História Quem é a Brenda? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão/magia
Visualizações 1
Palavras 219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é minha primeira vez que eu escrevo aqui, espero não ser a ultima xd. Me desculpem os erros de português. Eu não li as regras proque tava com preguiça memo xd

Capítulo 1 - Eu sou Brenda!


Essa não é a primeira vez que escrevo em um diário. Espero que não seja um fracasso igual os outros.. eu quero começar a contar um pouco da minha vida a você! É meio estranho conversar com um livro mas acredito que vai ser interessante.

Meu nome é Brenda, estudo em um colégio particular e tenho várioos amigos! Me considero a popular do colégio. na minha casa mora eu, meu pai, minha mãe meu irmão e minhas duas irmãs! Eu tenho um pouco de vergonha da minha casa.. ela é um pouco antiga.. já a casa do lado é tipo, MUITO bonita.. então.. ao invés de falar que moro na casa velha, falo que moro na casa ao lado, atualmente eu tenho 8 anos e mudei de escola recentemente. Eu não gostava muito da antiga então eu mudei de escola! Minha mãe sempre me diz que sou animada e carismática, mas isso é tipo, muito óbvio! Haha!
Já que eu não posso pegar uma foto minha.. vou me descrever, eu tenho a pele clara e olhos castanhos, meu cabelo é longo e liso ainda castanhos minhas bochechas são as partes preferidas do meu corpo! Elas são beeem vermelhinhas! Eu amo meu corpo, mas gostaria de ser mais magra..o meu peso me incomoda um pouco já que.. bom..

~continua :3~


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado! É a minha primeira história e eu estou me esforçando ao máximo! Me desculpem os erros de português e as vírgulas e os pontos fora de ordem! ;-; desculpe ser tão pequeno o primeiro capitulo e apenas uma prévia xd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...