História Quem é bv? - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Johnny, Kun, Mark, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Dotaeil, Jaeyong, Johnten, Markhyuck, Nct, Texting, Yaoi, Yuwin
Visualizações 779
Palavras 1.594
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA TARDE

DESCULPA DESCUKLPA DESCILPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA PELA DEMORAAAAAAAAAAAAA

VAI LER CARALHO DESCUKLPA ESCREVER ERRADO TO NERVOSA

Capítulo 15 - Quer ser o Misaki do meu Usagi?


Yuta sempre soube que Sicheng era alguém especial, afinal, ser um stalker daqueles não é fácil, bicho. Ficou sabendo que ele descobriu até sua conta no Twitter com senha incluso e tudo mais...Ok, talvez "euamotaeminmto" não era uma senha tão segura pra um fã de SHINee encubado.

Imerso em seus pensamentos percebeu que Taeyong havia tocado sua campainha e se encontrava - muito - puto atrás da porta.

- Você é surdo ou o quê? Me pergunto de onde Taeyong tirava tanto ódio.

- Jaehyun veio junto? Perguntei abrindo a porta e ajudando a trazer pra dentro as sacolas que Taeyong trouxe pra por em prática nosso plano, risos.

- Não né, seu burro, pedi pra ele levar o Sicheng pra casa dele pra gente ir pra casa do seu namoradinho e fazer o seu pedido de namoro com purpurina demais. Taeyong falou como se fosse tudo óbvio, eu demoro um pouco pra raciocinar, né.

- Ata, mas como a gente vai entrar na casa dele? Perguntei.

- Eu tenho a chave,né Yuta, você não pensou em nada, não? Debochou da minha cara. A única coisa que eu pensei foi no pedido mesmo o resto deixei pro Taeyong.

- Vamo logo levar isso pro  carro. Murmurei sendo seguido pelo mais velho.

ᕙ(^▿^-ᕙ)

 

Depois que chegamos na casa do Sicheng percebi que sua casa - principalmente seu quarto - tinha muita coisa haver com a sua personalidade. Seu quarto era todo organizado e cheirosinho, enquanto nenhum amigo meu conseguia entrar no meu quarto direito pela bagunça, se é que aquilo pode ser chamado de quarto. Tinha várias miniaturas de One Piece e alguns de séries americanas, além de sua prateleira ser cheia de mangá e livros de ficção científica.

- Tão nerd quanto eu. Sentei na cama e sorri idiota. - Taeyong, me faz um favor, vai no shopping buscar  a roupa de casal que eu separei pra mim e pro Sicheng?Pedi fazendo aegyo e ele estalou a língua. Sem esperar sua reposta, lhe dei um cartão com a localização da loja e o dinheiro. - Obrigada, oppa.

- Deus me livre,porque separou a roupa se podia ter comprado na hora?

- Eu não sabia o número que ele usava, né? Você acha que foi fácil ter que enfiar a mão embaixo da camisa dele pra ver o número daquilo? Sicheng ficou mais vermelho que um tomate.  Disse com a mão na cintura.

- Acho, você deve fazer isso toda hora mesmo. Riu convencido saindo do quarto.

- Idiota!

Enquanto Taeyong não voltava, comecei a preparar a surpresa. Coloquei os vários presentes que havia comprado pro Sicheng na cama, junto com a carta que tinha escrito no carro. A letra bagunçada denunciava isso.

Coloquei a mão no bolso pra verificar se o maior presente estava ali, ainda. Suspirei aliviado e voltei a arrumar as coisas.

 

(❛‿❛✿̶̥̥)

 

- Jaehyun me da atenção! Você só fica no celular.  Disse tentando ver com quem Jaehyun estava falando. - Por que não me deixa ver?

- Eu hein, Winwin, até parece que você não sabe que é com o Taeyong. Ele disse vidrado no celular com um sorriso no rosto.

- Que chato, não tem nada pra fazer e eu tô cansado de assistir anime sozinho. Disse com a voz arrastada enfiando a cabeça no travesseiro.

- Para de reclamar Winwin, vamos pra sua casa, vai. Jaehyun guardou seu celular no bolso e levantou saindo do quarto.

- Oi? Por que você quer ir pra minha casa? Lá tá pior que aqui! Disse levantando rápido e acompanhando Jaehyun até a cozinha, que começou a bater as portas dos armários a procura de comida.

- Na sua casa tem alguma coisa pra comida? Perguntou.

- Você tá achando que eu passo fome, é?

 - Então vamos.  

- Mas como a gente vai pra minha casa? Andando nem a pau. Disse batendo o pé no chão e Jaehyun revirou os olhos.

- O Tae vai vir buscar a gente, idiota. Jaehyun tava mais grosso que o normal comigo e eu não estava gostando. Sentei no sofá e resolvi mandar uma mensagem pro Yuta, já que ele não tinha dado sinal de vida desde manhã.

sicheng: yuta você ta bem?

yuta sz: to sim chengie

eu só to um pouco ocupado

sicheng: fazendo oq?

yuta sz: to ajudando minha mãe a fazer o jantar

sicheng: você odeia cozinhar.

yuta sz: winko minha mãe ta chamando depois a gente se fala

 

É óbvio que eu fiquei chateado com aquilo, Yuta estava mentindo e eu sabia.

Resolvi deixar isso de lado  e depois de alguns minutos Taeyong buzinou com seu carro caro pra caralho em frente a casa do Jaehyun . Cumprimentei o mais velho e entrei no banco de trás  vendo Jaehyun e Taeyong ficarem de melação. Namorar? Deus me livre mais quem me dera.

Quando chegamos em casa, Taeyong disse que já voltaria pra sua casa, por isso nem saiu do carro.

- Droga, esqueci meu celular lá dentro. Jaehyun disse voltando pra trás e entrando no carro junto com Taeyong. Achei estranho pois juro que vi o celular do Jae no bolso da sua calça.   Abri a porta de casa tirando os sapatos e subi pro meu quarto.

Quando abri a porta do quarto a primeira coisa que pensei foi:

PUTA MERDA POR QUE O YUTA TA NO MEU QUARTO QUE TA CHEIO DE PRESENTE TODO BONITINHO E ARRUMADINHO?????

- Y-Yuta, o-o que é i-isso? Perguntei gaguejando, kkkkka nervoso.

- É pra você. Ele disse com um sorriso vindo me abraçar. - Você não gostou? Perguntou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu me segurava nele pra não cair, porque caralho, eu tava tremendo demais.

- E-eu c-claro que gostei, eu amei. Eu disse me segurando pra não chorar. - Mas por que você fez isso? Perguntei erguendo a cabeça e encarando-o.

- Porque eu descobri que te amo, te amo mais do que Fairy Tail  e shippo eu e você mais do que Eren e Levi. Então, quer ser o Misaki do meu Usagi? Era o pedido mais brega que eu tinha visto em toda minha vida, mas pelo menos não foi nem um pouco parecido com o do Jaehyun.

- Claro que sim. Eu disse numa altura que só Yuta ouviria e o abracei mais forte, querendo transmitir todo meu amor e minha felicidade por finalmente estar junto de quem eu amo – de verdade, agora.  - Eu te amo, obrigada por me fazer sentir a pessoa mais sortuda do mundo, você é minha alma gêmea. Yuta sorriu e me deu um beijo na testa. Ele segurou na minha mão e me colocou sentado no seu colo, colocando na minha mão uma carta. Olhei confuso pra Yuta e ele mandou eu abri-lá.

”Oi, primeiramente desculpa pela letra feia é que eu tô escrevendo isso no carro, e segundamente desculpa pelos erros ortográficos, eu sei que você não gosta T-T.

Sabe, eu já tive namoradas  antes, mas  eu nunca gostava delas de verdade. Antes de me descobrir bissexual eu namorava meninas que ficavam no meu pé o dia todo só pra agradar meus pais e meus amigos, eu acho que foi por isso que eu me tornei uma pessoa tão fria, eu nunca tinha amado de verdade.

Quando eu  descobri que alguém sabia quem eu era de verdade eu senti muito medo de ser julgado, não vou mentir, mas quando eu te vi corretamente no banheiro aquele dia e olhei no seus olhos, eu tive certeza que poderia confiar em você. No começo de tudo foi estranho, eu não conseguia dormir e sempre me perguntava se você estava saudável e feliz. Eu nunca tive tanta vontade em ir pro colégio só pra andar de mão dada com você no corredor e poder deitar na grama do pátio e conversar sobre qualquer coisa.

Esses dois meses que passei junto com você foram os melhores da minha vida,  você é meu anjinho, Sicheng e mesmo que nada de certo, eu vou te levar no meu coração pra sempre, meu primeiro amor.  Obrigada por me deixar sem quem eu sou, eu podia escrever muito mais e dizer tudo que eu amo em você mas eu tenho certeza que um “eu te amo” sincero vale por tudo. Eu te amo pra caralho, você é o amor da minha vida, mesmo.

Eu já ia esquecer, quer ir pro Japão comigo? Eu sei que você quer estudar pra passar em uma faculdade boa mas eu tenho certeza que algumas semanas em outro país não vai afetar tanto assim né?”

- Ei! Seu idiota, porque você escreve essas coisas fofas? Perguntei batendo no seu ombro corado e encostei minha cabeça no seu pescoço. – Esse é o melhor presente de todos, eu te amo demais, Yuta.

- Eu também te amo Winnie, mas você ainda não respondeu... quer ir pro Japão comigo?

- É claro que eu quero. Disse e o beijei. Pela primeira vez tive certeza deque Yuta me beijava com o mesmo  sentimento que eu. Amor. que tirou duas passagens de avião do bolso com um beijo. – Eu nem sei como posso agradecer, isso deve ter saído caro.

- Não se preocupa com isso Sicheng, a passagem é o de menos, eu só quero passar o máximo de tempo com você em um lugar que eu sei que você ama. Disse sorrindo .

 

sicheng alterou o nome do grupo de CHOLA MAIS WINWIN para SEUS OTÁRIO

sicheng: to namorando caralho

eh isto

moon face: iiiiiiii  mas você não gostava do yuta???

dodo sz: puta que pariu taeil

 


Notas Finais


gente O ULTIMO CAPITULO EU TO MUITO TRSUTE E SENSIVEL EU AMO TANTO ESSA FANFIC VCS NAO TEM IDEIA!!!11!11

EU TENHO COISA IMPORTANTE PRA FALAR ENTAO LEIAM PF

1- esse não vai ser o último capitulo da fanfic, eu vou escrever um bônus de natal ou ano novo(o plano inicial era halloween mas como eu nao consegui postar esse capitulo antes.....
é), então vcs vão ficar sabendo mais dos namoradinhos no japão szz.

2- lembra da votação de qual shipp seria a próxima fanfic? então.. YUWIN GANHOU e eu já estou começando a escreve-la. caralho vcs são muito yuwin stan, porra huahauha. quem votou nos outros shipps não fica sad pq eu tenho fanfic deles no meu perfil então se quiserem ler é só ir laa (além de que eu pretendo escrever muuuuito mais fanfics do NCT rssrrrs)

3- EU DEMOREI PRA CARALHO PRA POSTAR PQ bom, eu fiquei com um bloqueio fudido, sério foi o mair de todos, bixo e além disso eu tava passando por fases muito dificeis na minha vida mas sempre que eu tinha uma ideia, eu vinha escrever pra vcs!!!1 eu me sentia bem lixo mesmo por demorar mais de 1 mês pra atualizar meu xodo. eu nunca esqueci de vcs :c

eu nao vou mentir pra vcs mas eu esperava bem mais palavras nesse cap, mas eu já disse aqui outras vezes que eu sempre tenho dificuldade em escrever bastante, ent....

eu agradeço de verdade quem nao desistiu da fanfic, eu amo muito ela e muito os leitores que não são fantasmas e sempre deixam um comentário que faz meu dia. vcs são especiais...❤(ˆ‿ˆԅ)

POR FAVOR, ESPEREM PELO BONUS! ❤

obrigada a todos que ficaram até aqui, eh nois<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...