1. Spirit Fanfics >
  2. Queimaduras -Imagine Mihawk >
  3. Obrigada por cuidar de mim

História Queimaduras -Imagine Mihawk - Capítulo 2


Escrita por: Law-ya

Notas do Autor


A capa por enquanto vai ser essa, logo logo eu peço para alguém fazer uma. Hehe

Capítulo 2 - Obrigada por cuidar de mim


Dor. Ela sentiu muita dor quando Dracule passou um spray sobre sua queimadura. A garota teve até que apertar um travesseiro seu com a outra mão.  Suas pernas chutavam o ar, de tamanho incomodo. Queria gritar, mas seria considerada um bebê, e não queria mostrar este seu lado para o homem que rodeava seus pensamentos mais profundos.

-Não cutuque ou mexa, eu volto já. – Se levantou e foi para seu banheiro, pegar algumas gazes.

O quarto era bem sua cara, escuro e extremamente limpo. Um pouco macabro e monótono, vintage até. (S/N) gostou da decoração, e principalmente do tamanho, era gigantesco!

Tentou relaxar o corpo, chegou até a arrumar melhor seu vestido azul claro, pelo modo que estava sentada, suas coxas podiam ser vistas, que vergonha!

Quando Mihawk estava voltando, acabou parando no meio do caminho, analisando a outra. Ela cantarolava bem baixinho, arrumando o tecido azul sobre as pernas. Pena que ela as cobriu, nem teve tempo de deslumbrar, acabou se focando demais no machucado.

Admitir que sentia algo pela garota, era algo que Mihawk já havia feito fazia muito, muito tempo. Ela era uma boa companhia, sempre disposta a testa coisas novas que ele adorava, como tomar vinho ou simplesmente segurar uma espada. Chegava a ser fofa.

Deixando esses pensamentos de lado, o maior andou calmamente até sua cama, se sentando ao lado de (S/N). ela olhou surpresa para ele, e deu um sorriso.

-Obrigada por cuidar de mim.

-Esse é o mínimo que eu devo fazer, por minha causa você se machucou seriamente.

-Nem está doendo tanto assim.

-Não é nem pela dor – olhou naqueles olhos profudamente. – Ficará uma cicatriz feia nesta pele tão linda e delicada, isso é inaceitável.

Seu rosto entrou em chamas, a mente em colapso. Ele reparava nela ao ponto de achar sua pele bonita! Aquilo encheu o coração de (S/N) de orgulho.

-A-acha mesmo?- Perguntou gaguejando.

-Bem tratada e cuidada, a pele de uma verdadeira dama. – Concluiu enfaixando o braço e mão machucados.

Ela nem sentia mais dor, apenas tamanha felicidade nas palavras de Mihawk, eram apenas a pura e simples verdade. As vezes os homens não sabem o quão felizes as mulheres ficam ao ouvirem essas coisas.

-Não faça muito esforço durante alguns dias. – Começou a guardar os medicamentos.

 Os olhos amarelados nem perceberam quando aqueles braços fininhos rodearam seu pescoço. Estava sendo abraçado, e mesmo assim, ficou paralisado. Sentiu algo gelado e líquido escorrer por seu pescoço, lágrimas? (S/N) estava chorando?

-Muito obrigada, Mihawk.

Ainda bem que ambos não conseguiam ver o rosto um do outro, pois se encontravam corados, até mesmo o inabalável espadachim. Isso mostra que ninguém é realmente feito de pedra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...