1. Spirit Fanfics >
  2. Queen on the waves -Fillie >
  3. O agasalho do Finn -Último capítulo

História Queen on the waves -Fillie - O agasalho do Finn -Último capítulo


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Antes de tudo quero agradecer vocês por cada favorito e comentário.
Escrevi essa fanfic lá no começo da quarentena e só consegui terminar a alguns dias.
Obrigada por tudo, cada comentário de vcs me faz sorrir por saber que alguém gosta do que eu faço.
Agora fiquem com o último capítulo!
Boa leitura 💖☺️

Capítulo 20 - O agasalho do Finn -Último capítulo


ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

27 DE JULHO 

Dia do campeonato See the waves


Pov: Narradora 

Os moradores já podiam ouvir o caminhão chegando com toda estrutura que seria montada para o campeonato, os juízes estavam hospedados na pousada a um dia e eles não podiam sair de maneira nenhuma, para não correr o risco de serem comprados ou algo do tipo.

Millie estava uma pilha de nervos, estava ansiosa, com medo de seu plano não dar certo. Era algo completamente complicado e podendo arriscar a matrícula dos amigos, mas ela queria dizer a verdade a todos os alunos e funcionários daquela escola. 

Vamos rebobinar a fita e recapitular o plano do grupo formado por Wyatt, Jaeden, Sadie, Caleb, Noah, Dylan, Chosen, Jack, Gaten, Millie e Finn


____________________________________________________

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Pov: Millie Bobby Brown

Alguns dias atrás 

-Certo, vamos recapitular -Digo. -Sadie, Caleb, Finn, Wyatt e Jaeden vão chegar no campeonato como quem não quer nada, irão nos assistir normalmente. Lembrando, não esqueçam de falar com Jenna sobre isso, então… logo quando os três saírem do mar, o Gaten começa a gravar.

-Então, Jenna vai falar com a Ângela sobre tudo e, como ela vai estar perto de vocês, o vídeo terá o áudio perfeito. -Dylan continua.

-E aí, quando estiverem indo embora, mandaremos para os pais e para o diretor, eles irão ver na hora, tenho certeza! -Noah diz. 

-E depois disso, ela será punida? -Finn questiona do outro lado da tela.

-Provavelmente. -Digo. -Agora avisem isso para Jenna e peçam para ela não desgrudar da minha mãe, só assim pra isso funcionar. 

-Certo. -Eles dizem.

-Vamos torcer para não serem expulsos… -Digo.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Pov: Narradora

O que não estava previsto era o mal tempo e um acidente horrível que quase levaria a vida dos nossos personagens.


Pov: Millie Bobby Brown 

Não consegui dormir nada esta noite, a ansiedade estava me consumindo, Dylan nem jantou ontem e Noah passou o dia inteiro no quarto. Não sei como, mas sinto que isso vai ser mais complicado do que pensávamos. 

Me levanto da cama e a primeira coisa que faço é abrir as cortinas, mas algo me preocupou.  

O céu estava cinza, as ondas estavam fortes, o vento intenso, mas isso não iria nos impediria. 

Coloco o colar de coiote e desço para tomar café.

-Vocês vão mesmo surfar nessas condições? -Meu avô pergunta ao me ver nas escadas.

-Eu vou, não tenho medo. -Digo firme.

Vou até a máquina de café e preparo uma caneca para mim, enquanto espero, faço um sanduíche de pasta de amendoim e me sento na mesa já com a caneca em mãos. 

-Bom dia… -Noah desce as escadas. 

-Você está horrível! -Meu avô exclama. 

-Vovô, tem remédio pra dor de cabeça? -Noah pergunta e meu avô assente. -Me dá um? -Meu avô sorri e pega o remédio no armário.

-Você não dormiu bem, não foi? -Pergunto.

-Não dormi nada. -Ele toma o remédio. -Obrigado...

-Bom dia, mana! -Dylan diz.

-Você é o único que acordou com um rostinho melhor, sabia? -Digo.

-Percebi. -Dylan diz. -Era só pra enganar, não consegui dormir bem, a ansiedade tava atacada ontem…

-Vocês vão precisar de alguns minutos de sono antes de enfrentar a maré.. eu ainda acho que vocês não deveriam surfar com o céu desse jeito. -Meu avô entrega um suco de maçã pro Dylan e um de morango pro Noah. -Vou fazer uma vitamina que aprendi com a avó de vocês, pode ser? -Assentimos.

-Acha que vai funcionar? -Noah me pergunta.

-Estou torcendo pra isso. -Digo e bebo mais um gole do café.


Pov: Finn Wolfhard

No café da manhã todos estavam calados, Aidan, Jenna e Payton já estavam avisados e agora, só esperar…

Sadie foi a única que dormiu a noite toda, o que é um bom sinal. Gaten e eu só fomos dormir de madrugada, ficamos repassando o plano várias e várias vezes pra não errar nenhum ponto. Jaeden e Caleb estão falando sobre quadrinhos, Jack está ouvindo música, Wyatt e Gaten estão nas redes sociais, eu e Sadie estamos calados, apenas isso.

-Finn… -Aidan sussurra para mim. -Ângela já foi avisada, disse a ela que seria melhor ficar perto de vocês e ela aceitou, vai dar certo, não é? Não quero que minhas amigas sejam expulsas...

-Sim, Aidan… vai dar. -Sorrimos.

Recebo uma mensagem de Noah.


Estamos morrendo de medo aqui, mas a coragem é maior.


Vai funcionar Noah, eu sei.


O campeonato só começa às dez da manhã, são oito e meia, tudo vai ser difícil com esse tempo, ele não estava nos nossos planos, mas agora é torcer para não chover muito forte, ou o céu clarear.

Terminamos o café e o clube das sete volta pro quarto, meu quarto. Ficamos lá vendo filmes e conversando até dar o horário de sair.

-A Millie me ligou ontem antes de dormir, ela estava nervosa, dei uma ideia dela ouvir músicas calmas… -Sadie dispara. -Não sei se funcionou.

-Que horas foi isso? -Pergunto preocupado.

-Dez e sete, Finn. Calma! -Sadie ri. 


QDT

Pov: Millie Bobby Brown

Estava na hora, meu avô nos deu uma vitamina forte que fez a gente tirar um bom cochilo, então estamos prontos. Ou quase prontos. 

O tempo não havia melhorado quase nada, mas isso não iria me impedir, eu vou realizar meu sonho, ganhar e salvar meus amigos.

Já havia guardado tudo na minha mochila, toalha, maiô e uma roupa reserva. Meu avô preparou lanches para nós… é, acho que estamos prontos. O campeonato seria do lado leste da praia, a exatos vinte minutos daqui até lá, então nós já vamos sair. 

-Certo, já peguei a chave do carro e as pranchas de vocês… -Meu avô diz. -Vamos aproveitar que ainda não chovendo e vamos logo! -Saímos de casa.

Estou com um mal pressentimento, sinto que alguma coisa hoje não vai dar certo…

Depois de algumas músicas e gotas de chuva, chegamos no lugar e já estava bem cheio, os avisos de chuva estavam nas placas perto da maré, mas parecia que os competidores não estavam nem aí. No canto do olho eu vi Sadie e Gaten passando do meu lado, eles já estavam executando o plano.

-Vou assinar nossos nomes, nos encontramos daqui a cinco minutos! -Diz Dylan e ele sai com o vovô deixando apenas eu e Noah.

-Vou me vestir, me espera aqui? -Noah diz e eu assunto. -Já volto! -Ele sai.

Fico sentada em um banco dali da praia até minha família voltar, olhando pro céu eu realmente percebo, está ventando muito, o céu está quase desmoronando, parece que vai cair muita água daqui a pouco, estou começando a repensar meus conceitos sobre entrar no mar com essas condições. 


Pov: Finn Wolfhard

-Eu não vou deixar eles irem surfar com essas condições! -Digo. 

Estava frio, muito frio, eu estava todo agasalhado -estamos na praia e esse seria o último lugar que eu usaria um agasalho-, eu não queria nem que Millie, Noah e Dylan fossem surfar, mas a eles eu não posso impedir.

-Sadie, me ajuda! -Imploro para minha prima. -Não deixa eles irem surfar! -Digo me referindo a Jack, Chosen e Gaten.

-O Finn certo… isso não vai ser seguro… -A ruiva concorda.

-Mas a gente tem que fazer isso! -Gaten insiste.

-Não, a gente só precisa do vídeo e de vocês três vivos! -Jaeden retruca. -Por favor, não tô afim de mudar o nome do clube pra clube dos cinco”! 

-Acho que eles tem razão, Gaten… -Diz Chosen. -As ondas estão muito fortes!

O sino soou, está na hora do campeão. Olho para Gaten e ele respira fundo. 

-Vamos nos sentar, ainda vou ver aquela surfista arrasando! -Gaten diz se referindo a Millie.

Nos sentamos perto de Ângela e Jenna como foi planejado e esperamos o momento certo de começar a gravar.

Por incrível que pareça, ainda tinha muita gente pra participar, e a equipe de Millie estava nesse meio. 

Todas as equipes entraram no mar, mas pouco tempo depois foram saindo de pouco a pouco. 

Sobrando apenas Millie e os meninos e mais dois de outra equipe.

-Acham que eles conseguem? -Jack pergunta.

-Eles tem que conseguir… -Sadie diz. -São talentosos, não vão perder…

Ouvimos os cochichos na frente, Ângela começou a falar sobre Millie e todo o plano dela pra Jenna.

-Gaten, agora! -Sussurro para ele. Ligamos a câmera e tudo estava saindo como o planejado. 

Ou quase tudo…

-Tempos um imprevisto! -Diz o narrador. -A equipe RKD levou um tombo e agora estão perdidos no mar por causa do mal tempo, já acionamos os salva vidas, mas pedimos que vocês voltem para suas casas, a situação começou a ficar perigosa! -Ele anuncia.

-Finn… -Sadie segura meu braço. -São eles… 

O desespero me invade e eu corro junto dos outros até a cabine do narrador. Nos encontramos com o senhor Brown, mas ainda sem notícias.

-Esperem! -Chosen grita.-O Noah! É o Noah! -Vemos um garoto sair quase caindo do mar, Jack corre até ele e o abraça com força.

-Noah! -O senhor Brown diz alegre.

-Você quase matou a gente de susto! -Caleb diz aliviado. -Cadê o Dylan?!

-Cadê a Millie?! -Pergunto desesperado.

-Me perdi dos dois quando cai… -Ele recupera o ar. -Eu não estava tão longe da margem, por isso consegui voltar nadando… -Ele abraça Jack. -Eu pensei que fosse morrer… -Noah diz ainda recuperando o ar. 

-Vamos levá-lo pro médico do See the waves, vamos ver se ele está bem mesmo! -Disse o narrador do campeonato. -Os salva vidas já estão atrás dos outros, Sr. Brown, acharemos seus netos…

-Obrigada, Adam! -Adam sai com Noah e Jack vai junto.

-Eu vou entrar lá! -Digo já tirando a camiseta e o agasalho.

-Você ficou maluco?! -O Sr. Brown agarra meu braço. -Você não vai entrar lá! 

-Desculpa, o senhor sabe que eu lhe respeito muito, mas dessa vez eu vou ter que ir. Vou trazer seus netos de volta… vou trazer minha menina de volta! -Puxo meu abraço e corro para o mar.


Pov: Sadie Sink

-Ótimo! Meu primo foi pro mar nessa tempestade, não tem como ficar pior! 

Começou a chover.

-VAI A MERDA! -Reclamo.

-Sr. Brown? -Adam chama pelo avô de Millie. -Achamos mais um menino… 

Corremos até onde estavam os salva vidas, Dylan estava a salvo, mas desacordado, os procedimentos já estavam sendo feitos de forma correta.

-DANIEL BROWN! -Ouço a voz de Angela. 

-Fudeu… -Caleb diz com a mão na testa.

-Se o meu aluno morrer salvando aquelazinha eu vou te processar! -Angela diz furiosa. -E vocês?! Pro ônibus agora! Cadê o Jack?! 

-Angela, acho melhor você guardar sua voz pras explicações que você vai ter que dar ao diretor e aos nossos pais! -Jaeden diz. 

-Que? -Ela indaga.

-É isso mesmo… -Gaten mostra o vídeo gravado. -E pode apagar quantas vezes quiser, já mandei pro diretor e meus amigos também tem esse vídeo… agora ele vai saber que mentiu pra todos!

-Você… -Ela vira para Jenna se preparando para bater nela, mas eu me meto no meio.

-Angela, não encosta nela! -Digo firme.

-Senhor Brown… -Wyatt diz. -Acharam a Millie! -Ele diz ao ver o salva vidas chegar com ela no colo.

-Mill! -O senhor Brown se ajoelha ao lado dela. 

-Senhor… precisamos acordá-la… vamos salvar sua neta! -Um deles assegura.

-Angela, volte você pro ônibus, só sairemos daqui quando todos estiverem bem. -Caleb diz firme.

Ela engole seco e realmente obedece.

-Ficaremos de olho nela! -Jenna assegura e eles saem.

-O Finn ainda lá! -Gaten lembra.


Pov: Millie Bobby Brown

Minutos antes 

Eu caí. 

Caí da prancha e não consigo voltar.

Minha cabeça doe, a prancha bateu na minha cabeça.

Eu já vi essa cena antes, mas dessa vez, minha mãe não está aqui. 

Já posso sentir a água entrando na minha boca, não consigo respirar é, dessa vez, eu vou mesmo morrer…

-Millie-Ouço a voz de Kelly. 

-Mamãe..?

-Minha filha, você é forte, aguente mais um pouco, você vai sair dessa, aguente mais alguns segundos… só mais alguns segundos, filha… vai ficar tudo bem, você vai sair daqui viva!

-A gente te ama menina, a gente ama vocês, todos vocês-Ouço a voz de meu pai.

Eu não consigo mais…


De volta à praia…

-MAMÃE! -Grito quando acordo.

-Millie! -Sadie me abraça forte. -Eu fiquei com medo de perder você! 

-Mamãe… papai… -Continuo chamando.

-Mill, você está viva! -Meu avô me abraça.

-Cadê o Finn? Cadê meu irmão? Cadê o Noah? -Pergunto preocupada.

-Noah e Dylan já foram resgatados… -Jaeden diz.

-Millie… -Caleb diz. -O Finn entrou no mar atrás de você… 

Meus olho enchem de lágrimas.

-Não… -Digo chorosa. -Cadê ele?! -Grito desesperada. -Ele não pode morrer! Não pode! -Me agarro ao pescoço de Sadie chorando. 

Ele não… mais um não…

Ele não pode morrer, não assim…

Ele não pode ser mais um que tentou me salvar…

Não igual a meus pais…

-Sadie.. ele não pode ir embora assim… -Digo ainda em prantos.


Pov: Narradora

Todos vêem mais dois salva vidas saírem do mar, e junto deles, um garoto de cabelos molhados, tremendo de frio, cabeça machucada e desacordado.

-FINN! -Millie grita ao ver que ela foi deixado na areia. 

Os salva vidas começam a fazer todos os procedimentos. Millie se levanta e corre até o corpo desacordado do amado. Ela põe a cabeça do garoto em seu colo e começa a acariciar o rosto cheio de sardas do moreno.

-Ei.. acorda.. -Millie pede. -Por favor, eu não posso perder você também… 

Sadie a olhava com tristeza, Millie estava arrasada. Caleb abraça a confortando.

-Olha, se você acordar, eu prometo que vou parar de insistir pra você andar de skate! -Ela ri em meio ao choro. -Aí, a gente pode sair pra comer… tomar seu sorvete favorito… 

-Millie.. -O Senhor Brown diz, mas Millie não escuta.

-Por favor, Finn! Acorda… fica comigo! Acorda e me deixa te beijar de novo! Por favor! Eu te amo! Eu te amo, Finn Wolfhard! -A garota da um beijo de leve nos lábios do moreno. -Por favor-Ela sussurra.

Finn tosse a água que havia em sua boca, demora para abrir os olhos, mas sorri ao sentir o toque da sua amada.

-Millie…? -Finn diz ainda com dificuldade.

Os olhos castanhos de Millie se enchem de felicidade e ali, ela o abraça como nunca abraçou na vida.

-Eu tô aqui, meu amor! -Millie diz ainda chorosa. 

-Eu também te amo… 

Millie sorri.

O sorriso mais doce.

O mais belo.

Aquele que expressava tudo.

Amor. 

Felicidade.

Alívio.

Estava tudo bem.

Tudo bem. Igualzinho ao que seus pais disseram.

Deu tudo certo.

Tudo certo...


Notas Finais


ETA CAMBADA
E aí? Gostaram!
Posto o Epílogo ainda hoje!
Beijão!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...