1. Spirit Fanfics >
  2. Queimaduras -Imagine Mihawk >
  3. Até mesmo com diversas queimaduras e obstáculos

História Queimaduras -Imagine Mihawk - Capítulo 4


Escrita por: Law-ya

Notas do Autor


Realmente, muito obrigada para os que leram até aqui. Sei que foi curta, mas prometo fazer outras mais longas no futuro!

Capítulo 4 - Até mesmo com diversas queimaduras e obstáculos


A garota passou a tarde toda dormindo em sua cama, e quando a noite chegou, continuou lá. Seria melhor ter uma companhia, principalmente depois daquilo tudo.

Mihawk sendo generoso, trouxe algumas coisas para ela comer, assim que acordasse, poderia se satisfazer e voltar a descansar.

Enquanto sua expressão serena e olhos inchados estavam descansados na cama, o espadachim colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, tão fofa. A partir desse dia em diante, Dracule se dedicaria a não deixar (S/N) se machucar ou ficar triste nunca mais.

-Hmm...Mihawk...-Ainda com os olhos fechados, ela chamou por seu nome. Parecia dar sinais de que despertaria.

-Não se preocupe, estou aqui.- Respondeu calmo, porém, sério.

-Eu dormi muito? – Coçou os olhos, tentando afastar o sono.- Sinto muito por te pertubar.

-Apenas coma um pouco, vou pegar suas roupas. Passará a noite comigo.

Se levantou e saiu rapidamente do quarto, deixando uma (S/N) um tanto quanto confusa ali, mas feliz ao mesmo tempo. Comeu rapidamente o que ele havia trazido, torradas, geleia e um pouco de chá gelado, seu preferido.

Dando uma de relaxada, ela se jogou mais para o meio da cama, se cobrindo em seguida, era muito bom. Ficou acordada até a hora em que ele voltou, com tudo que precisava. Disse para tomar um banho e se trocar, escovar os dentes também.

Ela tomou um banho rápido, e quando saiu, percebeu que do lado de fora já era noite. Dracule estava sentado na cama, com óculos de leitura no rosto, e um livro em mãos. Se ela pedisse para ele ler um trecho, leria?

Meio receosa, mas com muita vontade, caminhou com seu pijama já vestindo até o mesmo, se enfiando debaixo das cobertas.

-Está lendo o que?- Perguntou apoiando a cabeça em seu ombro.

-Um livro antigo, nada de especial.

-Lê ele pra mim?

Aquilo definitivamente surpreendeu-o, mas acatou ao pedido sem pensar duas vezes. Ficou lendo e lendo, até altas horas da madrugada. Nenhum dos dois estava com sono. Já se cansando da leitura em voz alta, Mihawk fechou o livro velho, retirou os óculos e os guardou. Percebeu que (S/N) o encarava, com a boca um pouco aberta.

Que tentação.

Em um ato inconsciente, ele tocou sua bochecha, aproximando cada vez mais e mais seus rostos. A garota fechou os olhos, já sabendo o que aconteceria em seguida. Seus lábios se selaram, um misto de quentura e frio. Era calmo e apaixonado, quando se separaram, ficaram se encarando, e retornaram a se beijar. Ficaram nessa por um bom tempo, trocando selinhos e outras carícias.

Então antes que ela perdesse as forças para o sono, enquanto estava abraçada ao seu amado, (S/N) proferiu as seguintes palavras:

-Eu te amo...

O homem deu-lhe um beijo na testa de boa noite, adormecendo em seguida.

 

*

 

Os meses foram se passando, e as coisas mudando. Agora (S/N) e Mihawk namoravam. Já tinham tido vários momentos íntimos, tudo no tempo da garota.

Quando ele voltava se algum treinamento com Zoro, ou simplesmente de alguma viagem, ela sempre preparava algo gostoso para os 4 comerem. Como aquela vida estava sendo boa! (S/N) conseguiu superar completamente a perde de sua família, fez até túmulos em suas homenagens, mesmo sem os corpos ali.

Havia alguns dias que o esverdeado havia os deixado para ficar com o bando, Perona também fora embora. Deixando a ilha para os dois, junto com os gatinhos e babuínos.

Ambos não sabiam como as coisas seguiriam a partir dali, mas contanto que estivessem juntos, poderiam superar qualquer obstáculo, até mesmo pequenas e grandes queimaduras inesperadas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...