1. Spirit Fanfics >
  2. Queen on the waves -Fillie >
  3. A revista de fofoca de Jaeden e Sadie

História Queen on the waves -Fillie - A revista de fofoca de Jaeden e Sadie


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Oiie
Boa semana!

Capítulo 15 - A revista de fofoca de Jaeden e Sadie


Pov: Millie Bobby Brown


Uma semana, uma semana que não vejo Sadie, Wyatt, Finn e os outros.

Eles nem nos mandam mais mensagens.

A mãe da Malina me proibiu de entrar na pousada, ou seja, não consigo falar com nenhum deles.

Dylan e Noah estão aqui comigo, todos pelo mesmo motivo. 

Tristes porque não conseguem entender a situação que está acontecendo.

Meu avô perdeu as pranchas e está fazendo de tudo para recuperá-las, Chosen nos deu a notícia de que agora se mudaria para Oklahoma, ou seja, perdemos mais um.

Noah pensa que a culpa disso tudo é dele, ele nem sabe mais o que fazer, ela só se sente… vazio.

Dylan ainda está tentando ligar os pontos, primeiro Malina, agora Finn, Sadie, Jaeden e os outros não podem nos ver. É uma maldição?

-Meninos? -Meu avô entra no quarto, uma bandeja com nachos e guacamole era o quê ele tinha em mãos. -Fiz para vocês… vou passar na Gretta quando voltar da corrida, vou resolver as coisas da loja e tentar resolver a situação de vocês… -Ele deixa a bandeja na mesa e beija nossas testas. -Até mais tarde!

-Tchau vovô! -Dizemos sorrindo.

Noah é o primeiro a levantar, ele come alguns nachos e senta na cadeira elevada.

-O que vamos fazer agora? -Ele questiona de boca cheia.

-Nada. Não podemos fazer nada. -Digo triste. -Só um milagre pode salvar a gente agora…

-O que vai acontecer quando o verão acabar? Finn e os outros vão embora dia três de agosto, assim como Chosen. 

-Eu sei, Noah… -Digo. -Mas não temos mais salvação, a menos que alguém não tenha sido proibido de entrar lá… -Nos entreolhamos.

-CHOSEN! -Dizemos animados.

-Ele disse que ia passar lá para comunicar a Malina que ele iria embora, certo? -Dylan fala.

-Ele não foi proibido de entrar lá. Não é? -Noah diz sorrindo.

-Meninos, temos uma salvação! -Digo. 

Pulo da cama e pego meu celular.


Cho-cho🎈🌑💛

Eiii, pode ajudar?


Sempre.


Áudio: (Queremos que você dê um jeito de falar com o clube das sete, nós precisamos saber o que houve!


Deixe comigo!


-Estamos salvos! -Noah diz.

-Se der certo, estamos! -Dylan diz.

-E se não? -Falo.

-Estamos mortos! -Ele diz.


Pov: Chosen Jacobs

Eu estava chegando na pousada, Malina ainda não sabia da minha viagem repentina para Oklahoma.

Entro na pousada e vou até a bancada onde a mãe de Malina estava, por sorte fui o único que não foi proibido de entrar aqui.

A mãe de Malina autorizou minha entrada, fui caminhando até a escada tentando pensar num jeito de falar com o clube das sete.

-Chosen! -Wyatt sorri ao me ver.

Que sorte, ele estava descendo também.

-Wyatt! Meu deus, eu precisava falar com você!


Pov: Finn Wolfhard

Pode não ter ficado entendido muito bem, então vou explicar o que rolou comigo e o clube das sete.

Angela, mãe de Millie, por algum motivo não quer que fiquemos perto dela e da família, de acordo com o que Sophia ouviu e falou para Sadie, que me falou, Angela disse que Millie não deve ter contato com pessoas da cidade, visto que, para Angela, Millie era apenas uma Zé ninguém que só queria surfar e nem estudar queria.

Ela ameaçou Sadie, se não parássemos de falar com Millie e os outros, Sadie ficaria sem os remédios. Ela não deu ouvidos...

Angela arranjou um jeito de mentir para nossos pais, disse a eles que Millie era uma drogada, que só ia para a praia para transar, como essa mulher é professora? Eu não sei.

Estou no meu quarto, na varanda, lendo um livro. Sinceramente, o que todos nós estamos fazendo durante essa uma semana de confinamento é: no quarto até tarde, livros, filmes e lanches. Não temos muitas opções.

Millie manda mensagens todos os dias, assim como Noah e Dylan, mas eu prefiro não responder, pode piorar para nosso lado e, bom, meus amigos estão ferrados junto comigo.

Sadie está aqui também, ela está com Jaeden folheando uma revista de fofoca que acharam na recepção, com certeza deve ser daquelas antigas, tipo dizendo da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie em 2016.

Ouvimos batidas na porta e Gaten, que estava deitado ouvindo música, se levanta para atender.

-Wyatt? -Gaten diz. 

-Chosen! -Sadie diz alegre. 

Jaeden se levanta e abraça o moreno, esquecendo completamente de Wyatt.

-Eu nunca pensei que diria isso, mas… Chosen, eu dou tudo que você quiser só por estar aqui! -Digo sorrindo, me levanto para ir até eles.

Temos nosso salvador.

-Expliquei tudo ‘pra ele, ele contou que Millie e os outros estão assustados. O que fazemos agora? Só podemos sair com permissão e acompanhados de alguém! -Diz Wyatt.

-De algum jeito nós temos que sair daqui… -Gaten diz. 

-Eu acho que sei como ajudar… -Sophia aparece de repente. -Não são nada discretos se querem saber.

-Como? -Jaeden fala.

-Eu sei um jeito de fazer um de vocês falar com seus amigos, só precisam confiar em mim. -Ela sorri. -Não se assustem. Chamem o resto de vocês e me encontrem no quarto em dez minutos. -Ela sai.

-A gente vai? -Pergunto.

-Sinceramente, sim. -Gaten diz. -Ela é nossa única solução!

-Gente, confiem nela. Vai que? Eu preciso ir, ainda tenho coisas a fazer, vou repassar a história para Millie e os outros. Boa sorte! -Chosen sorri e sai.


Pov: Millie Bobby Brown

-Ela o que?! -Exclamo no telefone.

-Ela proibiu eles de verem vocês! -Chosen diz do outro lado da linha.

Chosen me ligou, explicou tudo e nós -eu, Noah e Dylan- surtamos.

Dylan quer voar na cara da mulher e Noah? Bom, Noah é o único controlado aqui.

-Sobre Malina, Dylan. Ela pediu para que você fosse até a praia, ela ia te ver hoje. -Dylan suspira levemente aliviado. -Sobre o Clube das sete, relaxem, uma amiga deles vai dá um jeito de vocês se verem. Eu só não sei qual.

-Chosen, nos mantenha informados! -Digo e desligo.

-O que temos que fazer agora? -Dylan diz.

-Esperar e torcer. -Noah fala tranquilo.

-Ou correr e voar na cara dela! -Digo furiosa.

-Ei! Violência não! -Noah me repreende.

-Ta! -Reviro os olhos.

Uma coisa é certa, eu quero voar na cara da minha mãe e eu não sei nem o que fazer sobre isso. 

Ela não vive comigo e agora simplesmente tira meus amigos, e meu “namorado” de mim? Eu vou esganar aquela…

-MILLIE! -Dylan e Noah gritam. 

-O que?

-Para de chamar sua mãe de nomes na cabeça! -Noah diz.

Desgraçado.



Notas Finais


Boa noite!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...