História Quem é você ? - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Biscuit Krueger, Feitan, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight
Tags Killua X Gon, Killugon, Kurapika X Leorio, Leopika, Uma Autora Retardada
Visualizações 115
Palavras 475
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O
L
Á

C
I
D
A
D
Ã
O

Capítulo 6 - Medo e apreensão


Fanfic / Fanfiction Quem é você ? - Capítulo 6 - Medo e apreensão

《》《》《》Gon》《》》》》》

Você já enfrentou seus próprios medos para um bem maior? Eu terei que fazer isso e a espera pelo grande dia do "confronto" é bem desconfortável e agoniante. Meu medo é bem simples, e relativamente comum. CASA MAL-ASSOMBRADA. Eé um medo bobo? Sim. Mas o medo é meu. De qualquer forma, o tal "bem maior" é um encontro de amigos que teoricamente proporcionará diversão e risos. Mas garanto que eu apenas darei gritos. (Japocore: gritos?( ͡° ͜ʖ ͡°), tá parei) O pessoal está animado e eu sinto que meu dia de morte se aproxima, e fantasmas e ceifadores de alma me levarão até o paraíso ou ao submundo. O Killua não estava parecendo muito animado com a idéia. Será que ele também tem medo? Se ele tiver, pelo menos não ficarei sozinho. Vai ser hoje e ainda estamos aguardando a confirmação de presença do Kill. Estou apreensivo.


       ××××××××Killua××××××××

Se vocês pensam que eu não quero ir por medo de assombração, vocês estão completamente errados. O único medo que eu estou sentindo é de eu sair e algum dos meus irmão, sem contar a Alluka, me seguirem. Eles com certeza tentarão matar todos que estão me "influenciando". Se isso acontecer, os boatos correrão rápido,mas não é isso que importa. Eu realmente gostaria de ir, mas não sei se é uma boa ideia. Acho que tentarei fugir. Mas a cautela é crucial nessa fuga, eu estou arriscando a vida dos meus novos amigos e posso matar indiretamente eles.

Quando estou na beira da janela, minha porta,que está trancada, é arrombada. Aparece um pessoa. A minha mãe. Oh shit

- Onde você pensa que Vai?- ela indaga

- Ah... Para o jardim

- E por que está indo pela a janela? - pergunta

- Porque... assim consigo aumentar aos poucos minha capacidade de salto. E minha aterrisgem pode,também, melhorar.- penso em uma desculpa rápida.

- Oh, certo. Eu só estou aqui para me certificar que você não havia fugido.- ela diz

- Por que você pensa que eu fugiria?

- Você sabe que eu tenho olhos e ouvido por diversas partes certo?- eu assinto- Então, chegou ao meus ouvidos que você sairia hoje para ir á uma tal casa mal-assombrada.

- Eu... não...

- Então é verdade? Você realmente estava indo? Estou orgulhosa que você pensou em uma desculpa tão rápido para a minha pergunta. Mas você iria desobedecer e adquirir amigos? Saiba que se for, eles e você poderão sofrer e você sofrerá uma punição. Na  s o l i t á r i a .

Eu fiquei irritado com a ameaça, então pulo da beirada da janela. E logo estou caindo. Mas eu irei.

-KILLLL - ouço minha mãe gritando

Não acredito que me seguiram e escutaram as conversas. Dependendo da descrição que os " olhos e ouvidos" darão, minha mãe ficará sabendo a identidade do Leorio,do Kurapika e do Gon.

Chego em terra e saio correndo pela segurança da mansão.



.



Notas Finais


T
C
H
A
U

C
I
D
A
D
Ã
O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...