História Quem disse que anjos precisam de asas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NU'EST, VIXX, Wanna One
Personagens Jaehwan, Minhyun, Personagens Originais
Tags S2projeto, Saboresdainfancia, Vixx, Wanna One
Visualizações 43
Palavras 1.703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa aqui e a primeira parte da minha fanfic do Projeto e quem foi a minha amiga secreta foi a Giovana Sousa que aqui tem o user @Pinkdanielz espero que ela goste do que fiz e ainda farei.
Kisses
긴원형

Capítulo 1 - Antes de tudo


Fanfic / Fanfiction Quem disse que anjos precisam de asas - Capítulo 1 - Antes de tudo

Qual e a pessoa que não tem sonhos? Pois é o pequeno Minhyun também tinha vários sonhos para o futuro dele e de seu amigo que sempre esteve com ele, Choi Minki que sempre teve como sonho principal se tornar um cantor profissional e Minhyun tem o sonho de ter sua própria empresa de Idol's onde o primeiro será seu grande amigo e para que isso aconteça eles teriam que estudar bastante e se aperfeiçoar cada vez mais ainda em suas áreas e Minki sabia que ter experiências e sabia que sendo o melhor poderia ajudar seu amigo a ser reconhecido também, pois mesmo crianças eles já pensavam no futuro deles e sabiam que seriam ligados para sempre. 

Os anos foram se passando e os dois amigos seguiam firmes em seus objetivos, e agora como eles já eram adolescentes eles começaram as aulas de canto e dança juntos, porque mesmo que Minhyun tivesse interesse em ser um dono de empresa ele sabia que teria que ter conhecimento nas áreas que sua futura empresa estaria gerindo seus idol's então nada melhor que fazer seus estudos junto com seu amigo que desde sempre esteve com ele. Agora eles estavam entrando no ensino médio e estavam cada vez mais decididos a seguir pelos caminhos tão desejados e chegarem juntos a seus objetivos. As aulas de dança e canto ficaram mais intensas, pois eles procuravam melhorar mais ainda tudo que eles podiam neles mesmos e ao mesmo tempo conhecer melhor ainda o próprio corpo. E algo que eles sabiam que eles teriam que começar a se preparar também era para o vestibular que seria em breve e eles queriam está entre os melhores, pois só assim seus sonhos estariam mais próximos. 

Nesse período de tempo eles acabaram conhecendo mais uma pessoa que tinha sonhos iguais a eles e logo eles ficaram amigos do mesmo, pois quanto mais pessoas estivem juntas mais forte se torna o sonho. Aron sempre amou música e sabia que era isso que ele queria ter como carreira pra o futuro dele e então quando conheceu Minhyun e Minki na sua nova escola ele viu que estava trilhando o caminho certo para conseguir os seus objetivos já que os mesmos tinham o mesmo sonho que ele, assim ele sabia que junto deles ele teria mais chances de da certo o seu sonho em um futuro em breve, pois quanto mais pessoas colocando energias positivas junto com você mais fácil de da certo é. 

Os três seguiam firmes em busca dos seus sonhos sem nenhum pingo de arrependimento, e mesmo que para que eles chegarem nos seus objetivos eles tiveram que abrir mão de muita coisa eles sabiam que valeria a pena, e assim eles fizeram e cada mês que se passava mais perto de um novo passo eles se encontravam e o sonho de se tornar realidade.  

Cada mês que se passava mais ansiosos e decididos eles estavam sobre o futuro deles e agora no último ano do ensino médio eles já tinham uma rotina de treino e estudos a nível de muitos idol's famosos e a cada dia que se passava mais firmes eles ficavam com o caminho que eles queriam seguir. As provas começariam no mês seguinte e eles já tinham terminado as tarefas escolares e agora estavam focados nas provas para a universidade. A primeira fase das provas foram se passando e cada vez mais aliviados eles ficavam, pois eles sabiam que eles tinham ido suficiente bem para ir para a próxima fase mais a principal universidade do pais seria na semana seguinte e eles sabiam que nela seria mais difícil de entrar e o nível da prova era maior então eles resolveram focar nos erros que eles cometeram nas outras provas para melhorar o desempenho deles e tudo isso sincronizado aos treinos de canto e dança, pois esse era a faculdade que Aron e Minki queriam então eles estavam cada vez mais focados nisso e Minhyun estava focado nas questões administrativas por se trata disso o seu foco principal, porém ele não deixava de lado os treinos porque a musica também era uma grande paixões. As provas da última faculdade que eles prestariam vestibular chegou e eles conseguiram fazer uma prova satisfatória para eles mesmos, agora era só esperar os resultados que começariam a sair na semana seguinte e por hora eles ficaram só com os treinos de dança e canto, pois eles preferiram descansar a mente para a próxima fase da universidade. Depois dos resultados da primeira fase ter saido eles foram escolher se prosseguiriam em todas as 3 universidades no qual eles passaram ou eles ficariam em apenas uma. Depois fe muita conversa eles decidiram que era melhor seguir nas 3, pois nenhuma prova se cruzava e também não dava pra brincar com a sorte enquanto Minhyun que também já tinha recebido o resultado de suas provas e tinha dois meses para finalizar a matricula em qualquer uma das 4 universidades que ele foi aprovado sendo que duas delas eram as mesmas que seus amigos passaram e vendo que dava de esperar para ver se tinha como se os dois ficassem na mesma universidade que ele então decidiu que ele esperaria eles para decidir para qual universidade ele iria o bom dessa última fase era que os resultados sairiam em dois dias depois das provas assim ainda sobraria bastante tempo para eles verificarem os pros e contras de cada uma das universidades antes de escolher para qual eles iriam, pois a faculdade na qual eles cursariam também teria um peso no futuro. 

Na semana da segunda fase Minhyun ficou um pouco só já que os amigos estavam fazendo as provas finais para a universidade e ele aproveitou esse tempo para dar uma pesquisada sobre como gerir uma empresa de entretenimento e também novos cursos que possam acrescentar mais ainda no curriculum dele e ajudar ele no futuro.

Depois de todas as provas feitas eles puderam sair para comemorar o fim de um ciclo e inicio de outro, os resultados de duas das faculdades já haviam saído porém eles só veriam quando saísse o resultado da terceira para assim decidir para qual faculdade ir ou quem sabe o destino já decidiu por eles mais eles só saberiam no inicio da semana que era quando sairia o resultado da última universidade assim eles tiraram o final de semana para tirar um descanso e relaxar para na semana seguinte pensar para qual universidade ir. 

Na semana seguinte depois de um final de semana divertido eles voltaram a realidade e começaram a ver os prós e contras de cada universidade para qual eles passaram no caso de Minhyun foram 4 e Minki e Aron foram 3, eles começaram pesquisas mais aprofundadas sobre cada universidade desde reputação com o governo ate mesmo se havia passado algum idol ou até mesmo um dono das empresas de entretenimento e depois de mais de uma semana eles decidiram ir para a universidade de Seoul apesar de que eles teriam alguns gastos a mais já que eles teriam qur alugar uma casa mais próxima, porém ela tinha bem mais vantagens em relação a ensino e estrutura dando assim mais incentivo aos alunos e fazendo com que seus alunos decem certos em suas profissões o mais rápido possível. 

Depois de escolhida a universidade os 3 foram atrás das diversas papeladas que eles teriam que entregar quando fossem fazer a matricula, depois de tudo reunido eles foram marcar o dia para a entrega dos documentos e assim efetuar a matricula e para assim dispensar as outras universidades para que eles pudessem abrir as novas vagas. 

Depois de toda a documentação entregue na universidade e confirmada suas matrículas eles foram fazer as dispensas nas outras universidades para poder terminar essa fase e poder agora se concentrar na lista de materiais que eles teriam que ir atras antes do início das aulas nas aulas de dança e canto que eles sempre fizeram.

Depois de saírem da última universidade que eles tinham que fazer a dispensa eles resolveram tirar o dia para refrescar as idéias e curtir um pouco o que a cidade tinha para oferece-los, pois no dia seguinte chegaria suas coisas e eles teriam que arrumar um tudo antes das aulas começarem o que lhe davam apenas uma semana e seria bem complicado, pois eles ainda teriam que ir atras de seus materiais e estando em um lugar desconhecido tudo fica mais complicado.  

Quando suas coisas chegaram eles logo começaram a organizar todas as caixas na sala mesmo para depois colocar tudo em seu respectivo lugar, pois os dois caminhões que vieram com suas coisas ainda teriam que voltar para a cidade deles antes do anoitecer porque a estrada ficaria perigoso para os motoristas e ajudantes a noite e mesmo que eles tenham chegado as 13 horas eles sabiam bem como o tempo passa rapido nessas horas e depois de mais de 3 horas as caixas já estavam todas dentro de casa porém nenhum deles tinha disposição se quer para abrir uma caixa então eles acharam melhor deixar para começar a organizar no dia seguinte, sendo assim eles foram se trocar para sair para janta, pois a única coisa que eles queriam era hibernar depois desse dia longo que eles tiveram. Depois de três dias organizando a casa já encontrava mais apresentável mesmo tendo varias caixas ainda para ser abertas e organiza las. No dia seguinte eles conseguiram organizar a casa toda e só restava um dia para eles começarem a estudar e ainda faltava eles comprarem alguns materiais necessários para esse primeiro semestre na faculdade mais isso seria resolvido no outro dia já que eles já estavam mais habituados com a cidade sendo assim seria bem mais fácil achar o que faltava e com a ajuda de seus vizinhos tudo ficava mais fácil, o casal Léo e Ravi também estudavam na universidade de Seul mais Léo é sumbae do Minki e do Aron já que ele irá pro 3° semestre enquanto Ravi cursa direito. 

No seu último dia de "férias" depois de comprar tudo que faltava e ate mesmo comprar algumas coisas a mais eles resolveram sair todos juntos para comemorar as novas amizades e também o início dessa nova fase. 


Notas Finais


Bom aqui esta a primeira parte e um ate breve ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...