1. Spirit Fanfics >
  2. Queen on the waves -Fillie >
  3. Colar de trevo

História Queen on the waves -Fillie - Colar de trevo


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Boa leitura 💖

Capítulo 8 - Colar de trevo


Fanfic / Fanfiction Queen on the waves -Fillie - Colar de trevo

Pov: Finn Wolfhard

Seguro Millie no colo e a levo para dentro de casa novamente, nem ligando para meu tênis que havia ficado lá fora. Eu a ponho no sofá e só aí paro para ver o quanto ela estava chorando.

-O que foi?! -Digo preocupado.

Ela havia pisado em alguma coisa, Millie caiu e eu a segurei, então a trouxe para casa. 

-Meu… meu pé… -Ela diz ainda chorosa e aponta para o pé. Eu olho e lá estava, um caco de vidro grosso e grande enfiado ali, estava sangrando e eu não sei nem o que fazer, não posso puxar, pode ser pior.

-Espera, eu vou ligar ‘pro Noah! -Digo. Pego meu celular e disco o número de Jack, Noah estava com ele, com certeza.

-Alô?

-Jack! Você ‘tá com o Noah?!

-Sim, o que foi?

-Voltem ‘pra casa e pede para ele ligar ‘pro senhor Brown, agora!

Desligo.

Vou para cozinha e tento buscar alguma caixa de primeiros socorros, achei!

-Vou tentar tirar o vidro… -Digo para ela. -Pode puxar a manga do meu moletom se sentir dor, ok? Não se preocupe, pode até furar meu braço com suas unhas… -Digo e ela agarra meu braço.

De leve vou tirando o vidro e sinto ela apertar mais e mais, oh céus o rosto dela estava vermelho de tanta dor...

Tiro finalmente tudo, faço todos os procedimentos e enfaixo o pé dela com gaze e curativo.

-Desculpa se eu machuquei você, eu queria… -Ela me interrompe com um abraço.

-Valeu F-Finn… -Ela ainda soluçava de dor. A porta se abre e Noah entra com o senhor Brown e Jack.

-O que houve?

-Eu me machuquei vovô… um vidro entrou no meu pé… a praia está cheia disso, vidros e embalagens… -Ela tenta levantar, mas fraqueja e eu a seguro.

-Oh céus! -O senhor Brown põe a mão em seus cabelos grisalhos e pega o celular. -Eu vou ligar para Gretta, ela tem que dar um jeito nisso. -Ele sai.

Noah, eu e Jack ajudamos ela a levantar e a levamos para o quarto, eu a deito na cama enquanto Noah fechava as cortinas e Jack buscava as cobertas.

-Millie, fique aí ok? -Ela assente. -Finn, Jack, obrigada pela ajuda… -Noah diz. -Mas é melhor vocês irem, já está ficando tarde… -Ele olha para Millie. -E eu vou me responsabilizar por essa aqui! -Ele ri. -Boa noite meninos!

-Boa noite… -Jack o abraça. -Me liguem se precisar, ok? -Noah assente.

-Se cuidem! -Digo. -Millie, me liga? -Ela assente e sorri.

-Valeu gente! -Ela diz sorridente.


✂️


No caminho de volta para a pousada, Jack estava calado, as sorridente, como se estive nas nuvens.

-Jack? -Ele me olha. -Você está bem amigo? -Digo rindo.

-Oh! -Ele ri. -Eu estou só distraído, amanhã vou passar o dia na pousada, ok? Não me procurem!

-Venho ficar com a Millie amanhã, me sinto culpado pelo pé dela… Afinal, a ideia foi minha…

-Que é isso Finn… acidentes acontecem! -Ele segura meu ombro. -Você não tem nada haver com isso… eu juro! -Ele sorri.

O caminho foi tranquilo, Jack foi direto para seu quarto quando chegamos e assim eu fiz.

Troquei de roupa e caminhei até a varanda, vi Dylan e Malina caminhando na praia, deviam estar de mãos dadas.

Sabe, o amor para mim é lindo, meus pais se conheceram quando tinham um pouco menos da minha idade. Cresceram juntos, choraram juntos, riram juntos, se beijaram, se amaram e estão até hoje, vinte anos de casados.

Eu já namorei uma vez, doze anos, o nome dela era Maylee, ela era austríaca, mas voltou para a cidade natal uns dois meses depois de começarmos. Idiota, não é?

-Finn! -Gaten aparece sorridente. -Não vou dormir aqui hoje, Lizzy me chamou para dormir na casa dela! Até amanhã amigo! -Ele pega um pijama e uma mochila e sai do quarto.

-Estranho… -Sussurro rindo.


Pov: Millie Bobby Brown


Os meninos saíram, Noah me deu uns avisos e saiu para dormir também. Me levanto devagar e tento ir até a varanda num pé só, havia deixado meu celular lá.

Consigo chegar e me sentar na poltrona, depois eu volto para cama. Disco o número de Sadie e ligo para ela pelo FaceTime.

-O que houve? 

-Eu tive um acidente, nada demais… -Digo rindo. -Como se foi o dia?

-Bem, sai com Caleb e nós fomos a praia, ele tem sido muito fofo e carinhoso! -Ela sorri.

-Que legal! Amanhã pode vir aqui em casa? Se puder trazer o Finn, eu deixo também! 

-Finn? -Ela franze o cenho. -Oh… ok. Preciso ir agora, Caleb e eu vamos no San! Até amanhã! 

-Até

Desligou.


Finn🧡

Hey! Ta melhor?


Ouço o celular apitar e a mensagem dele aparecer.

Ligo para ele pelo FACETIME, como sempre


-Amanhã você vem, não vem? Para o aniversário? -Digo e o vejo sorrir ao me ver.


-Claro! Seu avô merece! -Ele sorri.


Durante o resto da noite seguiu bem, eu fui dormir cedo, antes da meia noite, estava cansada, exausta.


Pov: Finn Wolfhard


Eu não consigo dormir.

A imagem de Millie chorando e o pé dela sangrando não sai da minha cabeça, ela me disse que estava bem, não parecia ter dores nem nada. Vi no seu Instagram uma foto da vista da varanda, ela com certeza driblou Noah para poder sair da cama.

Me levanto e visto um moletom qualquer, calço meus chinelos e pego meus fones. Saio do quarto e desço as escadas, a pousada estava escura, não havia nenhum hóspede ali, mas tinha uma senhora na recepção, talvez a atendente da noite.

Ela me pergunta onde vou e digo que vou dar uma volta, ela anota meu nome e me deseja bom passeio.

Coloco os fones e começo a caminhar pela areia da praia, chinelos nas mãos para poder -além de caminhar melhor- sentir a areia nos meus pés.

Desviando e cada caco, cigarro, embalagens e afins que estavam lá, eu vi um cordão, ele tinha um trevo de quatro folhas falso como pingente. Me agacho e pego aquele cordão e penso…

Seria um bom presente…

Não. 

Alguém deve ter perdido e…

-Ei! Moço! -Uma garota grita para mim. A vejo correr e noto seus cabelos ruivos e roupa incrivelmente curta. Devia estar surfando pois seu cabelo estava molhado.

-Meu cordão! -Ela o pega da minha mão sorrindo. -Obrigada, cara!

-De nada… -Digo.

-Sou Amélia, prazer! -Ela me cumprimenta.

-Finn, prazer!

-Obrigada por achar! -Ela sai.

Me sento na areia e começo a pensar.

Talvez essa viagem esteja sendo melhor do que eu imaginava, mas eu ainda não me sinto completo. Tá faltando alguma coisa nessa viagem, talvez um amor de verão?

-Não! -Digo rindo.

Amor de verão nunca dá certo, sempre alguém acaba machucado.

Isso não existe.



Notas Finais


Ok, ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...