1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ela ? >
  3. Sereia Ariel ?(POV Harry)

História Quem é ela ? - Sereia Ariel ?(POV Harry)


Escrita por: CamilaFerreira1

Notas do Autor


Adivinhem quem é a garota da capa ? Sim a nossa querida sereia ❤ Divirtam-se!

Capítulo 6 - Sereia Ariel ?(POV Harry)


Fanfic / Fanfiction Quem é ela ? - Sereia Ariel ?(POV Harry)

                          POV Harry

 

Não,definitivamente ela não tinha nada parecido com a verdadeira Sereia Ariel a não ser o nome.Ariel Ramírez era uma garota de beleza encantadora e voz doce,suave como uma pena. Quando a vi pela primeira vez sentada em meu lugar em seu primeiro dia de aula fiquei admirado com tamanha beleza que aquela garota tinha.Mas,como eu não estava em um dos meus melhores dias fui meio grosso ao pedir que se retirasse do meu lugar.
 Desculpe mas você está no meu lugar querida. - Falei um pouco irônico.

- É mesmo ? Ah me desculpe mas não tem seu nome aqui - Respondeu no mesmo tom.Que garota abusada,pensei.

- Senhor Styles sente-se para continuarmos a aula.Eu então sentoi em uma carteira do lado da garota e bufei.

- Já chega querendo tomar o lugar dos outros.

Ela fingiu que não ouviu e começou a prestar atenção na aula.
Quando o sinal do intervalo tocou eu estava com alguns amigos no refeitório, mas como de costume decidi ir para o lugar onde sempre fico para fumar ou apenas pensar na vida.
Chegando lá pude ver que a novata estava sentada em baixo da árvore onde sempre fico.Resolvi cutuca-la para ver se estava dormindo.
- Jesus Cristo,que merda é essa?- Falou olhando pra mim.

- Bem já não basta querer roubar meu lugar na sala agora também quer roubar meu lugar no recreio ? - Perguntei

- Meu querido,eu sou nova aqui não tenho culpa de ficar pegando lugar de ninguém não,pois nem sei onde eu tô tá legal? - Falou impaciente.

- Ok,não tá mais aqui quem falou. E de onde você veio ? Com esse cabelo e essa pele bronzeada não pode ter sido aqui de Londres.

- Vim do Brasil,morava lá com meus pais até que eles decidiram mudar pra cá.- Respondeu agora um pouco mais tranquila.

- Hm,brasileira. - Falei com um tom pervertido.- Mas a propósito, como se chama ?

- Ariel, e seu nome é..

- Styles,Harry Styles.Mas pode chamar só de Harry.

- Ok Harry.- Disse com um sorriso.O sinal do fim do intervalo tocou e os dois se levantaram.
- Bom Ariel,que aula tem agora ?
 - Acho que é inglês, mas não sei onde fica a sala.
- Pra sua sorte eu também tenho inglês agora,vem que eu te acompanho. - Falei puxando sua mão.
Eu não estava a fim de assistir o último horário então fui para o ginásio matar aula com outros dois amigos meus.Zayn e Niall.
Chegando lá cumprimentei Zayn e dei um tapa na cabeça de Niall que estava comendo um pacote de batatas.
- E aí Harry - Falou Zayn
Quando olhamos para o portão de entrada do ginásio, vimos Fizzy com uma micro roupa entrar e se dirigir até nós.
- Olá docinhos. - Falou com sua voz irritante 
- Oi - Respondemos os três
- Vocês não conhecem nenhuma garota que queira entrar para o time das líderes ? 
- Eu conheço a Lana da minha turma de física, poderia convida-la.- Niall tinha um penhasco enorme por Lana.
- Eu não conheço ninguém.- Disse Zayn
- Tem uma garota novata aqui na escola de cabelo colorido,ela parece gostar dessas coisas,você poderia convidar ela talvez.- Falei sem nem pensar no que havia dito.
- Tudo bem,vou falar com elas docinhos.- Saiu rebolando seu rabo,de preferência para Zayn pois ela já tinha dado pra ele algumas vezes.
Assim que o sinal pra ir embora tocou me despedi dos caras e fui pro estacionamento fumar um cigarro antes de ir embora.Do outro lado do mesmo,pude ver Ariel subindo numa moto e dando partida para fora da escola.Que garota é essa ?
Terminei meu cigarro entrando no meu carro e dando partida saindo daquele lugar dos infernos.
Cheguei em casa e tomei um banho antes de almoçar, minha mãe estava na cozinha lavando louças. Dei um beijo em sua bochecha e peguei um copo de suco na geladeira.Decidi almoçar depois e então fui tirar um cochilo no sofá da sala.

No outro dia acordei bem cedo para ir à escola. Resolvi colocar uma calça preta,minha velha blusa do Ramones,e um par de tênis que eu vi pela frente.
Fui em direção a garagem de casa para pegar meu carro e passar em uma lanchonete para tomar café.
Peguei somente um cappuccino no Starbucks pois não estava com muita fome e fui para a escola.
Chegando lá,me dirigi até o grupo dos populares,que percebi estar falando de Ariel.
- Vocês viram que gostosa a novata do cabelo do cabelo colorido?- Perguntou Louis o capitão do time de futebol.
- Eu vi,ela parece ser bem marrentinha.-Falou um dos garotos.
- Quem será ela ?-Louis 
- É uma garota brasileira, convidei ela para o teste das líderes ontem.E vocês dizem isso só porque não reparam bem nas garotas do colégio.- Disse Fizzy,irmã de Louis.
- Aposto que consigo convida-la para o baile e depois levar ela pra minha casa.- Disse Louis.
- E eu aposto que consigo fazer isso antes de você.- Respondi.
- Ok Styles,100 euros que não consegue.
- Veremos então.
 O sinal do primeiro horário tocou, então fui pra sala onde teria a primeira aula de química. Chegando lá pude ver Ariel sentada na frente de Zayn e Niall conversando com eles.Não perdem tempo mesmo, pensei.
Fui até eles cumprimentando os garotos.
- E aí caras.
- Fala Harry.- Disse Niall
- Gostou mesmo dos meus lugares hein.- Eu disse
- Não que seja mentira mas Zayn pediu para eu sentar aqui se não se incomoda.- Falou tímida.
- Incômodo nenhum sereia.
- Bom dia alunos,peguem seus livros e abram no capítulo de composições químicas..
Quando o sinal do recreio bateu,fui para meu lugar em baixo da árvore encontrando Ariel lá sentada novamente.
- Fiquei sabendo que foi convidada para o teste das líderes de torcida.- Falei me sentando ao seu lado.
- Mal cheguei e as pessoas já sabem tudo o que acontece comigo.- Riu
- É que eu meio que fiquei sabendo pela Fizzy,ela é irmã de um amigo meu e comentou com ele quando perguntou quem era você.
- Hm,entendi.Todos querem saber quem é a garota do cabelo colorido.- Comentou
- É tem razão desde ontem os caras do time de futebol não param de falar como você é linda e tem um bronzeado de dar inveja em qualquer londrina da escola.- Falei pegando meu sanduíche.
- É mesmo ?- Perguntou curiosa- Sim vou fazer o teste,mas acho que não consigo passar pois sou um pouco baixinha de mais em relação a Fizzy.- Disse Ariel
- Isso não é problema, tem várias garotas baixinhas no time.Mas espero que consiga passar pois lá só tem patricinhas e esnobes,assim como Fizzy.
- Não acho que Fizzy seja assim,ela pareceu ser bem legal comigo ontem.
- Ela é legal,porém muito falsa,cuidado com o que ela te diz.- O sinal tocou e nós voltamos para nossa salas.
Eu estava sentado no ginásio com Zayn no último horário para ver o teste das líderes de torcida,quando Ariel entrou com uma roupa bem apertada dando perfeita visão de suas curvas brasileiras.Alguns caras do time de futebol estavam sentados a alguns degraus abaixo de nós e também comentavam sobre Ariel.Nesse momento vi que minha aposta com Louis seria mais difícil que eu podia imaginar por que como vi,eu não era o único interessado na sereia.


Notas Finais


Se gostarem já sabem o que fazer! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...