1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of Rain >
  3. Cleaning

História Queen of Rain - Cleaning


Escrita por: Thompson_

Notas do Autor


Não demorei muito, né?

Confesso que me animei muito em escrever depois que a maravilhos da @motleycrue fez essa CAPA MARAVILHOSA! Sério, eu ainda não acredito que a capa ficou tão perfeita quanto está, e enfim, quem quiser conhecer o trabalho dela é só ir no perfil dela e ver as capas das próprias histórias. SÃO TODAS PERFEITAS! ELA É PERFEITA! TUDO NO PERFIL DELA É PERFEITO! TALENTOSA PRA CARALHO!

Enfim, ignorando um pouco meu surto... esse capítulo está um pouco quente, mas enfim, quem não curte muito ler hot, é só pular. Na verdade, esse capítulo inteiro está cheirando a sexo. Vai de conversas sobre sexo, até um "flerte" sem querer e finalmente o hot. Então enfim, se não curte muito pode pular porque não tem nenhum detalhe tão grande que vai mudar a sua vida lendo. A quem gosta muito de ler e "esquenta" lendo, sugiro que leia em casa, de preferencia longe de todos da família pra não correr riscos.

é isso, boa leitura a todos. :)

Capítulo 39 - Cleaning


Fanfic / Fanfiction Queen of Rain - Cleaning

26/08/1987

Era uma quarta feira, e as meninas estavam de folga do estúdio por terem feito show na noite anterior — coisa que sempre acontecia, para que Tiffany tivesse um descanso na garganta.

Por não ter muito o que fazer numa folga, Carol e Tiffany foram visitar a família, enquanto Ava tirou o dia pra andar de skate. Jesse e Emma não tinham marcado nada pra fazer, e depois do café da manhã, se encontravam na sala de estar da casa assistindo a um show reprisado do Motörhead. Suas expressões eram de puro tédio por não ter absolutamente nada pra fazer em casa.

— Eu to quase indo pegar a pistola da Carolina pra atirar na minha testa. — Jesse pensou alto entre um suspiro e outro.

— E eu to quase me rendendo a arrumar meu guarda-roupa por não ter mais nada pra fazer. — Emma se sentia quase fazendo parte do sofá.

— Vamo beber? — A loira olhou pra ruiva pouco mais baixa fazendo uma careta.

— Não, já bebemos muito ontem... — Ela nega com a cabeça e desvia o olhar para o show. — Sabe o que eu queria?

— Hum?

— Dar. — Ela riu de sua própria resposta.

— Isso eu quero o tempo todo. — Jesse deu de ombros. — Hoje me arrependo de não ter dado pro McKagan no show do Aerosmith.

— McKagan? — Emma olhou para a baterista com cara de WTF. — O Duff!?

— Não percebeu que teve um momento que eu sumi com ele não? — A loira sorriu maliciosa negando com a cabeça deixando sua cabeça relembrar o momento com o punk no camarim do Steven Tyler.

— Estava ocupada demais com o Stee... mas como assim você não deu? Sumiu pra quê? — Emma olhou para a amiga prendendo o riso, imaginando o que poderia ser. Jesse a encarou com uma expressão maliciosa e arqueou uma sobrancelha de modo sexy, a ruiva entendeu na mesma hora. — É sério que você sumiu pra chupar ele?

— Óbvio que eu sumi pra chupar ele. — Jesse riu jogando a cabeça pra trás e re-lembrando novamente do momento. — Ele é uma delícia de se chupar.

— Você fala isso de qualquer pessoa que tu chupa, o seu negócio é chupar a pessoa. — Emma nega com a cabeça rindo. — Mas não nego que também é gostoso chupar o Steven, mas é mais gostoso ainda ser chupada por ele.

— Hum... o baixinho sabe chupar bem? — Jesse olhou pra amiga com a maior cara de interesseira, e isso fez Emma gargalhar.

— Ele só tem cara de fofo mesmo, mas ele é um pouco bruto na hora... eu adoro, você sabe. E ele adora chupar. Adora mesmo. Quando transamos na festa na casa do Skid- — A fala dela foi cortada.

— VOCÊS TRANSARAM NA CASA DO SKID DURANTE A FESTA?! — Jesse a encarava com os olhos arregalados e a boca formando um ‘O’ perfeito.

— CLARO! Eu por acaso ia ficar perdendo tempo com Axl e Tiffany discutindo? Ah por favor, né! Eu fui é dar! — A mais baixa disse como se fosse óbvia. — E não me arrependo, foi uma delícia.

— Eu também não me arrependo de ter dado pro Duff nessa festa. — Jesse falou como se fosse normal e deu de ombros, Emma olhou pra ela com a boca aberta e começou a rir alto.

— É SÉRIO?! — Perguntou já rindo, e a loira só assentiu com a cabeça gargalhando. — E como foi?

— Foi no banheiro... foi uma delícia. Temos uma conexão sexual. Por isso provoquei tanto ele no show do Aero... queria chupar ele de novo. — Jesse sorriu novamente completamente maliciosa e mordeu o lábio inferior.

— Quem você não quer chupar né, Jesse? — Emma negou com a cabeça rindo. — Eu achava que gostava de chupar, mas quando ele me chupou eu já mudei de opinião e tenho certeza que com ele pelo menos, eu prefiro receber.

— Então deve ser muito bom mesmo em. — Respondeu, ainda que continuasse olhando o nada com o mesmo sorriso de antes.

As duas pararam seus olhares na televisão como se tivessem assistindo ao show, mas suas cabeças não paravam de relembrar os momentos com os dois loiros do Guns N’ Roses. Foram tiradas de seus devaneios nada morais com um grito de Lemmy Kilmister no show, e isso fez com que as duas se entreolhassem antes de Emma levantar do sofá e pegar o telefone fixo e discar o número da Hell House.

— Vai ligar pra eles? — Jesse pergunta com um sorriso de animação.

— Óbvio! Não vou ficar aqui passando vontade! — Respondeu a ruiva enquanto discava.

— Por que não fazemos surpresa? — A loira sorriu maliciosa encarando a mais baixa.

— Chegar do nada na casa deles? — Emma riu só de imaginar, e ouviu alguém atender o telefone do outro lado.

Na mesma hora que ela ouviu alguém atender, ela desligou o telefone na cara da pessoa e concordou com a Jesse em fazer surpresa. As duas correram para seus respectivos quartos e se arrumaram. Em menos de 30 minutos, já estavam saindo de casa e foram andando até a Hell House enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.

Foram conversando sobre coisas aleatórias até chegar na rua da casa deles, onde encontraram com Izzy. Emma, por ter notado que ele olhou pra elas com cara de WTF, parou cumprimentando o mesmo.

— Hey, Izzy. Tudo bem? — A ruiva parou olhando pra ele, rapidamente um sorriso simpático se formou em seus lábios.

— Oi, Emma. — O moreno respondeu diretamente e fez um aceno de cabeça pra Jesse, por não se lembrar o nome dela.

— O Steven está em casa? — Ela pergunta, ainda com seu tom simpático que conseguia fazer até o moreno guitarrista não ser completamente seco.

— Todos eles estão... eu vou trabalhar, então já vou indo. Pode chamar que eles devem te atender. — Disse ele, de forma casual, mas ainda do jeito sério dele.

— Ah, ok. Bom serviço, Izzy! Vamo, Jess. — Emma acenou com a mão pra ele e puxou a loira pra entrarem no quintal da Hell House.

O moreno por sua vez só acenou com a cabeça e seguiu pela rua enquanto elas subiam as escadas da varanda pra aí então bater na porta da casa. Ouviram uma gritaria vindo de lá de dentro e pensaram automaticamente que alguma coisa estivesse acontecendo, mas esperaram alguém abrir, e esse alguém foi o Slash.

O moreno de cabelos cacheados parou encarando as duas um pouco estático, pois não sabia o que elas estavam fazendo ali e nem muito menos o que tinham ido fazer. Ele também procurou pelas outras três garotas da banda, por uma em específico, mas voltou a encarar as duas garotas baixinhas quando viu que só se tratava da presença delas.

— Sim? — Ele disse depois de alguns segundos.

— O SLASH! O BANHEIRO NÃO VAI SE LAVAR SOZINHO NÃO, TÁ?! E EU NÃO VOU FAZER MAIS NADA ALÉM DE AJEITAR A SALA! — Duff gritou de dentro da casa e foi andando até a porta ao ver por cima dos ombros do moreno que Jesse quem estava na porta.

Quando se aproximou, viu a ruiva baixinha e acenou com a cabeça logo desviando o olhar pra loira baterista que o encarava com um sorriso malicioso ainda que tivessem gritos vindo das costas dos dois homens.

— Então... o que vieram fazer aqui? — Slash interrompeu os olhares dos loiros e todos desviaram o olhar pra ele, mas Duff voltou pra elas já que não achava o melhor momento pra uma visita, apesar de internamente ter gostado de ver a loira baterista.

— Viemos ver vocês. O Steven está? — Emma perguntou com um sorriso cativante e isso fez o moreno sorrir breve olhando pra ela.

— “Vocês” no caso é o Steven, certo? — Ele pergunta sarcástico fazendo aspas com os dedos.

— Não, vocês também, caso queiram minha companhia. — Ela disse de forma simpática e Slash riu olhando pra ela com um sorriso malicioso logo em seguida, ela arregalou os olhos quando entendeu. — NÃO! Não foi dessa forma que eu quis dizer!

— Ah que pena... — Slash riu da reação dela, pois tinha feito de sacanagem mesmo, embora se ela aceitasse ele não teria problemas.

— Então... o Steven está ou não? — Ela perguntou sentindo as bochechas ficarem vermelhas de vergonha.

— Ah que fofa, ela tá vermelha. — Duff pensou alto enquanto ria e apontava para as bochechas da ruiva.

— AH CLARO! EU AQUI SENDO CAPACHO LIMPANDO ESCADA E VOCÊS AÍ NA PORTA ADMIRANDO A RUA! PARECE ATÉ DUAS VELHAS FOFOQUEIRAS! EU TAMBÉM NÃO VOU MAIS AJU- — Steven cortou a própria fala quando viu quem estava na porta e sorriu todo bobo ao ver a ruiva. — Emma? O que veio fazer aqui?

— Vim te ver... — Ela ainda estava com um pouco de vergonha dos dois mais altos na frente dela, mas não deixou de rir ao ver Steven com uma vassoura na mão e o cabelo preso num coque. — Sério, o que vocês estão fazendo?

— A empregada se demitiu e agora a gente tem que limpar a casa até encontrar outra do mesmo preço ou mais barata. — Duff respondeu diretamente e as duas soltaram uma risada.

— Vocês? Fazendo faxina? — Jesse sorriu sarcástica e negou com a cabeça.

— A gente ta tentando pelo menos. — Slash deu de ombros.

— Querem ajuda? — Emma perguntou sorrindo largamente e Jesse olhou pra ela com os olhos arregalados.

— O quê?! — A loira exclamou.

— Não precisamos fazer nada, mas se auxiliarmos em como usar os produtos acho que já ajuda... já que o Duff ta segurando uma garrafa com cloro e disse antes que ia limpar a sala… que tem piso de madeira. — A ruiva apontou pra garrafa na mão do loiro alto.

— Ok, mas só vou ajudar nisso mesmo. — A loira deu de ombros e olhou para os três. — Se vocês quiserem, claro.

— Melhor com ajuda do que às cegas. — Slash deu de ombros e deu passagem pra elas entrarem.

Axl estava resmungando e voltando da área dos fundos com uma vassoura quando viu as garotas entrando, parou na mesma hora ao ver elas na casa dele.

— Que porra é essa aqui?! Por que elas estão aqui?! — Ele gritou na mesma hora e apontou pras duas.

— Elas vão ajudar a gente com a faxina. — Duff disse com cara de tédio.

— MEU CU QUE ELAS VÃO AJUDAR! Você acha que elas sabem fazer alguma coisa por acaso? Com essas caras de mimadas que tem 5 empregados pra limpar a casa?! Ah por favor, né?!  — O ruivo olhou pra elas como se fossem duas patricinhas.

— Com certeza eu sei mais do que um cara que seja lá o que ele vai fazer, está com os produtos errados. — Jesse olhou diretamente pra garrafa de alvejante na mão dele.

— Não se mete não! Eu vou lavar a cozinha! E está certo sim! — Ele disse como se fosse óbvio, e elas riram na cara dele. — Vai dizer que não está?!

— Não, não está. — Emma disse ainda rindo. — Alvejante é mais pra lavar roupas com manchas ou roupas brancas que estão amareladas.

— VIU?! EU DISSE AQUELA VEZ QUE ALVEJANTE QUE SE COLOCA NAS ROUPAS! — Duff apontou para os meninos.

— MENTIROSO! QUEM DISSE FOI O IZZY! VOCÊ QUERIA LAVAR COM DETERGENTE! — Slash gritou na mesma hora em resposta.

— Meu Deus... onde nós fomos se meter... eles sabem um total de zero coisas. — Jesse riu de nervoso olhando pra Emma tentando passar uma mensagem por olhar pra irem embora enquanto era tempo.

— Vamos ajudar eles e daí eles vão parar de cometer esses erros. — Emma deu de ombros e virou pra eles. — Vamos organizar primeiro.

— Eu não vou fazer nada que elas disserem. — Axl cruzou os braços fechando a cara completamente.

— Se não fizer, vai gastar produto atoa e quando precisar não vai ter. — A loira cruzou os braços também olhando pra ele com a maior cara de cu.

— Não liga pra ele, fala o que temos que fazer e ele faz o que sobrar. — Duff respondeu chamando atenção da loira.

— Ok... vamos ver... quem gosta de jogar água? — Emma perguntou olhando os quatro e Slash levantou a mão na hora, Axl acabou levantando também, pois não queria ficar com a tarefa que sobrasse.

— Ok, um fica com a cozinha inteira e o outro com os dois banheiros. — Ela disse e os dois se entreolharam. — Bom, vocês dois sobraram com o corredor lá em cima e as escadas. Sempre comece com o segundo andar.

Emma organizou cada um com as tarefas enquanto Jesse lhes entregou os devidos produtos que precisariam. Elas não fizeram nada em si, mas ajudavam mostrando como fazer e o que deviam fazer primeiro. O mais perdido de todos foi Axl que não conseguiu gravar com tanta facilidade todos os produtos que tinha que usar nos banheiros, mas depois que se rendeu a ouvir as meninas, tudo começou a andar direito. Steven e Duff, obviamente exageraram na cera que elas falaram que era bom usar sobre o piso de madeira do primeiro e segundo andar, mas pelo menos a casa ficou com o piso brilhando. Slash pecou na quantidade de sabão que jogou sobre o chão da cozinha, mas conseguiu se virar bem com o rodo e mais alguns baldes de água que jogou pra tirar tudo. 

Quando elas pensaram que tudo tinha acabado, tiveram que ajudar cada um deles em seus quartos, e eles aproveitaram pra pegar algumas dicas sobre lavagem de roupas — ficaram super boquiabertos ao saber que tinham que separar as roupas brancas das coloridas. Depois de ajudarem na arrumação dos quartos de cada um, deram fim na faxina. Eles disseram que não precisavam se preocupar com Izzy, pois esse ficou com o serviço do quintal dos fundos e da frente, e já tinha feito isso de manhã, fora o quarto dele que também já estava devidamente limpo.

Após a faxina, Axl e Slash tomaram banho e foram juntos ao mercado fazer compras. Duff e Jesse foram para o quarto fazer coisas imorais e Emma continuou a ajudar Steven no quarto dele, pois ele próprio que teria que lavar o banheiro da suíte e a ruivinha estava a ajudar ele com isso também.

— Eu não entendo o porquê da empregada ter se demitido. — Steven reclamou enquanto usava uma vassoura pra lavar o piso do banheiro.

— Vocês precisaram de duas horas inteiras pra arrumar a casa toda, e estavam em 4. Imagina quanto tempo ela ficava pra arrumar tudo só de tarde e sozinha... — A ruiva estava encostada no batente da porta de braços cruzados observando ele limpar.

— Sim, anjo, mas ela é paga pra isso. — Ele deu de ombros e foi lavar a banheira. — Aqui eu também uso vassoura, né?

— Não! É uma banheira, Stee, se usa esponja. — Ela quase entrou no banheiro quando o viu quase lavar o lugar com a vassoura, mas se repreendeu quando ele assustou com o grito dela.

— Nossa, eu amo e odeio ter banheiro no quarto. Lavar banheiro é a pior coisa que existe. — O loiro resmungava enquanto lavava.

— É o lado ruim de ter ficado com o maior quarto. — Ela riu o observando e mordeu os lábios vendo ele de costas e o jeito que ele tentava fazer tudo rápido pra acabar logo.

— Não é tão ruim... pelo menos não tenho que esperar ninguém pra tomar banho. — Ele deu de ombros, ela só concordou com a cabeça e continuou o observando o loiro baterista.

Ele não demorou muito pra terminar de lavar e secar o banheiro, e foi tomar banho no do corredor só pra não usar o próprio banheiro. Emma ficou no quarto do loiro, e pensando no que tanto queria fazer com ele e no motivo principal de ter ido até lá, ela fechou a porta do cômodo e se despiu ficando apenas de lingerie.

A ruiva se deitou no meio da cama e sorriu maliciosa ao pensar automaticamente no loiro baixinho e em tudo que ela queria ele fizesse com ela naquele fim de tarde. Sua mão destra que estava em seu abdômen desce devagar adentrando sua própria calcinha e começa a movimentar seus dedos do jeito que ela imaginava que o baterista a tocaria com a língua quando chegasse no quarto.

Os olhos fechados da garota a permitiam pensar em cada traço físico dele, e em cada toque que ela sabia que iria receber daqui a alguns minutos. Sentiu o calor de seu corpo crescer a cada segundo, e sorriu maliciosa por se sentir cada vez mais úmida por causa do loiro. Ela fazia movimentos lentos com os dedos, não querendo chegar em limite algum sem ele, e sim por causa dele. Sua mão canhota subiu para um de seus seios apertando o mesmo tentando reprimir a vontade de começar a se penetrar com um dos dedos antes dele chegar.

Emma ficou se auto provocando até o momento que ouviu a porta abrir, mas tinha plena noção que era ele, pois só tinham os dois em casa, fora Jesse e Duff que já gemiam alto do outro lado do corredor. Ela sentiu o colchão se mexer, e quando abriu os olhos viu o loiro baixinho com o sorriso que ela tanto gostava.

Ela adorava o sorriso dele e com certeza era uma das coisas que ela mais gostava nele, pois ele sempre aparecia em diversos momentos e talvez só ela conseguisse distinguir e notar a malícia por trás do mesmo. Os olhos do loiro estavam fixos na mão destra dela que estava por dentro da calcinha, mas subiram admirando todo o corpo da guitarrista que ainda não estava nu por completo.

Seus olhos se encontraram e ela sorriu maliciosa antes de subir a mão destra até os lábios dele o deixando chupar seus dedos antes que ele descesse as mãos para a calcinha dela e a tirasse com pressa a jogando em qualquer lugar do quarto. Emma soltou uma risada do desespero dele, fechou as pernas fazendo o mesmo a encarar ainda que malicioso, porém, com um semblante de dúvida.

Emma se sentou na cama chegando a ficar a centímetros de distância de Steven, olhou os lábios dele e se afastou rápido quando ele tentou roubar um beijo da mesma. Uma das mãos dele pairou em sua coxa e apertou com força reprimindo a “raiva” dela não deixar com que ele beijasse ela de forma alguma. Não cortaram o contato visual, e ela usou a mão canhota pra desabotoar o sutiã em seu fecho no meio de suas costas. A peça cai sobre seu colo e Steven quase baba em olhar os seios desnudos da garota, e seu corpo agora completamente nu sem que ele pudesse fazer nada porque aparentemente ela não iria deixar.

A ruiva guitarrista deitou na cama novamente e usou seu pé para empurrar o peito do loiro fazendo o mesmo se afastar novamente do corpo dela, e ele acabou sentando na ponta da cama sentindo uma ansiedade crescer dentro de si por querer tocar logo nela.

Ele queria senti-la logo. Estava louco por isso.  

Ela fez o que ele menos esperava. Abriu as duas pernas ficando completamente exposta a ele, e desceu novamente a mão destra até sua intimidade voltando a se tocar na frente dele. Ele não se aguentou. Arrancou a única peça de roupa que estava usando (uma cueca box azul) e começou a se masturbar também, apreciando a vista, já que não podia tocá-la.

Emma sabia que ele não aguentaria muito tempo assistindo, então não rendeu muito tempo provocando de modo tranquilo. Começara a se penetrar com um dedo apenas e gemer baixo fechando os olhos enquanto apertava um de seus seios desnudos com a mão esquerda.

— Mais Stee... aah... assim... — Ela gemia baixo e jogava a cabeça pra trás curvando o corpo aumentando o ritmo com os dedos.

A respiração de Steven já se encontrava descompassada e ele não queria mais nada além de satisfazer ela de verdade. Sua mão se movimentava de forma rápida em seu membro, mas aquilo não era o suficiente. Ele queria ela.

Ele percebeu que os dedos dela começaram a se movimentar devagar enquanto ela pedia por mais imaginando ele ali. Agora ela já não se penetrava mais com o dedo e nem curvava o corpo pra trás de olhos fechados. Steven parou de se masturbar e deitou na cama ficando com o rosto próximo a intimidade dela, e quando ela abriu os olhos e o viu ali, riu do sorriso malicioso que ele tinha no rosto antes de segurar em seus fios loiros e empurrar a cabeça dele pra intimidade dela.

O loiro estava no momento mais feliz da vida dele, e seus braços envolveram cada uma das coxas dela puxando o corpo da mesma mais pra perto enquanto sua língua fazia o trabalho que ela tanto queria sentir. Os gemidos de Emma aumentavam gradativamente a cada segundo, fazendo ele ficar cada vez mais excitado de vê-la daquele jeito. Ele adorava satisfazer garotas, mas com ela era diferente. Ele não se importava de não receber nada em troca, portanto que ela ficasse completamente satisfeita.

Não demora muito para que ele solte uma das coxas dela e comece a usar um dos dedos a penetrando ao mesmo tempo que a chupava e usava a língua. Emma gemia alto pedindo por mais, e às vezes o nome dele era proferido o incentivando a não parar até que ela tivesse o primeiro orgasmo. E quando isso aconteceu, ela gritou e sentiu suas pernas ficarem bambas enquanto tinha alguns espasmos pelo prazer que sentira no momento.

Steven sorria ao ver a respiração dela completamente descompassada e as mãos da mesma em seus seios apertando com força pela intensidade do orgasmo. O loiro depositou um beijo na intimidade dela, outros nas partes internas das coxas dela enquanto suas duas mãos subiam devagar pelo corpo da ruiva causando arrepios na mesma. Pararam nos seios dela apertando os mesmo com força enquanto ele ajoelhava na cama e começava a subir os lábios depositando beijos, mordidas e alguns chupões pelo corpo da mesma até chegar em seus seios do qual chupou cada um deles brincando com os dentes no bico deles.

Emma gemia baixo a cada toque de Steven, e isso era como música para os ouvidos dele. As pernas dela entrelaçaram em volta do quadril do mesmo quando ele já estava completamente por cima dela e ela sentia a ponta do membro dele em sua intimidade, ainda que ele não tivesse o encaixado. Os lábios do casal se encontraram e eles tiveram um beijo um pouco desesperado, pois Emma não aguentava mais e sentia a necessidade de senti-lo logo por dentro dela.

Steven desceu uma das mãos para seu próprio membro e sorriu entre o beijo passando sua glander na intimidade dela sem ainda a penetrar, porém, não conseguiu aguentar tanto a ansiedade de senti-la por dentro e acabou por fazer de uma vez. Um gemido rouco saiu de seus lábios e um alto dos dela.

Ele pensou que talvez tivesse a machucado, e ficou parado esperando que ela se mexesse procurando por mais contato e assim que ela se mexeu, ele começou a se movimentar devagar. Os gemidos dos dois começaram a ficar mais audíveis no quarto na medida que ele aumentava o ritmo das estocadas.

Steven ficou ajoelhado na cama e suas mãos hora apertavam a cintura dela com força e hora iam para os seios dela. Jogava a cabeça pra trás gemendo e fechando os olhos de puro prazer. Ele só conseguia pensar que tudo com ela era intenso a nível que ele quase perdia a consciência enquanto transava com ela. A ruiva não sabia nem mais o nome dela, de tanto prazer que estava sentindo.

Eles transaram pelo resto da tarde inteira, e quando pararam na cama, ainda fizeram um segundo round tomando banho no banheiro. Depois de tudo, deitaram na cama com ela por cima do corpo dele enquanto o mesmo fazia um breve carinho com a ponta dos dedos nas costas dela.

Ela podia mentir pra qualquer um, mas tinha plena noção do que estava acontecendo com seu coração em relação a ele, ainda que não tivesse coragem de dizer absolutamente nada por enquanto. Não sabia se no show do Aerosmith tudo tinha sido dito da boca pra fora num momento “fofo”, mas aquilo não saia da cabeça dela desde que acontecera.

Steven, por sua vez, não parava de pensar o quanto queria dizer a verdade, porém, tinha medo dela não sentir o mesmo e ser só uma “amizade colorida” com alguns momentos muito intensos que não se tratavam apenas de sexo. Eles tiraram um cochilo pensando nisso, e em como o tempo estava correndo e se não dissessem nada poderiam perder aquilo que estava sendo tão bom desde que começara.

(...)

 


Notas Finais


esse stemma em... ai ai... eu juro que eu também pensava que eles eram inocentes...

aceito comentários porque hots ainda são meu maior medo com relação a postar fanfic aqui, então ficaria agradecida se vocês dissessem oq acharam. bom dizer que eu não fiz o hot "completo" como do duff e jesse na festa do skid pq o deles foi um momento de tesão, esse hot do steven e da emma é significativo pros dois então eu não fiz ele completo pq ficaria muita coisa e talvez ficasse muito chato de se ler pq ia ficar enorme.

enfim, comentem docinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...