História Quem ama nunca esquece! ( DahMo ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Dahmo, Michaeng, Satzu, Twice
Visualizações 285
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal!

Bom eu irei começar a fic com as meninas ( do twice ava) crianças! Mas sim elas vão crescendo com o tempo para não ficar chato.

Caso gostem irei ver se posto pelo menos de dois em dois dias ou talvez diariamente dependendo se eu não estiver muito ocupada!

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Melhor dia da minha vida!


Fanfic / Fanfiction Quem ama nunca esquece! ( DahMo ) - Capítulo 1 - Melhor dia da minha vida!

Olá, me chamo Hirai Momo tenho 6 anos e agora estou em uma pracinha brincando na areia e como sempre sozinha, meus pais estão sentados em um banco conversando com um casal e me deixaram aqui. Uma menina que usava um vestido rosa clarinho que cobria até metade das coxas começou a se aproximar de mim, aparentava ter a mesma idade que eu e ela disse:

 

--O-Oi…-- Ela falava em um tom suave e doce, aquilo me deixou bem feliz, eu finalmente faria uma amiga?

 

--Oi!, qual seu nome? -- Digo me levantando com um sorriso no rosto.

 

--Me chamo Kim Dahyun...e vo..você?--Ela estava gaguejando um pouco acho que estava com vergonha.

 

--Hirai Momo, prazer...quer brincar comigo?--Dito isso começo a bater um pouco no meu short para tirar os grãos de areia ali presentes.

 

--S..Sim!--Ela deu um sorriso.

 

--Então, o que está esperando? Irei contar até 10!

 

--Ahhhhhh!!!--Ela começou a correr e confesso que dei algumas risadas porque pensei que ela era lenta, mas eu estava enganada , Dahyun corria muito rápido!

 

Achei que iria alcança-la rápido mas fiquei por algum tempo a perseguindo até que consegui pega-lá, então ficamos um tempão brincando e quando o sol estava se pondo ouvi meus e os pais de Dahyun nos chamando para irmos embora. Acabei descobrindo que os Kim eram bem próximos da minha familia e isso queria dizer que eu iria ser amiga de Dahyun por bastante tempo e não iria perder seu ‘’contato’’!.

 

Isso me deixou bem feliz pra falar na verdade. Me despedi de Dahyun a dando um abraço e combinamos de nos encontrarmos novamente no fim de semana, então, após me despedir dos Kim meus pais entraram no carro e eu também, minha mãe arrumou meu cinto de segurança e fomos indo até que chegamos em casa ao entrar na minha residência minha omma falou:

 

--Filha, mês que vem você terá seu primeiro dia no colégio, então, semana que vem  mesmo iremos comprar seu material tudo bem?--Após ouvir as palavras meu coração acelerou e fiquei paralisada por alguns segundos, porém apenas fui subindo as escadas até chegar no meu quarto,entrei no mesmo e me deitei na cama.

 

--Meu deus do céu, e agora? Eu não to preparada ainda! --Minha mãe ouvia o que eu estava falando e entrou no meu quarto.

 

--Oi meu pirulitinho, não se preocupa sua amiguinha irá estudar na mesma escola que você.

 

Sério depois que a minha Omma falou aquilo eu literalmente fiquei com um ‘’O’’ na boca, cara eu iria estudar com a minha nova amiga! Que emoção e isso quer dizer que pelo menos não irei ficar sozinha o resto do ano! UHU!!!!!!!!!!!!

 

--Tudo bem Omma...eu estou bem, posso ver a Dahyun fim de semana?--Pergunto para minha Omma e a abraço.

 

--Claro filha, ela pode vir aqui para brincar com você na sua casa da árvore.--Ela diz retribuindo o abraço e passando a mão em meus cabelos.

 

Ah…--Coloco a  mão em minha boca e bocejo-- Omma, irei dormir agora fiquei com sono…

 

-Ok anjinho.-Ela me pega no colo e me leva até a minha cama.--Boa noite meu amor dorme bem.-A omma da um beijo na minha testa,sai do quarto e fecha a porta me deixando sozinha no quarto, logo em seguida me entrego ao sono.

 

-------Alguns dias depois--------------


 

Hoje eu acordei bastante empolgada,fui até o banheiro,tirei minhas roupas, entrei na banheira e fiquei tomando banho enquanto minha mãe pegava minhas roupas e as colocava atrás da porta mais especificamente na maçaneta e conversava comigo.

 

--Filha, você esta bem sorridente hoje, isso é por causa da Dahyun?

 

--Ah bem, mais ou menos não sei…--Falo desligando o chuveiro e me secando com uma toalha amarela.

 

--Fico feliz por você, agora se arrume daqui a pouco ela chega--Minha mãe vai até a sala, se senta na poltrona e fica vendo tv.


 

Abro a porta, pego as roupas que estavam na maçaneta e as visto era uma blusa Aqua, um short branquinho e um tênis branco, então, fui até a sala e fiquei sentada ao lado da Omma enquanto esperavamos a Dahyun e a mãe dela.

 

Após alguns minutos chegaram, Dahyun estava usando uma blusa branca e uma saia rosa, a cumprimentei e a minha e a omma dela ficaram conversando na cozinha.

 

--Dah, vem comigo irei te mostrar um lugar para brincarmos!--Pego na mão da menina e a levo até a casa da árvore que meu appa tinha construido a alguns dias.

 

--Nossa que legal!--Ela da um sorriso e fica olhando para a casa.

--Vamos subir! --Ainda a segurando começo a subir as escadas, porém ela recua.

 

--Momo, eu to com medo de cair…--Ela faz uma carinha triste e acabo descendo da escada.

 

--Calma Dah, não vai acontecer nada eu prometo!--Dou um sorriso e cutuco a bochecha dela.

 

--Ok...então vamos!--Fala um pouco mais empolgada e começa a subir as escadas e vou indo atrás.

 

Chegamos na casinha,começamos a limpar a poeira e pegamos alguns móveis para colocar ali como : duas pequenas poltronas, dois colchões, uma mesinha, um ármario pequeno e um tapete rosa clarinho, Dahyun também trouxe várias folhas de ofício e vários lápis de diversas cores.

 

--Então Mo, vamos fazer um desenho para celebrar nossa amizade?--Ela pegou uma folha,colocou na mesa e dei um sorriso para mim.

 

--Sim!-- Digo animada e me sento no chão com as pernas cruzadas e a menina ao meu lado faz o mesmo.

 

Começamos a desenhar e após terminar o resultado agradou ambas e então penduramos o desenho em uma parede da casa, como ja havia escurecido nossas ommas vieram nos chamar.

 

--Filha, vem iremos jantar!- Disse a minha Omma.

 

--Dah vamos embora, se despede da Momo!--Disse a mãe da Dahyun.

 

Confesso que  fiquei um pouco triste e olhei para a Dahun e ela estava com uma carinha de choro que partiu meu coração, então, tive uma ideia.


 

--Dah, que tal falarmos com nossas ommas e vermos se elas deixam você dormir aqui hoje?--Digo e a menina sorri.

 

--Siiiiiiiim!--Ela diz com bastante entusiasmo e acabamos descendo da casinha.

 

De primeira nossas Ommas não deixaram a Dah ficar aqui, pois estava tarde e elas não haviam combinado nada, porém eu e a garota nos ajoelhamos e começamos a fazer birra e então as nossas mamães não tiveram escolha né? Não vão nos contradizer porque sabiam que iriam ter de suportar mais choro.

 

--TA BOM A DAHYUN PODE DORMIR AQUI! --As duas disseram em unisso e acabaram dando algumas risadas.

 

Eu e Dah nos olhamos e batemos nossas mãos como se tivesse sido uma vitória conquistada. Então a omma da Dahyun deixou a escova de dentes dela aqui, entrou no carro e foi embora.

 

--Bem meninas, vamos jantar depois disso é cama!-- Minha omma foi em direção a cozinha e começou a nos servir.

 

--Ok vamos Dah!--Pego na mão da garota e a levo até a cozinha onde ambas se sentaram nas cadeiras.

 

--Mo, você sabia que eu vou começar a ir ao colégio?--Disse e começou a comer.

 

--Sim, minha omma me contou e eu também vou e além do mais é a mesma escola que a sua!-- Digo dando um sorriso e começo a comer.

 

--Nosssa que fegal--Ela diz errado, pois falou de boca cheia e então começei a rir.

 

Depois que terminamos de comer fomos até o banheiro, fizemos nossas higienes e fomos até o meu quarto, logo peguei um pijama de dinossauro laranja e dei para a menina.

 

--Pode usar esse Dah!-- Dito isso coloco um pijama de pintinho e fico vendo ela colocar a vestimenta.

 

--Pronto!--Ela vai em direção a cama e no meio do caminho a mesma pega na minha mão e ambas nos deitamos na cama.

 

Minha omma chega, desliga a luz,nos deseja boa noite e vai para o seu quarto.Após ela ir embora Dahyun se vira para mim e levanta seu dedo minguinho na minha direção.

 

--Mo promete ser minha melhor amiga para sempre?--Ela sorri.

 

--Sim!--Entrelaço meu dedo minguinho no dela e ela me abraça.--Bom Dah, vamos dormir agora...amanhã iremos brincar bastante!

 

--OK! Boa noite Mo!--Ela da um beijo na minha bochecha e fica um pouco vermelhinha, porém logo em seguida acaba dormindo.

 

Eu estava sentindo um sentimento estranho se manifestando dentro de mim e que meu coração começou a acelerar bastante mas, apenas fechei meus olhos e dormi com o pensamento:

‘’ Nossa que estranho nunca senti isso antes...o que será? ‘’


 


Notas Finais


Desculpem caso haja erros ortográficos!

Espero que tenham gostado da fic <3

Bye bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...