1. Spirit Fanfics >
  2. Quem canta seus males espanta. >
  3. Obito Uchiha

História Quem canta seus males espanta. - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Ta chegando Tobidei

Capítulo 10 - Obito Uchiha


Obito

Deve existir vários motivos para você mudar/ transferir de faculdade como por exemplo, uma bolsa de estudos, a melhor avaliação eu acho, o melhor economia, a localidade mas vocês já mudaram de faculdade por ser corno ? Então...

Eu tinha uma linda, maravilhosa e charmosa namorada chamada Rin e ela era perfeita e estavamos namorando a 4 anos e também eu tinha um melhor amigo chamado Kakashi que também é de infância mais aí...

Basicamente à 1 ano ela ta me metendo chifre e com quem é? E se você fala Kakashi você acertou.

Aí tipo todo dia eu tinha que olhar pra cara desses dois aí né? Então eu mudei de faculdade pra vê se eu não vejo mais eles.

E pra você que não percebeu quem sou eu , contarei a minha simples historia para você.

Meu nome é Obito e sou filho de Izuna e Indra e eu sei que você não esperava que que Indra seria que tivesse me engravidado...

Continuando...

Quando eu tinha meus 5 aninhos de idade eu já era apegado ao meu primo mais novo, Sasuke, que só tinha uns meses de vida.

am confident, but

I still have my moments.

Baby, that's just me.

I'm not a supermodel

I still eat McDonald's.

Baby, that's just me.

Ah !! Me lembrei de contar que eu não tenho lembranças do meu pai Indra e o motivo se dá que quando eu só tinha 2 anos ele simplesmente sumiu no mundo e nunca mais tivemos notícias dele ( autor : não se esqueçam disso tá? Que é importante)

Mas com os meus 5 anos meu pai Izuna me fez prometer uma coisa que foi “proteja o Sasuke de tudo, seja o companheiro dele em tudo, sempre o apoie e o ajude , me promete isso ?” e eu como uma criança obediente prometi com o juramento do mindinho e depois disso eu nunca mais o vi ,deve ser pelo fato que no dia seguinte ele sofreu um acidente de carro e foi pro céu .

Well, some may say I need to be afraid

Of losing everything.

Because of where I

Had my start and,

Where I made my name.

But everything's the same

In a la la land machine. Machine

E infelizmente eu tive que morar com os meus tios ,Fugaku e Mikoto, e porque infelizmente ? Vou falar.

Primeiro tinha o tio Fugaku que era e ainda é um o capeta reencarnado em gente, um hipócrita , preconceituoso, homofóbico, macho merda, hétero escroto ,demônio em gente e entre outros nomes que podemos definir ele.

Itachi... o que eu posso dizer desse ser , uma junção de bad boy, valentão, emo do infernos e filhinho mimado e esse foi o lado ruim por um tempo até Mikoto também entra.

Who said I can't wear my

Converse with my dress?

Oh, baby, that's just me!

And who said I can't be single

I have to go out and mingle

Baby, that's not me.

No, no.

Well, some may say I need to be afraid

Of losing everything.

Because of where I

Had my start and,

Where I made my name.

But everything's the same

In a la la land machine. Machine

Mas a tia Mikoto é um caso em exceção que ela era uma pessoa gentil e carinhosa e alegre e de início ela não maltratava o Sasuke e e sempre reprendia Itachi pelo seu modo de ser. Mas algo aconteceu quando eu tinha 11 anos, que ela tinha sofrido um “acidente" na noite anterior mas no dia seguinte quando ela entrou pela porta ela não era mais a mesma Mikoto, ela estava fria e rancorosa basicamente ela se tornou uma versão menos pior do Fugaku e ela a partir daí ela passou a matrata de fato o Sasuke e até eu se dúvida e pasdou a adorar Fugaku e Itachi.

Tell me do you feel the way I feel

Cause nothing else is real

In the la-la land appeal.

Well, some may say I need to be afraid

Of losing everything.

Because of where I

Had my start and,

Where I made my name.

But everything's the same

In a la la land machine. Machine.

E se vocês me perguntarem se eu sinto medo de Fugaku Uchiha ,sabe que eu responderei ? Sim ,eu tenho e o motivo prefiro não revelar agora .

E meu único refúgio naquela casa era o meu primo Sasuke que sempre ajudo e apoio como eu tinha prometido anteriormente.

Mas eu fiquei tão mal quando eu tive que deixar aquela casa e feliz ao mesmo tempo pois eu enfim viveria longe daqueles três mas triste por ter que abandonar o Sasuke lá com eles.

Mas falando sobre min agora sou uma moreno que é um pouco alto que tem uma cicatriz num lado do rosto que envolve o Sasuke e o demônio em gente(Fugaku). Sou divertido e um pouquinho possessivo mas não sou ciumento e tenho como melhor amigo eu mesmo já que que perdi o meu antigo. Tirando isso sou uma pessoa super de boa e que gosta de fica isolado de todos e todas e só com a os estranhos sou quieto pois quando é com os conhecido sou o mesmo.

Well, I'm not gonna change

In a la la land machine

Well I will stay the same

In la la land

Machine

I won't change anything of my life

(I won't change anything of my life)

I'm staying myself tonight

(I'm staying myself tonight)

Mas agora acabei de chegar no meu destino, minha nova faculdade que de fato é um prédio enorme e que ta cheio de gente .

Por que eu tenho a impressão que algo novo e que vai me trazer problemas eu vou encontrar aqui nesse lugar hoje ? E por que o meu coração ta batendo rápido e eu to suando frio que tá parecendo quando eu me apaixonei pela Rin mas a única coisa que ta me chamando a atenção é um loiro de olhos azuis...


Notas Finais


1. Fico ruim ? Fico

2. Talvez o proximo só saia semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...