a situação das lojas de disco no dia seguinte. Não tinham nem palavras pra expressar o quão felizes estavam com a divulgação dos apresentadores na MTV, ainda mais num horário nobre...

Enquanto isso, na gravadora, Simon voltava para o estúdio do nono andar com algumas sacolas onde tinha cachorros quentes, sanduiches e refrigerantes. Não que ele quisesse fazer isso, mas Steven desmaiou de fome na noite passada que eles ficaram gravando, então ele preferiu prevenir do que remediar — na verdade, ele só não queria ter outra dor de cabeça pelo mesmo motivo.

— FINALMENTE! Eu to morrendo de fome! Eu não vou conseguir gravar todos os dias nessa fome não! Não virei escravo! — Exclamou Axl, indo até o empresário pra pegar uma das sacolas de comida que ele segurava.

— Ai, Axl, cala a boca. Estou com dor de cabeça! — Izzy respondeu fazendo careta, ele poderia até ter saído da reabilitação e ter se livrado da heroína, mas ainda tinha um vício muito grande em cigarros.

— Não calo não! Você não manda em mim, Stradlin! — O ruivo pegou um dos sanduiches e uma das latas de refrigerante antes de Duff pegar a sacola da mão dele.

— Ele está certo, fica quieto, Axl! Você fala o dia todo! Não cala o caralho da boca! Todo mundo está com fome, não é só você não! — Duff exclamou, esse estava estressado por falta de álcool.

— Se eu quiser eu falo até o meu cu fazer bico, porque ninguém manda em mim, caralho! E parem de me encher o saco também! — O ruivo sentou no canto do estúdio pra comer seu sanduiche.

— SLASH, EU PRECISO COMER, CASSETE! — Steven exclamou de dentro do estúdio.

— VOCÊ NÃO VAI SAIR DAÍ ATÉ FAZER DIREITO, POPCORN! ANDA LOGO! — Slash gritava com o amigo, acontece que ele é muito perfeccionista e queria que o amigo se dedicasse em sua parte na bateria.

— EU FAÇO DEPOIS, CARALHO! — O loiro gritou em resposta, estava morrendo de fome.

— Vem logo, Steven! — Simon falou pelo microfone da sala de comando.

O loiro levantou do banco da bateria na hora e entrou na sala de comando logo pegando uma das sacolas, Slash veio logo atrás com a maior cara de cu.

— Ele tem que terminar a parte dele, Simon! — O moreno estava verdadeiramente puto.

— Ele termina depois de comer. Não quero mais desmaios como ontem. — Simon respondeu rispidamente. — E fica quieto também, vai comer que você é o que mais precisa. Estou quase vendo suas tripas de tão magro que está.

— Fica na sua, vai tomar no teu cu! — Slash respondeu fechando mais ainda sua expressão.

O moreno foi até a sacola que Steven estava mexendo e cada um pegou um sanduiche pra si. Simon odiava ter que pagar pra eles comerem, porém, o que vinha depois do sucesso dos mesmos valia muito mais do que uma lanchonete e isso ele não abria mão. Ainda mais agora que o álbum das meninas tinha sido lançado e devidamente divulgado na estação de rádio mais tocada, e no horário nobre de televisão no canal da MTV. Logo, seus esforços e sua paciência seriam recompensadas.

(...)

 


Notas Finais


Me digam o que acharam do capítulo e o que acharam da capa dele (porque eu fui umas 20 capas com ajuda da minha amiga, e pra escolher também não foi lá a coisa mais fácil do mundo).

Até o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...