História Quem?


Escrita por: e BusanCity


Sinopse:
Jeon Jungkook tinha muitas singularidades, uma delas é que o moreno era o maior fã do boneco Ken. Seu maior sonho era ter todas as versões do namorado da Barbie, no entanto não tinha dinheiro — e muito menos idade — para isso. Então depois de perder a sua pequena coleção de bonecos, só lhe restou o seu precioso Ken Veterinário. Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando seu boneco simplesmente ganha vida de uma hora pra outra, alegando que queria ser seu namorado por um dia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 517
Favoritos 187
Comentários 18
Listas de Leitura 88
Palavras 10.046
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Busancity, Jikook, Ken, Oneplot, Oneplot Challenge, Perrywinkle, Queridinho

Fanfic / Fanfiction Quem?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, LGBT, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sou Ken, seu namorado!
18
517
10.046

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Zero_altoestima
Capítulo 1 - Sou Ken, seu namorado!
Usuário: Zero_altoestima
Usuário
Socorroooooooooo, eu tava imaginando que ele iria achar o Jimin da vida real e iria se apaixonar por ele depois que o "Ken" fosse embora, meu cu virou ama concha quando vi que tava perto do final da fic e nada dele conhecer esse Jimin real. Aí PA! Jimin não era um boneco e tava disfarçado de boneco, sempre teve um crushão em Jungkook que ele nunca tinha notado! Meu pai e minha mãe linda, eu tô tão surpresa!!! E eu li o finalzinho, a parte do beijo porque me deu uma ansiedade aí depois eu voltei pra ler a fanfic, ou seja, eu tava super convicta de que apareceria alguém igual ao Ken e esse alguém seria Jimin. Só digo uma coisa: muito amor por essa fic, foi mais de uma coisa mas blz.
Postado por Perrywinkle
Capítulo 1 - Sou Ken, seu namorado!
Usuário: Perrywinkle
Usuário
VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU BERREI E CONTINUO BERRANDO CARA!!!!!!!! MANO eu nunca pensei que você fosse usar o ornitorrinco como o Perry e ainda mais o bichinho do Yoongi kkkkk. Mas quero deixar claro aqui o quanto amei tudo e aproveitar para deixar minha teoria que o motivo do Yoongi ter ido para o Canadá é que na verdade ele é assistente do espião Perry o ornitorrinco.
Parei.
Ai cara, mas eu fiquei tão extremamente animada, olha esse jikook todo fofo! Tem como não querer gritar o quanto você é MARAVILHOSA? Amei demais, amei esse “Kemin” e esse Jungkook todo fissurado por Ken`s. Eu te entendo, Jungkook, sou muito fã da Barbie e já assisti todos os filmes contando também com a série de dois episódios de mil novecentos e bolinhas, não me julgue! U.u
Cara eu só tenho a elogiar exatamente tudo, esse lado romântico e fofo do Jimin. Esse lado fofo que o Jungkook acabou por descobrir em si mesmo, sem falar nesse adulto eufórico que é o TaeTae e no lado tiozão preocupado do Jin, parece até você quando reclamo de algo que está acontecendo comigo. Aí cara, isso ficou tão extremamente bom que minha vontade é de colar na minha testa e sair panfletando por aí “oi! Você teria um tempinho para escutar essa bela história do Kemin? Senhora! Por que está correndo, senhora?”
Parei pt. 2
Parei nada, porque essa fanfic merece tudo que é favorito, vou panfletar no meu whatsapp inteirinho! E se brincar eu panfleto além do meu whatsapp (se o carro do sol passar na sua rua anunciando essa belezura, já sabe né? Kkkkl deixa eu finalizar esse comentário com alguns sinônimos que dizem exatamente o que essa fanfic é: Bela, bonita, tocante, esbelta, linda, maravicherry, Kim Taehyung, engraçada, fofa, romantiquinha, cute cute da mamãe, niko niko nee, linda de bonita, gostosinha, mais doce do que pão doce!
AI CARA NÃO DÁ PRA FICAR CALMA COM TAMANHA BELEZURA!
Postado por LalyBunny-Chan
Capítulo 1 - Sou Ken, seu namorado!
Usuário: LalyBunny-Chan
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHH
SOCORRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ARRASOUUUUUUUUU
NOSSA MANO,SOU OBCECADA PELA BARBIE E O KEN(+ pela Barbie)
HEY,HEY
LIFE IN THE DREAM HOUSE
OH,YEAH!
DREAMTOPIAAAAA
SOU A BARBIE GIRL,SE VOCÊ QUER SER MEU,NAMORADO
FICA LIGADO,PRESTA ATENÇÃO
NA MINHA CONDIÇÃOOOOOO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TÔ SURTANDO E LEVANTANDO O PÉ!! INICIALMENTE PENSEI QUE ERA PLANO DO JIN MESMO,AMAS DEPOIS EU PENSEI "EH MAGIA NEGRA E O KENZINHO IS REAL"
AMAS DEPOIS EU PENSEI "PUTS GRILA, NAO É REAL,BENINA BURRA EU"
AI DEPOIS "FOUDA-ZI, NUM IMPORTA SE É REAL OU NÃO,SO QUERO QUE O GGUKKIE FIQUE COM ELE,SACA"
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU AMEI TUDO,TUDINHO MESMO! PUT'S MIERDA, TÁ MUITO LINDJU TUDO ISSO,MAN
VAMOS ENALTECER PORQUE TÁ MARAVIOSO ISSO AQUI,VIU
AVE MARIA,ME ABANA
OTO MORRENU
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MORRIDA
Postado por daengukmin
Capítulo 1 - Sou Ken, seu namorado!
Usuário: daengukmin
Usuário
Não fui a primeira a comentar... Mas tudo bem, o que vale é a intenção né?

Há! Eu sabia que o JM era um boneco! Tudo bem que você me disse e me deu spoiler, mas mesmo assim: EU SABIA PORRA!! HAHAHAHA

Ah meu amor, você é maravilhosa 😍
Eu amei esse plot, Duda você é maravilhosa também, viu? (Insira seu user aqui, porque ele é muito complexo pra mim (Lizz, fala pra ela ler essa parte porque nem tem como ela saber que mencionei ela))

Eu fiquei de boca aberta quando você me mandou a entrevista do cara que é JK, MEU DEUS AMADO

Não cheguei a ler o final da fanfic, e não me bate! Eu sou um bebê 😘
Agorinha estou trabalhando, mas olha só o que eu não faço pela minha esposa aaaaaa
Juro que estou pegando muito ranço com o JM, em todas suas fanfics vai ser assim

Bom... Eu te adoro meu nenê de mamãe, meu sonho de padaria, meu doce de leite, minha batatinha, pode colocar o resto dos apelidos estranhos que você usa pra me chamar aqui 😉

E não posso terminar esse comentário sem falar a palavra mais usada por mim;

M
A
N
O

VOCÊ É DEMAIS MANA ❤️