1. Spirit Fanfics >
  2. Quem disse que eu sou passivo?

História Quem disse que eu sou passivo?


Escrita por: JKKDisobedience e CherryJHSK

Fanfic / Fanfiction Quem disse que eu sou passivo?
Sinopse:
[ONE-SHOT] Jimin estava cansado de escutar sempre a mesma coisa vindo das pessoas quando o viam pelos lugares, sempre a mesma conversa, sempre o mesmo papo dele ser o passivo nas relações só por causa de sua aparência e jeito "afeminado", seu corpo meio magro e delineado, a voz um pouco fina e um pouco meiga. Tudo isso contribuía para esse pré-julgamento que as pessoas tinham dele, principalmente em questão do jeito que se vestia, sempre usando saias coladas ou rodadas e saltos altos, acompanhado de uma maquiagem sempre bem feita e suas unhas sempre em dia.

Ainda sim, ele não se deixava abater por esses comentários levemente preconceituosos e julgadores para si, sempre se mostrou ser a pessoa que era e nunca abaixava a cabeça para quem fosse. Esse era Park Jimin e sempre seria assim.

Jungkook era apenas mais um dos admiradores do Park, que não tinha conhecimento sobre seus gostos, preferências e que escutava diariamente o que as demais pessoas falavam de si pelos corredores da enorme instituição. Ele só não contava que iria levar um baita de um tapão na cara ao ver que não seria do jeito que ele imaginou ficar com Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 739
Favoritos 169
Comentários 7
Listas de leitura 79
Palavras 11.249
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Cherryjhsk, Ciclo 01, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jimin De Sainha, Jimin!top, Jk!bottom, Jkkd, Jkkdisobedience, Jungkook, Jungkook Dando A Bundinha, Jungkookbottom!, Livre, Park Jimin, Pwp, Quebra De Esteriótipos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você por cima, só se for no meu colo
7
739
11.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.