História Quem é ele? - Instagram - Jikook. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 324
Palavras 1.353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiieee!!




Boa leitura!💜🎶

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Quem é ele? - Instagram - Jikook. - Capítulo 12 - 12

Jimin on


Me levantei com o barulho irritande do despertador, desliguei o mesmo e fui fazer minhas higienes. 

Antes de sair peguei uma maçã e sai de casa, rumo ao colégio. 

As vezes eu acordo cedo para preparar algo pra comer, ja que moro sozinho... Minha casa não é grande, mas é bem confortável. 

Andando mais alguns minutos chego no colégio, o bom é que eu moro perto do mesmo, aí não preciso pegar o ônibus... Uma coisa que não gosto, ai você se pergunta o "Por que?", 1° não é confortável, 2° eu quase vômito pelo movimentos dos ônibus e 3° um velho passou a porra da mão na minha bunda, Não só isso, vários homens me ENCOCHARAM no ônibus, na frente do público... Não é uma lembrança muito agradável.

Entrei no colégio, recebendo alguns olharem, uma coisa que ignorei completamente por estar acostumado. Entrei na sala e fiquei mexendo no celular, estava tão concentrado no mesmo que me assustei com a mão que pousou no meu ombro, e acabei me assustando e derrubando meu celular, me abaixe pra pegar só que uma mão pousou em cima da minha, levantei meu rosto pro indivíduo... Era o Jungkook.


Jk: Me desculpa, acabei te assustando e derrubei seu celular. - Ele pega o celular e me devolve. - Desculpa mesmo, se estiver estragado, eu te pago um novo! - Ele da um sorriso nervoso, eu ri. - Eii, não ri de mim. - Ele ri.


Jm: Não se preocupe Koo... Jungkook! - Meu Deus, quase falei. Ele me olha um pouco confuso.


Jk: É eu... - Ele é interrompido.


Bae: Alunos se sentem! - A professora entra na sala. - Agora é aula de português então peço que peguem seus materiais! - Eu e Jungkook nos sentamos na carteira.


Eu e o Jungkook somos parceiros de sala e mesa em português e inglês, então tenho mais tempo pra ficar com o crush, uma coisa que eu amo!


Bae: Como vocês sabem nos temos o nosso projeto, projeto Teatro, onde vocês recebem assuntos e fazem um Teatro, é um pouco difícil vocês fazerem em dupla, mas o hoje vai ser diferente. Vocês vão receber temas e vão fazer um Teatro. Avisando, esse trabalho vale 10 pontos, então é melhor fazerem um ótimo trabalho.


Jk: Uma coisa que eu não sou bom é Teatro... - Ele sussurra.


Bae: As duplas são... Tae e Jin. Cho e Gook... - Ela vai falando vários nomes. - ... Jimin e Jungkook ... - Nos olhamos.


Eu não acredito... Eu vou fazer dupla com o meu crush... 


Bae: Agora sentem junto com as suas duplas, eu vou passar na mesa para dar o tema de vocês, e como são bastante duplas vai repetir os temas, ok?


Todos: Ok!


A professora estava passando nas carteiras, até que chega na nossa.


Bae: Bom o tema de vocês é romance, na minha opinião é o melhor tema. - Ela da um sorriso e ri. 


Jm: Professora... Você não acha que vai ficar estranho, já que somos meninos... - Falo um pouco envergonhado.


Bae: Eu não vejo problema nenhum, vocês podem passar uma mensagem boa também, que mesmo sendo meninos, todos nós podemos amar... Eu estou esperando ansiosamente para ver o trabalho de vocês! - Assentimos. 


Jk: Bom parece que vamos ser parceiros! Bom trabalho pra nós! - Ele estende a mão.


Jm: Bom trabalho pra nós! - Aperto sua mão.


A aula foi resumida em ideias, ideias, mais ideias e roteiro. Não terminamos totalmente e sim fizemos um esboço do roteiro.

Agora era aula de história, o professor até que é bonito, mas não faz meu tipo, ele fica me paquerando as vezes, mas espero que seja só impressão minha.


Hei: Bom dia alunos! - Ele entra na aula. - Bom dia Jimin!


Jm: Bom dia. - Falo quase em um Sussuro.


A aula estava indo normalmente, o professor passando a matéria, até que bate o sinal pro recreio... Que? Eu falo recreio, se eu quiser chama até de "hora do lanchinho".

Estava saindo da sala até que o professor me chama.


Hei: Jimin? - Me viro. - Pode vir aqui? - Assenti. - Feche a porta! - Assenti novamente e fui em sua direção. - Queria falar sobre suas notas.


Jm: Estou ruim professor? - Ele tira o óculos, botando na mesa.


Hei: Pelo contrário está boa. - Fico confuso. - Não quero só falar de suas notas também... - Ele pega meu pulso e me joga na parede me encurralando com seus braços. - Ah Jimin, você é tão... Tão lindo! - Ele cheira meu pescoço. - Tão inteligente... - Começa a dar pequenos selares no meu pescoço. - Tão gostoso... - Aquilo estava me assustando que começo a derramar algumas lágrimas. 


Jm: P-pare! - Tento empurrar ele, mas ele pega minhas mãos e prende acima de minha cabeça. - Pare, por favor! - Eu estava mais nervoso, e acabo derrubando mais lágrimas.


Hei: Jimin, não seja tímido... Você não sabe a minha vontade de... - Alguém que abre a porta interrompendo a fala dele.


??: Jimin?... - Me viro vendo que era o Jungkook. Ele estava com uma cara de confuso e raiva, veio em nossa direção rápido logo dando um empurrão forte no professor fazendo ele quase cair. Quando me solto saio correndo em direção do Jungkook, abraçando o mesmo. - Fique longe dele! - Jungkook fala e me põem atrás do mesmo.


Hei: Seu pirralho... - Fala o Hei.


Jk: Vamos Jimin... - Ele pega na minha mão e me tira da sala. Ficamos andando um pouco até ele parar num corredor meio vazio. - Você está bem? Não se machucou? Ele fez algo? - Ele fala meio desesperado.


Jm: Eu estou bem... - Ele franzi o cenho.


Jk: Jimin, tem certeza? - Assenti. - Você sabe que aquilo foi assédio e um quase estupro né? - Assenti. - Então por que não denuncia? 


Jm: Não quero arrumar confusão... - Abaixo o rosto. E ele suspira.


Jk: Ok, mas me prometa que se ele fazer isso novamente, você vai denunciar ok? - Assenti. - Ok, eu queria falar com você sobre o trabalho de Português.


Jm: Sim? 


Jk: Eu tava pensando se você não queria ir na minha casa amanhã, depois da aula, pra fazer o trabalho. Topa? 


Jm: Ah, sim, sim, pode ser! 


Jk: Ok, combinado! - Ele sai. 


Aí meu G-Brangon do céu... Não sei se é meu dia de sorte, mas eu to adorando... Claro tirando a parte assustadora que eu quase fui estuprado!

Sai dali e fui pro refeitório. Entro no mesmo e pego um lanche, sento numa mesa onde não tinha ninguém. Estava tranquilamente tranquilo, até que o inferno resolveu invocar um demônio para me infernizar.


Sun: Olha o que temos aqui... Um lixo no lugar errado, ei você não divia estar no lixão? - As amiguinhas que estavam com ela, riram.


Jm: Não sabia que aqui era algum tipo de culto... - Me levanto e ela me olha confusa. - Tipo ninguém te envocou diabo. - Todos me olharam assustados. 


Todos: Ooooohhh, não deixava!! - Ela me olha indignada.


Sun: Ora, ora o Park resolveu dar um de bacana? 


Jm: Invés de vir até aqui me incomodar, por que não cuida da sua vida? 


Todos: NOOSSAAAA, OOOOOHHH!! - Eles gritam. (Au: Meu G-Brangon do céu pra que gritar? ;-; )


Sun: Quem você pensa que é, pra falar assim comigo?


Jm: Eu sou o lixo que está no lugar errado, mas esse lixo ganhou a luta hoje... - Saio dali deixando todos de boca aberta.


As outras aulas foram normais, nada de mais aconteceu, tirando os vários cochichos das pessoas quando olhavam pra mim.

Estava na hora de sair, então vou direto pra casa. Chego na mesma e jogo minha mochila no sofá e vou pra cozinha fazer algo pra comer. 

Assim é os meus dias, aula, ficar sozinho e ser uma pessoa mistériosa nos Instagram... Não que eu não goste, na verdade eu gosto... Mas ficar sozinho numa casa, não é tão divertido...
















Jm: Acho que vou tirar algumas fotos! - Falo com um sorriso sapeca.























Continua?


Notas Finais


Sorry qualquer erro!
Espero que tenham gostado do Cap!
Bjoos, amo vocês meus cookies!
💜🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...